COMO TUDO COMEÇOU

Um conto erótico de Brisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1026 palavras
Data: 10/06/2021 01:08:56

Olá, meu nome é Brisa e vim relatar algumas das minhas experiências com meu primo Jorge (nome fictício)

- Atualmente tenho 30 anos, completados recentemente, sou natural de Belo Horizonte MG, onde grande parte das aventuras aconteceram. Moro em outro estado agora.

Tudo começou em uma ceia de Natal, sempre nós reunimos em familia para comemorar datas especiais e o Natal é uma das minhas favoritas, nesse dia meus pais não foram estavam cansados e iriam no dia 25 durante o dia, tinha muitos primos meus lá e tios, inclusive esse meu primo Jorge havia um tempo que a gente não se via e ele não sabia como meu corpo havia se modificado, na epoca eu era virgem, não tinha namorado e acabado de completar 18 anos, ele por sua vez ja tinha 24 anos e havia terminado um relacionamento recentemente.

Eu estava no terraço quando tivemos nosso primeiro contato aquela noite, eu estava conversando com uma de nossas primas, uma bem safadinha por sinal, ela sempre me falava de vários homens e de sexo, ele se aproximou e sentou ao meu lado, minha prima Luiza logo soltou, vocês fazem um pelo par, eu morena, cabelos escuros e longos, busto avantajados, bunda durinha e um belo par de pernas nos meus 1, 60 de altura, ele por sua vez, branco, olhos castanhos claros, cabelo escuro, 1,76 de altura e um corpo bem definido, eu o olhei nos olhos e senti meu corpo arrepiar ao sentir ele entrelaçando o braço ao redor da minha cintura, na hora eu descobri o que era molhar uma calcinha de tesão, ele sorriu e disse que tbm achava, eu muito envergonhada disse que eramos primos e isso não tinha nada haver.

A noite foi fluindo e uma das minhas tias tinha levado muito ICE e então comecei a beber de leve pq na época eu era bem fraca para bebida e vi que ele estava bebendo cerveja e hora ou outra trocava olhares comigo. Deu 00:00 e todos fizemos uma oração e começamos a comer, ele novamente se sentou ao meu lado na mesa de jantar e passou a mão na minha perna por debaixo da mesa me fazendo arrepiar, eu estava com uma saia jeans e uma blusa fina de alcinha, me assustei e coloquei a minha mão sobre a dele impedindo - o de subir um pouco mais, terminei a janta e logo saí, la fora já havia se tornado uma pista de dança só com os jovens, os mais velhos não voltariam após a refeição.

A bebida subiu e eu comecei a dançar, dancei muito e logo veio o forró, ele me tirou pra dançar e no canto mais escuro colocou sua mão na minha bunda e deu uma leve apertada, eu já animada não disse nada, ele então mordiscou minha orelha me fazendo ficar molhada novamente, e de repente uma calor tomou conta do meu corpo e eu precisava me refrescar, então fui em direção ao terraço e sem surpresa ele veio atrás de mim, e já veio logo me beijando, até que ouvi alguém subindo as escadas e nos soltamos rapidamente e ele começou a fingir soprar meu olho, era a irmã dele, meu Deus, foi por pouco, ele disse que havia enfiado cabelo no meu olho enquanto eu dançava e ela então disse que deveríamos ir para um local mais iluminado assenti com a cabeça e fui com o coração saltando pela boca, foi por pouco.

Logo ele estava chavecando a filha da vizinha e eu fiquei no canto sentindo um pouco de ciúmes querendo ser eu no lugar dela. Sem quem ninguém percebe-se fui para a varanda de frente da casa, onde as luzes estavam apagadas para processar toda aquela situação. Será que sou louca? Ele é meu primo, meu primo muito gostoso e cheiroso, santo Cristo, como ele é gostoso, então minha prima Luiza chega e fala, Brisa vamos pra lá o Jorge sentiu sua falta, e ta chamando vc para dançar, então eu fui já era por volta das 03:00 da manhã e todos começaram a ir dormir e eu estava com muita adrenalina no corpo pra conseguir dormir.

Peguei 1 garrafinha de ICE e subi, sentei no terraço e fiquei admirando o céu, ele veio e se sentou ao meu lado, gelei, mas começamos a conversar. Enfim estava tudo em silêncio, todos haviam ido dormir, era a nossa chance, começamos a nós beijar, um beijo com muito fogo, nos levantamos e começamos a nos acariciar, ele começou beijando meu pescoço e apertando meus seios por cima da blusa, começou a descer os beijos, e logo meu seio direito estava sendo mordido e chupado por ele enquanto eu só sentia prazer, ele então tirou a mão do meu outro seio e levou para minha bunda, ele subiu minha saia tão rápido que nem senti, aquilo estava muito bom pra ser verdade, quando de repente alguém subindo as escadas, era o amigo dele que queria ficar comigo, abaixei a minha saia e tentei ficar normal, voltamos a conversar e já estava amanhecendo, eu sentido muito frio e meu primo Jorge se ofereceu para me esquentar, me puxou para junto dele mas o que eu não esperava era que ele iria colocar o pau pra fora da calça, eu estava de costas para ele e ele subiu minha saia atras e senti aquele pau gostoso encostando duro na minha bunda, me assustei muito e puxei o corpo pra frente, estava amanhecendo e o medo do amigo dele ver tomou conta de mim, porém o André (amigo) estava muito concentrado admirando os carros passando na rua e ele veio me encoxando e eu sentindo aquele membro procurando um lugar para se aconchegar em meio as minhas pernas, mas eu era virgem e para empedi-lo coloquei a mão para trás e comecei a masturba-lo, o dia clareou e ele gozou na minha bunda, fui me limpar e ele foi dormir. Nossa noite acabou e ele iria embora. Mas iriamos nós encontrar no Ano Novo na casa dele, e eu não podia aguentar de ansiedade.

Se vocês quiserem posso contar como foi nossa Primeira Vez!

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Brisaaluotto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei...muito Bom seu conto, continuam.. de quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...muito Bom seu conto, continuam.. de quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...muito Bom seu conto, continuam.. de quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...muito Bom seu conto, continuam.. de quiser trocar relatos.. sandro_soft@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito! Começou muito bem!! Conta mais sim, ansioso aqui!

Du198308@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente

Troca troca
Aos amantes do troca troca e do ménage