Sexo não convencional com a mana

Um conto erótico de Novinho do Pinto Duro
Categoria: Heterossexual
Contém 1195 palavras
Data: 10/06/2021 16:14:49

Eu sou o Léo, 23 anos, loiro bonito, corpo forte e gostoso, barriga tanquinho, braços e pernas grossas, bunda grande e dura, sacão e pintão de 19.5cm, e eu sou bissexual safado (preferência por mulheres).

Eu estava dormindo na casa da minha tia puta boazuda, e a Simone de 45 anos, morena da pele bem branca, corpão malhado e gostoso, coxonas grossas e lisas, bundona deliciosa que eu sempre fico olhando e tetonas de vaca, dormi la pra comer aquela vagabunda mesmo porque ela sempre precisa muito tá fazendo sexo pra sossegar a bucetona madura dela, de manhã eu já levantei pelado com meu pauzão duro apontado pra frente e balançando me dando uma deliciosa sensação e assim fui até a cozinha onde minha tia estava só de calcinha sentada na cadeira da mesa com aquelas tetonas de fora que me enchem de tesão.

Ela: A tia ta precisando um pouco de leite no café-da-manhã, vem aqui da pra tia.

Então assim ofereci meu caralho pra ela abocanhar e fazer o que ela adora e sabe fazer muito bem, ela adora minha rola e eu só aproveito aquela boca quente chupando toda a extensão do meu pinto, ahh que gostoso.

Eu: OOOHH ISSO ISSO TIA, A COMO VOCÊ CHUPA GOSTOSO, ISSO TOMA, TOMA MINHA PICA TIA, OHHH, SUA TESUDA, OHHH.

E ela mamava enquanto apertava minhas bolas e acariciava meu saco, apertava também minha bunda e até brincava com o dedo no meu cuzinho, uhhm delícia, sentir o dedo me invadindo meu buraco era tesudo demais, eu comecei a fazer movimento de foder metendo na boca dela enquanto olhava para suas tetas balançando e assim eu não aguentei e apertei as tetas gostosas e macias, a como é bom aquelas tetas na mão, ela começou a fazer uma espanhola colocando o pau no meio das mamas e apertando elas contra o meu pau enquanto lambia e chupava a cabeçona, inclusive beijando o buraquinho da uretra.

Ela: UHHMM que pinto mais gostoso meu sobrinho tem, uhhmm.

Por fim ela só mamou mais com uma mão no saco e a outra com dois dedos no meu cu e eu já não aguentava ainda mais com ela roçando o dedo diretamente na minha próstata, ah mas como é bom isso.

Eu: AAAAHHHHH OOOOOOOHHHHHHÓHÓHÓH ÓHÓÓÓÓÓHHHHHHHH TIIIAAAAAHHHHH TOOOOMAAAAAHHHHH.

E assim eu gozei muito gostoso esguichando porra por muito tempo dentro daquela boca quente e molhada, ela que é uma boa puta adora minha porra, ela mastiga, engole uma parte e compartilha o resto comigo em um beijo me fazendo sentir o sabor delicioso da minha porra.

Ela: AAAHHHH uhhmm leitinho quente delicioso, agora já estou satisfeita.

Depois eu sai porque tinha mais mulheres para eu comer naquele dia, deixei minha cueca lá pra ficar com minha tia e fui pra casa onde eu ouvia os gemidos da minha irmã Anne, eram gemidos bem altos e ofegantes, isso já me deixou armado e como estava com um shorts solto e sem cueca ficou bem visível, eu fui para o quarto dela e percebi que ela estava no banho, concerteza estava brincando sozinha, eu fui pro banheiro onde ela tinha deixado a porta aberta e vi ela de costas com aqula maravilhosa bunda branca enorme virada pra mim, aquela loira da minha irmã é uma delícia, professora de academia com 27 anos com corpão violão daqule, coxão, pernão, tetão e especialmente bundão, eu deixei meu shorts cai e bati com a calcinha dela olhando a bunda dela, aquelas bandas redondas empinadas com aquele rego no meio, uhhmmm, ela então desliga o chuveiro e se vira em minha direção me revelando a pepeca rosa inchada e os bicos pontudos daquelas tetas redondas enquanto olhava pra mim com um sorrizinho.

Ela: Nossa, passou a noite inteira com a tia Simone e ainda está assanhado desse jeito - disse olhando pro meu pau.

Eu: Eu nunca vou me saciar, e com você eu sempre vou ficar assim fácil.

Ela então sai do chuveiro e vai pro quarto me chamando deita de peenas abertas expondo o bucetão delicioso.

Ela: Tá afim de chupar um pouco maninho? Vem que eu quero da uma gozada.

Eu cai de boca naquela maravilha, mas antes lambi todo seu corpo e suas tetas e depois desci para as virilhas antes de então me deliciar com aquela maravilha, chupei bem o grelo inchado pra depois me fartar naqueles lábios gordos rosados, enfiei a lingua naquela caverna, encostei a cabeça do pinto no grelo e esfreguei, antes de roçar a rola nos lábios gostosos e macios, e depois atolei minha rola com tudo naquela gruta molhada e quentinha, a que lugar aconchegante pro meu pinto tá, senti seu útero na cabeça e bombei forte.

Ela: AAAHHHH ISSOOO MANINHO OOHHH MANINHO SAFADO, UHHHHMM PAU DO IRMÃO É TÃO BOM.

Eu me deitei em cima dela e beijei sentindo suas tetas pressionando meu peito, ela me prendeu com suas pernas nas minhas costas, ela fazia pompoarismo então eu senti deliciosamente meu caralho ser sugado, apertado e mastigado dentro daquela xoxota voraz.

Eu: AAAAHHH TA MUITO BOM AQUI DENTRO, APERTA MAIS MANA AAHHHHHH OOOOOOHH UOOOHH.

Ela: AAAAHHHH ISSO ASSIM COM FORCA MANINHO, TA GOSTOSO A XOTINHA DA MANA TÁ, AAAAHHH.

Senti ela gozando enquanto eu também, não aguentei aquela delícia que tava dentro daquela buceta e esguichei porra farta dentro.

Depois ela deu um tapa na minha bunda e deitou para em seguida me dar os pés para eu chupar, eu chupei muito aqueles pés deliciosos e lambi muito a sola, sou podólatra e adoro os pés dela, ela então desce os pés para o meu pau e me masturba com aquelas solas, a mais que gostoso, que solas macias, eu comeco a foder com o pau entre os pés, até que ela fala.

Ela: Coloca entre minhas coxas.

Ela ficou de frango assado e eu coloquei no meio das coxas e ela expremeu, e em meus instintos eu comecei a meter, era muito bom, as coxas dela são muito gostosas, aí então ela falou pra colocar no mei dos peitos e ela apertou eles com as mãos e eu meti, aahh que tetas boas, ela dava lambidinhas na cabeça.

Eu: OOOHHHHHHHH AAAAAHH UUUOOOHH.

Gozei nas tetas delas, ficou tudo melecado.

Ela: Agora vai lamber, seu cachorro.

E assim eu fiz, uhhmm, minha porra é tão docinha, depois beijei ela dando um pouco de porra pra ela, ela chupos bem minha lingua enquanto eu enfiava lá no fundo até que nossas linguas se entrelaçaram.

Ela beijou e lambeu meu pescoço tudo, depois eu fiz o mesno com ela e comecei a beijar seu braço erguido e desci para o suvaco, lambi gostoso o suvaco lisinho, ela então me empurrou e agaixou com o braco erguido.

Ela: Coloca aqui.

Eu coloquei o pinto no suvaco dela e ela abaixou o braço, nossa, eu meti o pau espremido no suvaco e assim fiz até gozar de novo, tava muito gostoso.

Eu já contei em outra conta outra foda com ela, onde inclusive comi o cu dela, quem leu leu, quem não leu não le mais, vai ser assim, meus contos não vão ficar por muito tempo, então aproveitem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Turma da Sacanagem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto delicioso com sacanagem refinada. Rsrs. Gostei e não exclua este, tá? Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, bom pelo menos este conto no ar. Pena que você excluí o restante, posta de novo para quem não leu possa conhecer.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível