Mais que bons Amigos -20-

Um conto erótico de mrpr2
Categoria: Gay
Contém 1900 palavras
Data: 10/06/2021 23:19:33

Henrique chega do trabalho furioso e vai direto para o quarto da irmã. Abre a porta e entra feito um furacão. Clarisse observa aquilo se assusta e tirando o fone de ouvido diz:

_ Ei o que é isso garoto, esta ficando louco? O que esta acontecendo?

_ Você falou alguma coisa para o nosso pai?

_ Não sobre o que?

_ Ele me falou um monte hoje sobre meu namoro com a Lorena.

_ Ue? Não estava tudo bem? Ele não estava orgulhoso se gabando para os amigos empresários do filho macho alfa que está namorando a modelo?

_ Pois é, mas parece que eu não estou me doando o suficiente para a relação, não sou carinhoso e atencioso o bastante.

_ Isto esta me cheirando a reclamação de mulher, estas palavras, este tipo de comentário não são do papai.

_ Então só pode ser aquela garota! Não estou acreditando nisso! Vou ter que mandar uma real para ela.

_ Nada disso, você pirou? A garota ja esta insatisfeita você ainda vai brigar com ela? Só se você quiser terminar o namoro. E você esta certo, apesar de eu e o Bruno termos te alertado, so pode ter sido ela.

_ Ótimo eu falo com ela, ela termina e tudo fica certo.

_ Claro, Você esta louco de vontade para enfiar o Toni aqui dentro de novo não é?

_ Se quer saber a verdade, estou sim! Estou morrendo de vontade de trazer ele aqui de novo, para podermos aproveitar a piscina, jogarmos bola no campinho, finalmente tranzar na minha cama, quero sim, você tem algum problema com isso?

_ Eu não, mas você tem, dois, com nome e sobrenome: Olavo e Olivia! Ou você pretende contar a eles a verdade? Sabe que vou te apoiar sempre meu irmão, mas não acho que essa é a melhor hora para você fazer isso. falta tão pouco, esta tão perto.

_ Eu não aguento mais Clarisse! Você sabe o que é ficar beijando alguem que você não sente nada, ficar sendo agarrado por essa pessoa vendo quem você ama de verdade a dois passos e não poder fazer nada?

Desabafa Henrique sentando na cama da irmã, terminado com as mãos no rosto se segurando para não chorar.

_ Não, felizmente não tenho ideia do que você esta passando meu irmão, mas percebo que é muito difícil para você, mas se você enfrentar nossos pais agora, você vai perder. Com certeza eles vão te mandar para um internato tão longe que nem wifi terá até você se formar na universidade. Acha que o Toni sem notícias suas te esperaria?

_ Você esta certa, tenho que manter a calma e foco no objetivo.

_ È isso ai falou como um verdadeiro Telles! E para te mostrar que você não esta sozinho nessa… Anda levanta, vai la toma um banho, se arruma lindo e liga para a megera da sua namorada que hoje você vai leva la para sair, um encontro de casais. Mulher adora isso, ainda mais uma que quer se amostrar. imagina? Você vai fazer uma surpresa para ela, sem relação nenhuma com o trabalho, ainda levar sua belissima irmã que é da família que ela quer agradar e entrar para a corte. Se foi ela que reclamou de você para o papai, o que com certeza foi, depois desta noite ela vai te elogiar!

Priscila e eu estávamos na fila para comprarmos os ingressos para o filme, o que não sabiamos é que o quarteto Clarisse, Bruno, Lorena e Henrique também viriam ao cinema.

_ Eita vejam quem esta ali, não é o Toni e a minha prima?

Diz Bruno.

_ Você sabia disso Henrique? Por isso me chamou para esse encontro surpresa?

Pergunta Lorena.

_ Claro que não, isso foi ideia da…

Clarisse me da uma cotovelada e tenta arrumar a bagunça.

_ Lorena minha cunhadinha meu irmão e o Toni são amigos a muito tempo ambos são homens, tem gostos parecidos da uma olhada, pelo que parece o Toni trouxe a namorada dele para assistir a um filme que ele gosta ou seja uma demonstração de carinho que foi o mesmo o que o meu irmão tentou fazer com você. Alem disso o que tem haver se o Toni esta aqui ou não,você tem algum problema com ele ou com a priscila?

_ Não, eu não, so que…

_ E por falar nisso, minha prima esta diferente, não esta Clarisse?

_ Verdade, ela esta… menino sua prima esta de vestido, eu nunca tinha visto ela de vestido.

_ Raramente ela usa, diz que não faz seu estilo. Vestido, cabelo escovado, nem parece a mesma priscila sapat...È… nem parece minha prima.

Diz Bruno que gagueja ao ter o braço apertado por Clarisse ao perceber que o namorado estava falando demais.

_ Arrumada de mais para quem so veio para um cinema, eu vou la.

_ Não… Henrique!

Henrique sai andando rápido em direção ao casal, Clarisse tenta impedir o irmão, mas não tem êxito.

_ Boa noite!

_ Henrique? O que faz aqui?

Pergunto a Henrique.

_ Você ligou para ele e disse que viríamos ao cinema?

Me pergunta Priscila.

_ Eu não.

Respondo, mas Priscila não pareceu acreditar muito em mim.

_ Esta bonita Priscila.

_ Obrigada, Henrique,você e sua namorada também!

Responde Priscila enquanto Lorena se aproxima de nós juntamente com Clarisse e Bruno.

_ Oi gente! Pri, menina você esta linda de vestido, maravilhosa!

Diz Clarisse.

_ Obrigada Clarisse, você também esta linda hoje.

E foi assim que aquela noite começou, com um encontro meio desconcertado e so piorou. Eu juro que tentava prestar a atenção no filme, mas era impossível não olhar em direção a Henrique e Lorena que estavam ao nosso lado, mas dessa vez Priscila e Lorena ficaram no meio entre Henrique e eu.

Priscila coloca a mão no descanso de braço da poltrona e abre a mão pedindo para que eu segure sua mão faço, mas pergunto sussurrando em seu ouvido o porquê daquilo.

_ Para mostrar a Lorena que somos um casal, afinal ela não sabe que é uma farsa ou sabe?

_ Você tem razão.

Percebo que Lorena observa e sussurra algo para Henrique que olha para nossas mãos dadas e me olha com cara de poucos amigos, mas passa o braço no ombro de Lorena, o que faz a morena sorrir e eu me roer de ciúmes por dentro.

_ Vou buscar uma pipoca para a gente.

Digo a Priscila.

_ Na verdade eu preciso ir ao banheiro, na volta eu compro, tudo bem?

_ Ta certo.

Logo que Priscila sai, Lorena pede algo para Henrique que sai da sala também. Lorena olha para mim, da um sorriso “monalisa” acena com a cabeça e volta sua atenção ao filme.

Assim que Priscila sai do banheiro e compra a pipoca, Henrique a aborda.

_ O que pensa que esta fazendo?

_ Comprando pipoca para assistir ao filme, pelo jeito o mesmo que você.

Responde a garota.

_ Estou falando vestida desse jeito.

_ Que jeito? So sua namorada e irmã podem se arrumar para vir ao cinema?

_ Você entendeu o que eu quis dizer não se faça de sonsa garota! Se esqueceu da nossa conversa no aniversário do MEU namorado?

_ Olha aqui Henrique, o Toni é um cara muito especial e sinceramente não sei o que ele viu em você, mas como eu gosto muito dele eu consegui um dia inteiro para vocês dois ficarem juntos amanhã e é assim que você me agradece?

_ Isso é verdade? Eu não sabia disso.

_ Ele realmente não te ligou?

_ Não, não nos falamos hoje, esse encontro a quatro foi ideia da minha irmã porque meu pai… bom isso não importa. De toda forma obrigado e me desculpe, eu estou com a cabeça cheia.

_ Tudo bem, so tenta não descontar na pessoa errada, ou pode perder uma aliada importante e com certeza isso não será bom para vocês!

Diz Priscila voltando para a sala do cinema.

_ Você demorou, aconteceu alguma coisa?

_ Fila grande

Responde Priscila.

Começamos a comer a pipoca e logo Henrique também chega com cara de poucos amigos. Priscila se encosta no encosto da poltrona e aos poucos vai se aproximando de mim ate encostar sua cabeça em meu ombro quando percebo ela esta dormindo, tiro meu braço com cuidado e aconchego melhor sua cabeça em mim ficando com meu braço em seu ombro, foi instinto, mas parece que alguém não gostou. Henrique olhava de lado com cara feia, estava inquieto, se ajeitava no banco, coçava a cabeça, esfregava a orelha, sinal de que estava incomodado com algo e eu sabia o que era. Pensei em acordar Priscila, mas deixei, um pouco confesso que queria que ele sentisse o mesmo que eu sentia quando via as fotos dele com Lorena se agarrando, sim era errado, mas era minha forma de dar o troco.

O Filme acaba e com jeitinho acordo Priscila.

_ E ai dorminhoca, dormiu bem?

_ Porque não me acordou?

_ Estava dormindo tão bem, não quis te acordar.

_ Me desculpe, te arrastei para ca e acabei dormindo, que vergonha.

_ Sem problemas, mas perdeu um filmão!

Estavamos saindo quando Bruno chama sua prima para lanchar todos juntos, tentamos recusar, mas pela insistência gera, menos de Henrique, nos juntamos a eles na mesa.

A conversa estava gostosa tipo um momento “revival” Bruno contando histórias hilárias dele com Priscila de quando eram criança, acabou me fazendo lembrar de algumas coisas que Henrique e eu vivemos também e foi muito bom recordar aquelas histórias, da nossa pureza, de quando éramos apenas bons amigos, quase irmãos. Eu medroso gordinho tentando subir no cavalo, Henrique me ajudando a subir me empurrando de baixo para cima e o cavalo saindo em disparada sem eu estar bem equilibrado, acabei caindo em uma poça de lama. não me machuquei mas fiquei dolorido por alguns dias enquanto Henrique “rachava” de rir de mim. De como eu ensinei Henrique a fazer pipa e ele todo esquentadinho fazendo tudo errado, espetando o dedo nas farpas dos filetes de bambu, de como eu ria com a pipa dele que não subia enquanto a minha dançava ao vento bem em cima, para ele parar de chorar eu tinha que deixa lo segurar minha pipa e ambos segurando a linha a empinavamos. De como fugiamos da Clarisse e nos escondíamos no jardim e levavamos bronca por estar pisando nas flores da Olivia. E foi assim um cuidando do outro em nossas aventuras que crescemos e nossos sentimentos também.

_ Uaaaaa!

Boceja Priscila.

_ Vamos embora ou vai acabar cochilando aqui novamente.

digo a Priscila.

_ Vamos, vamos sim.

Quando estavamos nos despedindo, Priscila ouve uma música e me diz.

_ Mas antes vamos dançar essa música? Amo essa música, vem!

_ Não, Pri eu não sei dançar.

_ Ha por favor, só essa música, só uma vai? Por favor!

Priscila me puxa para o centro da praça de alimentação enlaça meu pescoço com seus braços e começa a me balançar de um lado para o outro. começo a rir, com a situação, de nervoso, vergonha, pela minha falta de jeito, mas ao mesmo tempo com o jeito meigo de priscila, com seu jeito engraçado, mas olho para Henrique que esta com cara de quem não esta achando nada engraçado.

Continua…

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, estou com o mesmo pensamento do DanielLopes, a Clarisse é muito suspeita e eu não consigo gostar 🤔

1 0
Foto de perfil genérica

Ahhh nada como um continho estilo Malhaçao no meio desse monte de historia da casa que só parece ter dois temas: sadomasoquismo e incesto. Ta legal mpr2. Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Como eu gostaria de assistir mais um capítulo hoje

1 0
Foto de perfil genérica

Lembrando que pra ter uma algo que seja precioso como um diamante e preciso estar sobre pressão e um calor estrondoso e uma porção grande de tempo pra q o final resulta en algo preciso e caro devido o tempo levado pra chagar onde está ....

1 0
Foto de perfil genérica

Lembrando que pra ter uma algo que seja precioso como um diamante e preciso estar sobre pressão e um calor estrondoso e uma porção grande de tempo pra q o final resulta en algo preciso e caro devido o tempo levado pra chagar onde está ....

1 0
Foto de perfil genérica

A espectativa é uma briga entre eles que força trazer átona tudo o que cada um oculta dentro de si eu sinceramente estou amando a história esperando que haja bastante história pra rolar aínda ..... parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Há fala sério estou amando essa provocação boa ar traz realidade coloca pressão faz com que possamos imagina a cenas kkkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou começando a achar que o Henrique tem razão. Parece que a Priscila está querendo o Tony.

Só não quero que eles estraguem o dia especial brigando.

1 0
Este comentário não está disponível