Primor conto, adorei. Sou nova aqui. Venha ler os meus. Bjus.
Rainha de um, Vassala de outro (By Jota)
Comentários
Vale até mais que 3 estrelas, Jota. No fundo, toda submissa também tem seu ¨que¨ de dominadora. Daí a dualidade de ser vassala e rainha, dependendo do parceiro. Como é o caso dessa Solange. Ao menos penso que seja assim. Como sempre nos brindando com show de histórias. Depois de muito tempo, voltei à ativa aqui no site. Bjs, Val.
Mais um conto conto, meu lindo. A malha social é tecida assim, com as devidas hierarquias de todos terem alguém acima e outro abaixo. Como é o caso dessa rainha/vassala. Rsrs. Publiquei recente um conto sobre uma aula especial. Espero que você goste. Beijinhos...
Ops, este eu não tinha lido. Como sempre brindando os leitores com verdadeiras joias de literatura erótica, Salta aos olhos a elegância redacional em detalhes rebuscados. Como por exemplo na descrição da tal Solange. Na parte da transa, meu ¨secretário¨ ficou duro, tal qual quando assisto filmes com vampiras gostosas. Valeu bem mais que 3 estrelas. Obrigado pela visita. Quem sabe eu publique algo novo. Abração!
Acho que no fundo, todo submisso tem tendências dominadoras lá no fundo. De experimentar prazeres no ¨outro¨ lado do fetiche. Como bem contado aqui a dualidade da Solange. Gostei deste, Jota. Valeu todas estrelas sim. Beijos.
EXCELENTE TEXTO.
Claro que vale até mais que 3 estrelas, Jota! Às vezes me sinto como essa Solange quando pego um Alex. Se bem que já tive esse ¨ele¨, outro, o canalha que me trocou por uma garota bem mais nova. Enfim, é a vida né? Fiquei contente de saber deste conto revisado recentemente. Alías, eu mesma, depois de muito tempo publiquei um novo. Espero que eu não tenha sido esquecida pelos meus leitores. Beijos da Vanessa.
Ops Solange.
Fala Jota! Tudo bem contigo?
Aproveitando o incentivo e elogios dos amigos abaixo, escreve uma continuação para a história da Sonia cara!
Ela mwrece virar uma série de pelo menos médio tamanho. Pensa com carinho nisso. Um Abraço!
Fala Morfeus!
Ando escrevendo bem pouco ultimamente. Essa estória, na versão original que fiz umas décadas atrás não tinha sequencia, mas de fato ela abre um universo de possibilidades, afinal, não é mito comum vampiras que se alimentem de orgasmos. Elas podem estar por ai, se passando por prostitutas, se apresentando em aplicativos fr encontros e talvez sendo caçadas pelos poucos que sabem da existência delas. Daria um bom enredo. Meu problema é arranjar tempo.
3 estrelas merecidas, Jota. Bjs.
Obrigado Tia Berta!
Visitei seu conto mais recente. Muito bom!
sensacional retorno
Muito louco esse conto!
Olá Jota,s o texto vale mil estrelinhas, embora eu seja mais fã do agua com açúcar onde tudo acaba na paz. no entanto, entendo o ritmo do texto escrito. Aliás, o texto foi incrivelmente surpreendente. Outra coisa, quero lhe agradeço por me ajudar, após ler sua ajuda, eu deletei tudo, pois eu havia citado o nome nick da pessoa, então não queria que alguém lesse e pensasse que não aceito tipos de comentários considerados desagradáveis. bem, você deve ter lido e sabe do que falo, enfim, belo texto literário.
Tematica deliciosa! espero que publique outros contos com a Angela
Talvez eu publique. Tem uma outra historia com ela e tlavez em algum momento eu venha publicar. mas devo demorar porque tenho tido muito pouco tempo ultimamente. Clica no botão seguir, assim, será avisada quando eu publicar alguma coisa
Excelente! Muito bom mesmo! Espero que tenha continuação coma vampira fazendo várias vitimas e sendo caçada
Quem bom que voltou a publicar. Muito maneiro esse conto. Esse tipo de ficção casa muito bem com erotismo!
Valeu Mario! Acho que você é uma das pessoas que ja comentou em todos ou quase todos os meus contos. Obrigado!
Surpreendente!
Bom esbarrar numa estória tão bem bolada
Obrigado Marcos!
Adorei o conto! Não esperava uma coisa com tantos detalhes e com tanta qualidade literária num site de contos eróticos. Adorei ser surpreendida tantas vezes e cada paragrafo ficava na expectativa de acontecer algo novo. parabens!
Obrigado mari! Dá um certo trabalho escrever é bom quando o leitor fica satisfeito e nos dá um incentivo como esse seu. Obrigado!
Vale 10 estrelas!!!! Excelente cara, história boa demais, você conseguiu com esse texto nos transportar para um mundo de erotismo e fantasia ímpar. Adorei essa dualidade rainha e escrava, SM misturada com vampirismo e Súcubo. Meus Parabéns!
Obrigado Morfeus!
Essa história é bem gostosa de ler, mas eu gostaria de ter conseguido dar um ritmo mais veloz pra ela no começo. Como adaptei de uma história que era mais "romântica" do "pornográfica" tive dificuldade de achar a medida certa.
Obrigado pelo comentário e pelas estrelas.
Na minha humilde opinião a narrativa foi desenvolvida na medida certa, sem pressa, e espero que você dê sequência na história da Solange, personagem maravilhosa que merece mais capítulos, merece uma saga. Um abraço!
Excelente como sempre.
De longe esse foi o conto mais inusitado que li hoje kkk muito bom, com certeza a Solange é uma coroa bem intimidadora, confesso que cairia nas garras dela fácil kkk
Bom receber sua visita aqui S. Santo.
Fui dar uma olhada no seu perfil e não publicou nada de novo. Aposentou a caneta mesmo?
Quando eu era mais novo eu adorava esse tipo de conto, realidade fantástica misturando erotismo. Já leu Druuna, de Serpieri? Aquela grafic novel me fazia viajar. Se não leu recomendo. Acho que são uns 6 livros ilustrados, que você acha facilmente pra download.
Escrevi muita coisa com essa pegada. Muita coisa perdi e tenho apenas uma lembrança mais ou menos do que escrevi. Em parte porque as mantinha em papel, alguns eu dei para Helga ler e acabaram ficando com ela, outros se perderam nos anos. Tinha coisa sobre "mulheres lobisomens", sobre a Iara do folclore nacional... até umas safadas alienígenas que abduziam machos humanos. O público aqui da CDC não curte muito o gênero mas vez ou outro vou publicando alguma coisa.
Não aposentei, na realidade tenho até algumas ideias rascunhadas, só que muita coisa aconteceu, pandemia, trabalho, estudo, problemas familiares, muita turbulência e isso me deixou sem tempo. Mas agora que as coisas estão se acalmando vou ver se volto a escrever alguma coisa.
Eu acho interessante essa pegada de misturar fantasia e erotismo, não cheguei a ler de fato Druuna, mas já folheie uma revista e realmente é muito top.
Ha um tempo atrás, bem antes de vir para o CDC, até cheguei a escrever um conto com vampiros, só que não teve tantas leituras o pessoal gostava mesmo era de ler meus contos de incesto kkk.
Com certeza vale 3 estrelas e muitas outras! Fico feliz de ter voltado a frequentar essa humilde casa, senti saudades... Rs. Não suma.
Jota, que conto bom, bem escrito... No "além" tem muitos dessas coisas! Para alguns, só um conto sobre aventuras sexuais com seres sobrenaturais, para outros, nem tanto... Avaliação máxima!!!!
Que história Surpreendente! Ja sou fã do seus contos há muito tempo e esse me tornou mais fã ainda! Isso foi como assisitir uma série enigmática onde um clima foi sendo criado, tudo parecia um dia comum, mas não era. E passado o espanto inicial, outros espantos foram sendo criados, até a surpresa final com o amigo que desistiu da faculdade. Por isso, por causa das revelações que vão surgindo, usei o termo série e não filme. Daria uma excelente série de tv esse conto! Meus parabéns!
Com certeza absoluta vale muito mais do que 3 estrelas. Muito bom mesmo! Sou sua fã! 👏👏👏👏
Meu caro Jota o que dizer de um conto irretocável? Devido termos sidos limitados na quantidade de estrelas e não mais nos permitir da notas, eu te dou nota mil e uma constelação de estrelas. Obrigada por me permitir o privilégio de degustar mais uma das suas excelentes obras. Parabéns 😘
Enebriante roteiro para este elogiável texto.
Mil⭐🌟⭐🌟