Uma noite no escritório parte 02

Um conto erótico de Júlia
Categoria: Grupal
Contém 1184 palavras
Data: 12/06/2021 03:53:00
Última revisão: 12/06/2021 09:50:08

Tomada pelo tesão que a domina.

Júlia não estava mais em si, era algo maior que a controlava,era um instinto selvagem, e isso a conectava a Lucas que dava tudo si enquanto fodia Julia em cima da mesa do escritório, os gemidos dela podiam ser ouvidos por todo andar deserto,sons de prazer emitido pelos dois ecoava pelo andar vazio.

Quando o casal e interrompido pelo abrir da porta.

- Mas que porra e essa?.

Era Amilton o segurança do edifício, um negro forte e musculoso, do tipo que faz academia,ele tinha servido ao exército por muitos anos, por isso a fisionomia forte e o ar de sério, mas de sério não tinha nada.

- Caralho Lucas tu está fudendo a cadelinha da Adriana e nem me chama seu filho da puta?

Falou em tom de risos.

Julia se espanta ao saber que conhecida como Cadelinha da Adriana.

- Porra Amilton que susto.

- Tá devendo o viado?

- Não! Só achei que era alguém importante.

- Maguou cara.rsrs.

Ele veio se aproximando dos dois,nesse exato momento o tesão de Júlia se abaixou, o silêncio mortal deu lugar aos gritos de prazeres ouvidos anteriormente.

- Ele tá dando conta do recado ?

Se quiser te mostro o que é um homem de verdade e não a esse branquelo meia tigela.

- Vai se fuder Amilton.

Tá difícil me concentrar com você me olhando o viadinho.

Os dois riram.

Julia continuava catatônica, ela já não ouvia mais nada, Lucas ainda permanecia com seu membro ereto dentro dela, fazendo um leve e continuo movimento de vai e vem, enquanto Lucas e Amilton conversavam trivialidades, o ar de descontração reinava no ambiente.

Então Amilton abre o cinto e abaixa as calças, deixando seu grande mastro negro, Júlia ali deitada na mesa semi nua e com Lucas socando nela só que agora em ritmo normal, então Amilton bota sua grande piroca negra na boca de Júlia e quase não cabe de tão grande e ela se esforçava para colocar o grande membro em sua boca, aa bolas amilton batiam sua testa e quando finalmente ela colocou a grande piroca em sua boca, Amilton começou a socar ela na garganta dela quase a engasgando.

Amilton ficou nisso por uns 15 minutos a boca de Júlia já doía, não estava acosutumada.

Então ele olha para Lucas e fala.

- O branquelo chega pra lá que e minha vez.

E cuidadosamente Lucas retira seu pau ainda rígido de dentro dela.

- Já deixei adiantado para você negão.

- Vai a merda o Branquelo, agora que ela vai ser fudida por um homem de verdade.

Então ele retira o seu grande pau da boca da Júlia e se dirige para buceta dela que estava bem molhada e então ele posiciona sua grande piroca e começa a esfregar seu grande membro na buceta de Júlia, a deixando ainda mais molhoda enquanto isso Lucas assume o lugares Amilton na mesa e introduz seu pau bem rígido em sua boca, e ela recepciona ele com um belo boquete invertido, devido a posição o pau de Lucas entra todo em sua garganta, saindo do seu estado catatônico, ela volta a ser dominada pelo mesmo extinto selvagem que outrora habitava nela.

Era sua primeira vez com um Homem negro e dois ao mesmo tempo, e os três estavam numa sincronia de corpo,alma e espírito incrível, enquanto Amilton descontava toda sua raiva a fudendo cada vez mais rápido e com força, e Lucas em sua boca também fudendo ela, com força a ponto de quase vomitar.

- Hey branquelo, tô cansado dessa posição, tô a 20 minutos já.

- Quer fazer como negão?

- Deita essa puta no chão.

Quando Lucas retira seu pênis de sua boca, Julia que até agora não tinha conseguido emitir nenhum som quase, num movimento abrupto, ela entrelaça suas perna nas costas de Amilton o fazendo enfiar mais fundo, e dar um tapa bem forte sua cara, o levando a um susto, então ela crava suas unhas grande em suas costas o fazendo dar um grito e sussurra em seu ouvido.

- Bora negão, quero ser fodida com força,bora caralho.

Então Amilton tomado um por um tesão avassalador se deita em cima dela e começa a meter com mais forçar e enforcar Julia e ela olhas nos olhos dele, com lágrimas quase sem conseguir falar

- Maltrata essa puta safada.

Então com uma das mãos ele da um tapa em sua cara que espanta o Lucas.

- Calma porra! Tá maluco?

Ela não é um dos bandidos que você costumava pegar na favela.

Então Julia mesmo numa posição desfavorável, olha para Lucas e fala.

- Fica quieto porra.

Tomado por uma certa raiva Lucas agora quem da um tapa sem sua cara e chama de vadia safada, e ela vai ao delírio.

Então Amilton retira seu pau e fala.

- Agora vou fuder seu cuzinho sua puta safada.

Julia imediatamente se joga em cima do pau do Lucas que já tinha se deitado enquanto Amilton introduz seu grande pau no seu cuzinho, o abrindo mais.

E os três continuam um sexo violento noite a dentro.

Lucas acaba gozando pela 5 vez em sua bucetinha, Julia já perdeu a conta de quantas vezes gozou, e Amilton já não tem mais pique.

Já passa das 4 da manhã, a chuva cessou brevemente como o tesão daqueles jovens amantes.

6:00

Ban ban ban ban ban ban.

Julia acorda assustada, ela ainda não perceberam o que tinha acabado de fazer.

Quando ela olha,está Amilton dormindo com o seu grande pau grande para fora todo gozado .

E Lucas ainda com sua piroca dentro de Júlia, os dois estavam de casulo e ela nao queria soltar ele, aquela sensação era maravilhosa.

8:00 horas da manhã abria o escritório, ainda eram 6:15 e ela não tinha tempo de assimilar, ainda toda melada de tanta porra que tomou, levemente assada depois de uma noite intensa de sexo jamais vivida, Júlia se despede de seus dois novos amantes com um boquete duplo, e tomando seu leitinho uma última vez.

7:00 ela está dentro do ônibus, o odor de sexo e forte, logo pela manhã, sua fisionomia estava destruída, suas pernas não aguentavam mais depois de uma longa noite cavalgando, seus braços doíam depois de horas de masturbação,sua boca estava com o gosto de sêmen e dormente depois de horas de surra de saco,sua cara estava dormente depois de tanto tapa que levou, sua buceta doía e sua bunda doía mais ainda, mas apesar disso tudo Julia estava feliz, como nunca esteve em sua vida inteira.

7:30 Ela manda uma mensagem para sua chefe, dizendo que pegou bastante chuva e adoeceu e por tanto iria no médico.

8:00 o grande escritório se abre, funcionários vem e vão na correria do dia dia sem imaginar que ali ocorreu umas das fodas mais espetaculares,digna de um porno.

Enquanto isso Julia abre a porta do seu apartamento, e recepcionada por seu gato, e encontra seu namorado dormindo, então com toda sua astúcia ela resolve acordar ele com lindo beijo de língua, com boca ainda com gosto de sêmen daqueles amantes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ArthurConan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível