Colega de aula (III) FINAL

Um conto erótico de Verdades Secretas
Categoria: Gay
Contém 2135 palavras
Data: 13/06/2021 16:25:45

Meu coração quase pulou pela boca, senti algo estranho dentro de mim, talvez adrenalina, não sei dizer. Larguei a atividade que estava fazendo e me joguei na cama, com um ar de felicidade, susto e tesão. Pensei: O que eu deveria responder? Não pode ser algo que eu represente um tesão absurdo.

Eu – 😱😱😱 que isso?

Wesley - 😏😏😏😏 gostou?

Eu - então kkkk

Wesley – mano tudo vai ficar aqui, depois eu apago

O que você achou?

Eu – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da imagem 😚

Wesley – vai mandar a foto?

Me ajuda gozar, estou a dias pensando em você, naqueles papos que a gente fala na sala

Eu – quer que eu faça o que?

Wesley – manda a foto

Eu - não sei kkk (eu estava com um pouco de medo, mas não resisti e entrei no jogo)

Wesley – fica tranquilo, não vou espalhar para ninguém, faz o que você fez pc da outra lá se tiver medo.

Pensei comigo: (não sei, mas o tesão está tanto é só uma foto.)

Eu – ok😅

(mandei uma foto para ele, eu estava de pé, tirei com a câmera frontal. Vou descrever minha bunda). “ela é redondinha, lisa, não é grande e nem pequena, um tamanho bom, branquinha, uma leve marca de sunga, não sou muito de pegar sol”.

Wesley – nossa é redondinha, manda mais😋

Eu - não, só essa kkk

Wesley – meu pau está durão, manda mostrando o cuzinho

Vai mano, me faz gozar!!!!!!

Pensei em falar que mostrando mais, era só pessoalmente, mas achei melhor não, então falei:

Eu – essa não😅

Wesley - ninguém vai saber, manda ai

Eu - não kkk

Wesley - 🙄

Ok

Me faz goza então

Eu – como?

Wesley – fala o que você iria fazer comigo

Eu (pensei será? Melhor não)

Eu não vou fazer nada, você é namorado da minha melhor amiga, vamos deixar as emoções do tesão de lado e vamos parar como isso

Wesley – na amizade, me ajuda aí ninguém vai saber

Eu – kkkk

Está bom.

Eu vou sentar no teu colo, mordiscar sua orelha e vou mordendo seu pescoço. Vou ir tirando sua camiseta, e vou mordendo beijando seu peito, vou descendo pela sua barriga, até chegar na sua calça. Vou beijar teu pau por cima da calça e desabotoar de vagar a tua calça e irei baixando ela devagar, deixar teu mau pulsando embaixo da cueca e vou ficar mordendo e dando beijinhos por cima da cueca.

Wesley – caralho, continua estou quase gozando mano

Eu – paramos por aqui, e o resto você imagina kkkk

Wesley – diz que vai chupar meu pau e minhas bolas

Eu – vou

Wesley – deixa eu socar na tua garganta?

Eu – deixo

Wesley – vai engolir meu leitinho?

Eu – vou sim

Wesley – me chupa vai?

Eu – chupo sim

O silencio veio, ele não estava mais on-line, eu sabia que ele tinha gozado pelo sumiço do nada. Ele me mandou uma foto se limpando, o pau estava duro ainda e a barriga cheio de porra, queria lamber, mas contive minhas palavras. E apenas falei (que delicia)

Fui dormi pensando no que aconteceu e claro bater punheta revendo cada detalhe e foto. Acordei cedo, tomei meu banho, tomei café e apurei meus pais para saber quem me deixaria na escola. Eles até se surpreenderam, não tiveram que derrubar a porta e nem gritar aquela manhã, pois eu já estava em pé, mas não me perguntaram o motivo de eu estar agitado as 6:30 da manhã. Minha mãe falou que ia se atrasar, pelo o motivo que tinha um processo logo pela manhã e precisava ler as cláusulas que os advogados encaminharam, nunca gostei de ir com meu pai para a escola, era estranho descer da viatura, mesmo todo mundo sabendo que ele era delegado. Mas esta manhã eu estava louco para ver o Wesley e não me importei com quem ia me levar ou não.

Quando cheguei na escola, corri para dentro, estava eufórico, queria ver ele logo, procurei ele por tudo e nada de ver, o sinal tocou e entramos para a sala, no caminho as meninas estavam me perguntando o porquê de eu estar todo feliz, pois sempre chegava reinando na escola. Apenas falei que tinha dormido cedo e bem. Passou alguns minutos e nada de ver ele, me aborreci quando percebi que ele não ia vim para a aula hoje, mandei mensagem para a Bianca.

Eu – Bi, o Wesley vai faltar hoje? Tenho trabalho e ele é minha dupla.

Bianca - não, ele vai chegar no segundo período

Eu – que bom, obrigado

O período foi longo para passar, até que o sinal bateu, entrou o outro professor e logo entrou ele, tirei minha mochila e fiquei animado para ele sentar no meu lado, mas ele passou por mim e sentou no lado do Felipe que estava atrás de mim.

A aula passou tranquila lanche, recreio, eles se agarrando e eu igual uma mula doente no fundo do campo. Meu encanto sumiu. No último período a prof. Marilda veio nos lembrar que amanhã ela queria os cadernos. Ficamos naquele finalzinho de aula esperando o sinal bater, ele se aproxima de mim e fala.

Teu caderno está completo?

Eu falei: sim por quê?

Me empresta ele?

Não tenho ele aqui.

Posso buscar hoje à noite na tua casa?

Eu mando um Uber te levar

Eu busco

Ok

Meus pais nunca estavam em casa durando o dia, apenas eu e a Joci, nossa empregada. Estava no quarto ouvindo música e deitado na cama, até que a Joci entrou e falou:

Tem um menino no portão falando que é teu colega e veio pegar um caderno, mas não deixei entrar.

Ah, é meu colega mesmo, eu vou lá

Aí meu filho se cuida, mas eu vou com você e ficar com o telefone na mão, qualquer coisa eu ligo para teu pai.

Menos Joci, meus pais te enlouquecem

(minha mãe é juíza e meu pai delegado, não tenho muito a dizer né)

Realmente era o Wesley o convidei para entrar e subimos no quarto, fui pegar o caderno e levei ele junto. Amigo né. Entramos eu estava na frente e ele atrás, notei que ele fechou a porta, mas tranquilo, peguei o caderno e fui entregar para ele, ele pegou olhou e falou obrigado, ficamos uns segundo em silêncio, até que ele jogou o caderno no chão e veio em minha direção.

Me beijou meio desajeitado, fiquei surpreso, mas cai nos encantos, tirei ele de mim, tentei falar ele balançou a cabeça eu só falei. (Vou trancar a porta). Tranquei a porta, e fui em encontro dele. Começamos a nos beijar, ele colocou a mão na minha bunda, eu me excitei logo e coloquei a mão por cima do pau dele e comecei a esfregar o pau dele por cima da calça e vi que estava ficando duro. Todo o combinado nas mensagens foi por água a baixo, me ajoelhei e tirei o pau e comecei a mamar ele. Ele estava meio trêmulo, mas aos poucos foi se soltando e começou a soltar uns gemidinhos de leve. Empurrei ele e deixei ele caído na cama com as pernas para baixo, mas não parava de chupar ele, ele levantou da cama e me puxou, me beijou e falou vamos? Eu não estava preparado então falei que não, ele ficou me olhando e me empurrou para baixo e falou me faz gozar então.

Voltei a chupar ele, chupava a cabecinha, lambia o tronco do pau até as bolas, masturbava ele de leve, ele gemia e apertava minha cabeça, começou a socar forte na minha boca me fazendo engasgar, pediu um tempo para recuperar o fôlego, ele não dava muita importância, ficamos um tempo assim, um boquete longo e gostoso, até que ele anunciou que ia gozar.

Continua vai, isso, vai, chupaa

Senti dois jatos fortes na minha boca, ele gozou bastante que não consegui segurar tudo na boca. O pau pulsou um pouco na minha boca, engoli o que pude e o resto saiu no canto da boca. Ele ficou em silencio e se vestiu, fui no banheiro passei uma água na boca, quando voltei ele estava de pé com o caderno na mão olhando para ele. Não toquei no assunto ficamos sem assunto por uns segundos, até que ele falou.

Vou nessa te devolvo amanhã

Está bem

A tarde foi longa, não parava de pensar no que aconteceu. No outro dia na escola, ele falou normal comigo, comprou chocolate para mim, ficou falando comigo com bastante carinho. No final da manhã ele me pegou no canto da sala e falou

Quando você vai estar preparado?

Para que?

Para me dar

Olhei sério e perguntei se realmente ele queria isso. Ele falou que sim. Perguntei se podia ser domingo, meus pais iam na casa do meu irmão e eu ia inventar algo para ficar em casa. Ele falou para mim que por ele, estava marcado.

Tudo saiu certo no meu plano no domingo eu acordei, me preparei de todas as formas. O interfone tocou, fui todo preparado receber ele. Entramos e ele perguntou:

Só está você?

Sim

Um minuto de silêncio. Me pegou pelo o braço e começou a me beijar, coloquei ele sentado no sofá e comecei a fazer o que eu tinha falado para ele em mensagens. Comecei beijando na boca, passei para a orelha e fui para o pescoço. Ele me falou.

Esse rabo é meu hoje?

Sim.

Vamos para o quarto?

Chegamos no quarto, ele me colocou na cama, tirou minha roupa de vagar, me deixou só de cueca e mandou eu ficar de quatro, alisando minha bunda. Ficou em pé sem camisa e falou para eu mamar ele, cai de boca no pau dele e fiquei mamando-o. Ele me ficou gemendo bastante, e falou que queria chupar me cú e me comer logo, ele estava explodindo de vontade. Ele me pediu para eu ficar de quarto e começou a dedar meu buraquinho. Cuspia e falava, que cuzinho apertadinho e logo começou a passar a língua no meu cuzinho, ficamos assim por uns minutos até que ele me falou:

Posso meter?

Não deixa eu sentar para acostumar.

Sentei no pau dele de vagar, ele ficava falando mete vai, mete, o pau dele foi entrando de vagar, até que sentei e senti tudo ele dentro de mim. Ele queria bombar logo, mas não deixei, fui lentamente fazendo o movimento de vagar para acostumar, até que me lembrei:

E o preservativo?

Para que? Cala a boca e continua.

Ele bombou um pouco, e me pediu para eu ficar de frango, ele meteu muito de frango, meteu sem dó, sentia um prazer e um pouco de dor, ele cuspia as vezes no pau com a metade dentro de mim. Me colocou de quatro e meteu mais, ele começou a suar e pediu para mim sentar. Sentei no pau dele e comecei a cavalgar, não aguentei e comecei a gozar, ele me olhou e olhou para o meu pau que estava saindo porra na barriga dele e começou a meter mais forte e perguntar, esse cuzinho é meu, posso encher de leite, pede para eu gozar, vai. Comecei a falar. Goza no meu cuzinho vai, mete mais, mete isso, me come. Ele ficou ofegante e começou a falar:

Que cu gostoso, vou encher de porra. Ah ah ah ah

Senti o pau dele pulsar forte e ele gemeu forte. Deitou a cabeça no travesseiro e ficou por uns minutos, sai de cima dele e fui no banheiro, mas não fui me limpar, apenas me secar, como já tinha levando minha cueca eu sai do banheiro vestido. Ele estava se vestindo, pedi para ele:

Quer tomar banho.

Ele deu uma risadinha.

Não, não. Eu já tenho que ir, tenho que almoçar com meu pai hoje.

Ah, ta bom.

Descemos as escadas, eu estava todo feliz, e antes de sairmos na rua ele me pegou e me deu um selinho e falou:

Eu falei que você ia pagar

Fiquei sem entender, fiquei espantado sem entender

o que?

Julgaram a Aline, fizeram tudo o que fizerem e você fez pior. Você é amigo da Bianca melhor amigo. Até amanhã traidor.

Senti um vazio em mim, fiquei em silêncio e abri o portão para ele. Vi ele indo embora. Passei dias sem falar com ele, e fiquei chateado pelo meu feito. Contei para minhas outras amigas para ver o que eu deveria fazer, elas que ficaram no lado da Bi, também ficaram com o Wesley, mas eu fui mais além. Decidimos ficar em silencio e deixar o assunto morrer. Logo ele foi embora e nunca mais vimo ele, apenas no face.

(Se vocês gostaram me falem, tenho mais histórias para contar se quiserem eu conto. O final foi encurtado porquê o conto já está longo)

Esse é o final, volto daqui uns dias, é final de semestre e tenho que focar nas provas e trabalhos. Beijos e obrigado.!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Verdades secretas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Alegostoso

Delicioso Pena q o final foi assim.

Pode sim continua a conta histórias

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Discreto SC. O sexo foi maravilhoso. Lembro dele até hoje. As vezes me sinto culpado, mas é a vida né kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Então VALTERSÓ, é a vida real. O final é este, e como meu propósito foi contar a realidade, nele nós não casamos e tivemos filhos e cachorros. Notei que você é bem crítico em muitos contos. Obrigado pelo feedback. Mas meu intuito é contar histórias verdadeiras do que aconteceram comigo.

0 0
Foto de perfil genérica

FINAL SEM PÉ NEM CABEÇA. LAMENTÁVEL. VC FOI USADO PELO WESLEY. FOI BABACA E WESLEY TB. MUITO RUIM ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE o fato de tu ter conseguido aproveitar.

Mas esse Weslei é muito sacana. Ele disse que tu foi traidor... traidor maior foi ele que traiu a namorada de forma premeditada sõ pra depois vir com lição de moral pra cima de ti... babaca. Mas se o sexo foi gostoso ao menos isso valeu.

Continue com outras narrativas. Também tenho contos narrados aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também fiquei assim. Nunca entendi o motivo dele ter feito isso comigo. Quem sabe um dia ele me explique né. Só penso que ele quis fazer uma vingança sem lógica kkk

0 0
Este comentário não está disponível