Meu pai e minha irmã - Cap 3

Um conto erótico de in6
Categoria: Heterossexual
Data: 15/06/2021 20:20:59
Última revisão: 20/06/2021 20:26:38

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, de verdade, tentei mas é muita baboseira e desisto. Outros teus são bons, essa série é sofrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fala AlfaEros, depois de ler o seu comentário não posso deixar de concordar com você, alias também gosto mais do conto 'minha filha também quer'. kkk

Só para avisar a todos, já comecei a escrever a parte 11 do conto 'minha filha também quer'.

Agora uma curiosidade: Este conto foi inspirado em uma história real. Em 2018 fui passar a virada de ano na casa da minha irmã que fica perto da praia, lá vi sem querer ela traindo o marido. Depois de ficar com isso na cabeça, escrevi esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, já rê-li suas histórias mais de 10 vezes cada, você é incrível, ansioso ppara a parte 11, se você ainda for postar🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Em "Meu pai e minha irmã", o incesto é pano de fundo e não o objeto principal (ao menos de início) pois, a narrativa é a de alguém que vê e sente inveja, acaba se excitando e fica como voyeur. Ele é quase um corno incestuoso. Essa história está bem contada. No Capitulo 1, certos trechos podiam ter sido suprimidos ou contados de forma um pouco mais resumida pra não ficar tão cansativo. Eu curto mais a outra sequência de "Minha filha também quer" (estou ansioso pelo Capítulo 11) pois, lá o incesto está em 1ª pessoa na narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Os contos são bons mesmo ficando claro que não é verdadeiro, talvez por causa da linguagem que você usa que claramente não é de um adolescente de 17 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Caraaaaai véi , mais um capítulo espetacular...rs...confesso-lhe que devido à alta carga psicológica empregada neste conto ,não sei se sinto raiva do pai e filha , ou tesão pela história....rs...é um misto de emoções...rs...continue amigo e aguardo ansioso o próximo capítulo na sexta....rs...um milhão de estrelas...rs.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito gostoso! Nos deixa de pau duro, com muito tesão. Mas, ja está na hora de participar dessa festinha. Sair da punheta e comer a bucetinha deliciosa da irmã. Aí sim, o conto vai 1000%.

0 0
Foto de perfil genérica

Críticas construtivas são sempre boas, infelizmente tem escritores que não aceitam muito bem esses comentários construtivos, eu como sempre vou deixar o meu rsrs, o rumo da história sempre é do autor, porém tenho q apenas pontuar que tá ficando um tantinho repetitivo, a gente já conhece a situação que personagem se encontra, ele tá excitado e não admite ,até por ser tratar da sua irmã e seu pai,mas as situações não mudam ,apenas muda os lugares, o conto não saindo do lugar, li seu comentário que vc já tinha escrito e tá só repostando eu entendo perfeitamente, assim como um ou outro advérbio repetitivo que foi pontuado pelo colega abaixo,enfim a história é bem interessante e nos prende de verdade parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado a todos pelas críticas, vou aplicar na continuação do outro conto.

Mas como eu disse antes este conto era um que eu já tinha escrito a algum tempo atrás e como estou apenas fazendo uma revisão antes de postar, acaba que não tenho tempo para mudar a trama ou estrutura que já estava pronta.

Mas a crítica de vocês me fez perceber novos pontos a serem melhorados, e que vou aplicar em futuros contos, abraço a todos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Cada vez melhor mais tá na hora de mudar o fico, você não acha, nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, o conto está nota 10. Se me permite, faria apenas algumas críticas construtivas. A primeira é em relação ao uso excessivo de advérbios terminados em "mente" (docemente, disfarçadamente, suavemente, gentilmente, pesadamente, levemente, delicadamente, etc.),que se usados muitas vezes em um mesmo parágrafo acabam deixando o texto um pouco pobre. Uma forma simples de sobrepor isso é usando, por exemplo, "de maneira doce/de forma doce" ao invés de docemente.

E segundo seria sobre a trama, que está muito boa, porém talvez seja a hora de o protagonista tentar se aproximar com calma da irmã, tirando uma casquinha aqui e outra ali, até chegar nos finalmentes (claro, após um bom desenvolvimento) . É isso, espero que não leve a mal essas observações, as faço porque gosto muito do seu estilo de escrita e acho que você pode se aperfeiçoar ainda mais. Abraços, continue com o bom trabalho. Nota 10.

0 0
Foto de perfil de Will Hammer.

Que conto bem escrito do caramba. Mal posso esperar para chegar sexta-feira e continuar lendo essa deliciosa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara os contos até estavam bons, só que estão se tornando muito repetitivos

0 0
Foto de perfil genérica

oi boa noite muito bom o contos tem foto da sua Irmã levisiri1973@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Seu conto In6 é de tirar o fôlego sempre avaliação máxima

0 0
Foto de perfil genérica

Filma logo eles e depois pega eles no flagra e fode essa putinha sem piedade!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero ver se vc vai ficar só no nó na garganta e, batendo punheta, vai falar pra sua irmâ que vc sabe que ela dá para seu pai, e que vc quer comer ela tambem quando?

0 0
Este comentário não está disponível