Essa é a parte 2 do meu primeiro conto, entra no meu perfil e leia a primeira parte
Julia veio colocando a camisinha no meu membro e enquanto isso pedia pra eu passar a mão em sua bucetinha, ela já estava toda suada porque já estava se masturbando antes. Quando colocou a camisinha pediu pra eu deitar, ela queria ir por cima, já nessa posição ela encaixou o meu pau em sua buceta e começou a sentar lentamente, ela já parecia ter mais experiência e já sabia o que fazer. Ela foi aumentando mais e mais o ritmo, quanto mais rápido mais ela gemia até que a gente ouve um “toc toc” na porta, era Emilly, ela olhava com uma cara de malicia
-Os dois acabaram de se conhecer e já está ai se comendo? Disse Milly rindo – Se quiserem ajuda pode me chamar
-Aff Mãe nos deixe sozinhos. Disse Julia brava
-Se quisesse ficar sozinha fechava a porta. Disse Milly
-Ah é que está muito calor Mãe
-Claro com um gato desses te comendo. Disse Milly
Eu nessa hora estava muito constrangido e não tive reação nenhuma, mas o fato de Milly estar praticamente encarando meu pau só me deixava mais excitado ainda.
-Bom, agora vou ter que voltar pra cozinha porque se eu não fizer a janta nessa casa ninguém vai fazer. Disse Emilly
-Depois a gente continua Pedro, não estou muito no clima.
Eu fiquei meio desapontado nesse momento, mas eu entendo o lado dela, eu também não fiquei muito no clima depois dessa situação.
-Aliás, depois eu e minha Mãe vamos entrar na piscina se quiser pode vir junto.
-Beleza, vou tentar entrar também
Após isso fui tomar um banho e pensei no que tinha acontecido, eu não estava acreditando muito no que estava acontecendo, era muita coisa só pro primeiro dia.
Quando sai do banho Milly tinha preparado uma boa janta, dessa vez tinha Eu, Julia e Milly, as duas estavam nuas, na mesa na hora da janta pareciam estar ignorando o que aconteceu e mesmo assim ainda estava me sentindo um pouco constrangido.
-O que vocês fizeram hoje? Perguntou Milly, para quebrar o gelo.
-Bom, hoje eu fiz muita coisa. Eu disse rindo
-Aproveitou bastante o dia? Perguntou Emilly com malicia – Bom vamos entrar na piscina daqui a pouco, tem algum traje de banho Pedro?
-Na verdade não, tenho só umas bermudas, mas não gosto de entrar na água com elas.
-Tem uma sunga que eu comprei sabendo que você ia vir, pode usar se quiser.
Acabando a janta elas entraram mesmo na piscina e coloquei a sunga que Emilly comprou pra mim, era muito apertada e era branca, logo quando entrei na piscina deu pra ver tudo, mas não liguei muito porque ambas estavam nuas.
Ver as duas na piscina estava me deixando muito excitado e meu membro já estava duro feito uma pedra. Emilly percebeu e perguntou se estava tudo bem, eu falei que sim e que não precisava de nada por enquanto, até que ela falou:
-Eu estou vendo como você esta, você quer que eu pegue aqueles filmes pra você.
Eu rapidamente aceitei, acompanhei-a e ela falou:
-Hoje eu acordei daquele jeito. Disse com uma risada de malicia – Posso ver os filmes com você?
-Não, é que eu queria assistir enquanto... Você sabe. Eu disse.
-Mas se quiser uma ajudinha. Disse ela olhando pra minha sunga.
Depois de ela insistir muito eu aceitei a oferta, ela colocou o DVD dos filmes na TV do quarto dela, sob as cobertas tirei a sunga e comecei a me acariciar, logo após sinto uma mão gelada pegando no meu membro e ouço-a falar.
-Deixa que eu faço o trabalho pra você.
Ela começou a me masturbar freneticamente sem parar, nem prestei mais atenção no filme, enquanto ela me masturbava ela se tocava também, depois de uns 5 minutos assim eu gozei como nunca antes, um pouco depois ela gemeu alto, já estava tremendo e gozou junto comigo.
Parte 3 em breve
cristojonas111@gmail.com