Eu estou sempre arrumando amantes para mim e para meu maridinho querido. É muito gostoso ser casada com um marido que, ao mesmo tempo que é corno, também gosta de dar sua bundinha gostoso aos nossos machos.
Somos um casal jovem, realmente casados e temos consultório no centro da capital, mas nossos amigos e familiares nem imaginam que somos liberais. E muito menos que eu e ele gostamos de machos dotados. Há dois anos decidimos tornar nosso casamento liberal, pois gostamos mesmo de dar a bunda. Casei sabendo que meu marido era bi, mas também um tarado comigo. Insaciável em sexo, mas um puto que adora um caralho no rabo. Temos na faixa dos 30 anos e somos um casal bonito.
Depois de casado, meu marido parou de dar o cu e estava frustrado. Conversamos e decidimos isso. Ele aceitou ser corno, para me ver fodendo com vários machos, de caralhos enormes, duros e grossos. Mas eu também tinha de aceitar que os machos eram para ele, que adora dar o rabo. Se entrar em contato, somente para me foder, perca as esperanças. Adoramos contato com machos que curtam foder O CASAL, curta foder a bunda de uma casada, mas também de seu maridinho, para ela ver. Essa é a graça.
Ontem, quinta-feira, recebemos um novo amigo que seduzi. É um entregador de água do bairro. Depois que dei o cu a ele, mostrei fotos minhas e de meu marido, falei de nosso casamento e perguntei se ele toparia ser amante de nós dois. Nem sempre o macho topa, entendo. Mas esse topou, pois achou a bunda de Marcos gostosa. Pedi para ele fazer essas fotos para vocês verem eu e Marcos, lado a lado. Depois de fazer as fotos, o macho tinha eu e meu marido assim, de quatro, lado a lado, feito umas putas oferecidas, com nossas bundinhas empinadas e oferecidas para o macho. Veja fotos em www.bit.ly/selmaxvid EM FOTOS)Marcos ficou um pouco assustado, ao ver o macho ajoelhado atrás de nós, pois viu o tamanho e grossura de seu pau. Falei que era para relaxar. Se ele gosta de dar a bunda, teria de aceitar e aguentar.
Ele passa lubrificante em nossos cuzinhos e fica entre nós, enfiando seus dedos fundos em nossas bundas, rodando lá dentro, enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Sabíamos que em breve aquele macho estaria fodendo nossos rabos. Ele vem logo atrás de mim, encosta a cabeça do pau e começa a empurrar. A pica abre meu cu ao máximo e entra. Fica gemendo e falando para o corno sobre a grossura e tamanho do pau e como doía aquilo na bunda. Seu pau ficou duro, pois sabia que logo seria em seu cu aquela coisa gostosa. O macho vai socando forte, fodendo minha bunda e depois para. Vai para trás de Marcos, encosta o cacete e começa a forçar. Como o cu dele estava mais apertado, vejo a cara dele de dor, se contorcendo e suando frio. Eu sabia que estava sentindo aquela pica grossa abri seu cu a limite. Mandei aguentar. Ele gemia e falava que era grossa demais. Foda-se, maridinho. Se gostas de dar o cu, aguenta essa porra! Fui olhar de perto e fiquei impressionada o quanto o ânus de marcos estava se abrindo, para engolir aquele pau. Parecia que ia rasgar sua bunda ao meio. Mas a cabeça passou e aquela tora entra toda em sua bunda. Ele tenta fugir, mas o macho o pega pela cintura e atola tudo no seu rabo. Ele se desespera, pede para parar, mas aí é que o macho soca fundo e começa as estocadas, arrombando o cu de meu marido. Eu me toco já gozando e gemendo, vendo meu marido ser enrabado, cheio de dor, gemendo e chorando, enquanto o entregador de água metia cada vez mais forte na sua bundinha. Caralho, é muito gostoso mesmo de ver isso. Aliás, veja todos os contos desse nosso perfil.
Eu via o pau enorme e grosso entrando e saindo da bunda de marcos quando, de repente, o macho começa a urrar e gozar, com o pau atolado na bunda de marcos. Ele tenta sair, falando que é muito esperma entrando, mas o entregador segura e goza por muito tempo, espirrando seus jatos de esperma quente e grosso dentro do reto de meu amado maridinho.
Espero realmente que comentem e votem nesse nosso conto, para eu enviar mais.
Marta e Marcos