Olá, vou tentar contar aqui como fui me tornando corno aos poucos. Sempre vou colocar nomes fictícios a não ser o do Sr eduardo que viria a se tornar o macho da minha esposa.
Sou carlos 35 e ela joyce 25, somos casados ha 5 anos mas juntos há 9.
Joyce tem 1.46 alt morena clara cabelos cacheados seios médios para pequenos bundudinha estilo mignon mas sempre foi muito certinha sabe mocinha de família nunca teve outro homem fui seu primeiro namorado . Mas sempre gostei de assistir filmes com o tema de traição sabe e comecei a alimentar o desejo de ver ela com outro. Mas achava muito difícil de conseguir. o que vou contar a seguir aconteceu há 5 anos joyce tinha 20 anos .
Até que um belo dia em uma dessas salas de bate papo conheci o senhor Eduardo e ele me fez sentir pela primeira vez que realmente poderia de fato realizar minhas fantasias .
Sr eduardo e um empresário dono de uma empresa do ramo de construção, casado, com filhos ( isso me passou mais confiança pois sendo casado seria bem sigiloso ).
No primeiro contato conseguiu entrar na minha mente, dizendo que pra começar iria arrumar um emprego para joyce como sua secretária em sua empresa. Lógico que não aceitei de primeira pois não o conhecia e estava receoso, então ele me passou seu celular e mantivemos contato por mais ou menos uns 6 meses .
Até que um dia combinamos de nós encontrar num barzinho no centro da cidade para tomar uma cerveja, ainda receoso fui . Senhor eduardo tinha 50 anos um coroa branco, alto, com um corpo definido barba serrada cabelos pretos . Mostrei a ele no meu celular fotos da joyce. Me levou a sua empresa como se eu fosse um fornecedor só pra ter mais confiança e ver onde joyce iria trabalhar. Vi que realmente era um lugar tranquilo onde me levou em sua sala pediu sua secretária para trazer um café. Conversamos mais um pouco e senti confiança quando de repente ele disse assim.
- Carlos pode ter certeza que serei o macho fixo de sua esposinha é vc será meu corno!
Tremi todo quando me chamou de corno. Afinal nunca tinha conversado com ninguém sobre isso .
Então ele disse :
- Corno fale com ela do emprego e mande ela trazer um currículo aqui .
Entao cheguei em casa e falei com ela a respeito do emprego, ela ficou interessada preparou um currículo e foi a entrevista levei ela de carro e fiquei lá embaixo esperando ansioso .
Uma hora depois recebo uma mensagem dele dizendo.
-Corno, que delícia a joyce parece uma menininha, certeza que vou cuidar muito bem de vcs 2. Agora ela já é minha funcionaria, e futuramente minha putinha, aguardo ela aqui na empresa amanhã.
Nesse momento ela entra no carro toda sorridente e pergunto como foi, ela realmente empolgada responde que deu tudo certo e que começa no dia seguinte .
E assim foi por mais ou menos uns 2 meses ele foi seduzindo ela é sempre me mantendo informado de tudo. Sempre levava ela para reuniões da empresa e sempre acabavam almoçando ou jantando juntos e ele sempre dizia.
- corninho realmente a sua esposinha é muito recatada e estou cada vez mais doido pra transformar ela em uma devassa uma verdadeira puta na minha mão.
Ficava louco com a situação, ele como um verdadeiro alpha começou a ser mais ousado comprava lingeries e me dava pra mim presentear ela como se fosse eu que tivesse dado, detalhe que não era coisa barata não, Sr eduardo estava realmente investindo em seu futuro casal fixo kkk.
Ele a seduzia e isso estava deixando joyce mais feliz e disposta e com a auto estima cada vez maior.
Estava em casa uma quarta feira e ele foi além, chega uma mensagem dele assim.
- Corno, vou usar sua esposa no final de semana. Marquei uma viagem de negócios e vou levar ela. Já falei com ela e ela disse que ia conversar com vc. Falei com ela que se ela não puder ir levarei a outra secretária. Mas sabe que quero ela é vc meu corninho vai preparar ela pro macho dela e tenho certeza que vou te fazer corno.
Pra deixar um suspense pro próximo conto, e pra não ficar muito longo esse contarei essa história no proximo conto.