Não tenho vergonha de assumir que sou a vovó do sexo. E parece que hoje tenho ainda mais tesão que quando comecei a foder. Meu marido já tem 90 anos e somos liberais desde a década de 80. Meu marido tem problemas de saúde, mas vai bem, porém seu caralho já morreu há décadas. O bom é que desde a década de 80 que ele me libera para foder. Ainda hoje diz que achava que iríamos estar na vida liberal até, no máximo, nossos 50 anos. Porra nenhuma! Hoje é que estou mais fogosa ainda. E mostro a todos essas minhas fotos e filmes. E sei que 99% vai amar. Veja agora em http://www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS) A maioria dos machos que me foderam já passaram dessa para melhor. Aí vou renovando meu estoque de machos, cada vez mais jovens e pauzudos.
Adoro cuidar da saúde a ainda malho. Sei que meu rosto já não é de nenhuma boneca, mas ainda atraio vários machos, por essa mistura de um rosto de pessoa de idade, com um corpo bonito e definido, principalmente uma bunda trabalhada e grande. E como gosto de dar o cu. Virou vício mesmo. Claro, quem vê meu ânus já sabe que é muito rodado e já agasalhou (e agasalha) caralhos de vários calibres.
Começamos nos anos 80 a colocar anúncios em classificados de revistas, ainda com fotos em preto e branco e que tinham de ser reveladas em lojas. Além de termos de alugar caixa postal, para contato. Duravam semanas ou meses para ter um contato real, bem diferente de hoje em dia.
O que não mudou é que, quem entra em contato comigo, sabe que vai comer cuzinho. E eu já sei disso. Adoro jovens de 18, 20 ou pouco mais, para chamá-los de meus netinhos e eles me foderem me chamando de vovó. Dá um tesão do caralho isso, sabia? Fico realizada fodendo do jeito que estou na foto, de frente, olhando a cara de prazer dos machos, ao estarem socando em meu cu, eu toda aberta. Claro que adoro pau na buceta, mas no CU é algo que viciei de verdade mesmo. Saber que, apesar da idade que tenho, dou prazer aos machos mais jovens e vendo isso em suas caras, gemendo e se contorcendo de prazer, anunciando o gozo e eu sentindo seu pau pulsando dentro de meu CU, espirrando forte o esperma denso e quente.
Muitos adoram foder meu cu e gozar na minha boca e deixo eles fazerem, para engolir a porra quente. Gosto demais de tomar leitinho desse jeito. Meu corno velho ainda filma e fotografa tudo, mesmo fraquinho e debilitado. Coitado, nunca pensou que chegaria a essa idade, levando tanto chifre. E você, será que curte uma coroa assim como eu?