A primeira vez que mamei o seu Zé

Um conto erótico de Carlinhos
Categoria: Gay
Contém 510 palavras
Data: 03/06/2021 07:42:20
Assuntos: Gay

Quem leu os meus dois últimos relatos vai acompanhar hj quando mamei o seu Zé, lembrando que é tudo real o que se passou comigo na adolescência.

Já fazia um bom tempo que o seu Zé comia meu cuzinho, já rebolava sem ele pedir, beijava ele na boca, lambia seus mamilos, até aprendi a trancar o cuzinho quando ele ia gozar, virei uma putinha pro seu Zé, gostava ficar de quatro pra ele, ele abria minha bunda e metia a língua e dizia! Minha menininha que cuzinho lindo, enrugadinho, amo esse buraquinho.

Entrei de férias da escola e já poderia ir cedinho pro armazém ajudar o seu Zé, naquele dia cheguei cedo e o seu Zé já estava no balcão vendendo pães e leites, seu Zé falou: pegue a vassoura e varre a frente porque estava cheio de bitucas de cigarro, fiz o que ele me pediu e assim que terminei fui prá trás do balcão pra ficar com ele.

Depois de um certo tempo o movimento caiu e seu Zé me encoxava atrás do balcão, sentia seu pau duro na minha bundinha, gostava daquilo, teve uma hora que ele tirou o pau pra fora e abaixou a bermuda e roçou o pau duro na entrada do meu cuzinho, nossa me deu um tesão tão grande, que vontade de dar pra ele naquela hora.

Por volta do meio dia seu Zé fechou o armazém e disse que íamos almoçar, assim que entramos já na sala seu Zé falou! Fica peladinho menininha e senta no sofá, tirei o short e a camiseta, ele ficou pelado na minha frente com o pau duro e disse!

Hoje você vai aprender a mamar, abra a boca, abri e ele colocou o pau duro na minha boca e disse, chupa igual um sorvete, assim fiz comecei a chupar.

Chupava, lambia e ele falava que delícia, minha menininha, sentia o pau dele pulsar na minha boquinha, senti uma babinha salgadinha saindo do pau dele mas gostei e continuei a mamar.

Seu Zé falou pra mim parar senão ia gozar, mandou eu virar, fiquei apoiado no sofá, seu Zé lambeu o cuzinho, nem foi na cozinha pegar manteiga pra passar no pau dele e no meu cuzinho, empinei bem a bunda e ele meteu sem dó, senti meu corpo pegar fogo, ele metia e falava que cu gostoso, eu falava mete, mete seu Zé , eu gozava toda vez que dava pra ele sem me tocar, até que ele falou vou gozar menininha e gozou forte, segurando meu quadril, ele gozou e ficou ainda de pau duro, tirou o pau do meu cuzinho e colocou na minha boca, chupei, nunca tinha feito aquilo e provei o restinho do leite do seu Zé.

Depois desse dia viciei em mamar a pica do seu Zé, ele nunca gozou na minha boquinha, queria tanto.

Nesse mesmo dia ele meteu em mim mais duas vezes. Como gostava de dar pra esse português.

Depois vou contar pra vocês leitores, a segunda vez que fomos pescar e ele arrombou meu cuzinho lá na lagoa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Guto46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostaria tanto de ser o seu Zé 😃, pra te comer e fazer vc de minha mulherzinha.

Compraria algumas calcinhas lindas pra vc minha putinha.

Me manda fotos lindona 😘😍 antevio25@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Manda email para

aemmrr6@gmail.com

Mando fotos da minha bunda para vocês verem como ela é redondinha, morena, bem apetitosa, parece bunda de uma mulher.

Carlinhos

0 0