Oiii,
Então, li hoje o conto de outra usuária sobre masturbação e fiquei pensando nas minhas primeiras vezes. Lembro que fiquei bem assustada com tanto desejo tão nova (11a), mas fui pesquisar na internet e vi que era normal. Eu desenvolvi corpo muito cedo, já tinha bunda grande, coxas grossas, só meus seios que eram bem pequenos nessa época. Sentia muitas vontades e gostava, por exemplo, de ficar roçando meus seios na mão do meu ex-padrasto quando ele tava abraçando minha mãe no sofá. Não era bem abraçando, ele ficava com o braço por trás das costas dela e a mão ficava solta do meu lado. Eu colava na minha mãe e ficava roçando o seio na mão dele, ficava cheia de tesão com isso.
A primeira grande loucura que fiz foi num dia que tava com febre e fui dormir na cama deles. Minha mãe acordava muito cedo pra trabalhar, tipo 5 horas, e antes de ir me perguntou se eu tava melhor e se queria ir pra minha cama. Eu já me sentia bem e tava tonta de sono, então fiquei ali mesmo. Eu não fui na escola mas sempre acordava bem cedo, então despertei umas 6 horas. Quando olhei pro lado, meu padrasto tava com aqueles shortinhos de seda de pijama, sem cueca e dava pra perceber que o pau dele tava duraço. PQP, deu tesão na hora! Fingindo que tava dormindo, joguei o braço por cima dele. Tava tremendo de medo, mas tive coragem e toquei o dedo no pau dele. Foi bem rapidinho, meio que pra sentir se tava duro mesmo. Depois coloquei a mão por cima, só encostando. Apertei de leve, mas tava com o coração disparado e fiquei só nisso. Pra completar a loucura, já que ele continuou dormindo o tempo todo, comecei a me tocar bem do lado dele. Eu tava com um pijaminha de blusa e shorts e lembro que baixei as alcinhas e fiquei com os seios à mostra enquanto me masturbava. Foi rápido mas ainda sinto tesão de lembrar.
Depois desse dia me masturbava sempre quando chegava do colégio, via vídeos de putaria de várias formas, ia modificando as buscas ("pau grande", "casais", "negros", "bocetas"...). Quando a empregada estava eu via esses vídeos no banheiro e quando não estava me masturbava na cama antes de almoçar. Ficava pensando como devia ser bom fazer de verdade, dizia pra uma amiga que ia ser atriz pornô kkkkk. Foi nessa época que conheci um carinha beeeem mais velho num joguinho chamado Habbo, que é de criança mas tem umas putarias (eu não sabia quando comecei a jogar). Ele era de Portugal e a gente conversava no chat do jogo, depois de vários dias a conversa foi indo pra putaria. Como palavrão era bloqueado, ele me ensinou a fazer e-mail (eu nem tinha kkkkkk) e passamos a falar por lá.
Tem alguns contos antigos aqui no site que escrevi sobre ele, foi aí que comecei realmente a despertar meu lado mais putinha, inclusive provocando muito o meu padrasto conforme o Filipe (é o nome do Portuga) me pedia. Eu amava obedecer as ordens dele, principalmente quando ele mandava de uma forma mais hard (xingamentos e tals), e quando tinha oportunidade (minha mãe já tinha ido dormir, mas meu padrasto tava acordado) deitava com os seios pra fora da blusinha, de pernas abertas com shorts largo sem calcinha e de costas com o shorts todo enfiado na bunda. Várias vezes meu padrasto entrava no meu quarto e acendia a luz pra ver melhor, e eu só fingia que tava dormindo. Duas vezes ele tocou no bico dos meus seios. Uma vez minha mãe dormiu fora a trabalho e ele começou a passar o pau duro nos meus pés, mas fui ficando com medo porque só estávamos nós 2 em casa, aí me mexi fingindo que estava acordando e ele parou.
Ele também mandava eu me mostrar pros vizinhos, quando tava sozinha em casa desfilava pelada e algumas vezes me masturbava com a janela aberta. E mandava eu descer com shorts super curtos mostrando boa parte da minha bunda e com blusinhas sem sutiã pra dar volta no condomínio, conversar com os porteiros ou ir no mercadinho que ficava em frente de onde eu morava. Ele dizia que eu era a puta novinha dele, me xingava e me deixava muito excitada, muitas vezes nos masturbamos enquanto trocávamos mensagens. Ele me provocou muito e fui sempre obediente, amava o jeito que ele me tratava.
Foi assim que comecei a despertar meu espírito de puta kkkkkkk. Antes que perguntem não fiz nada mais foda com meu ex-padrasto (deixei ele me ver nua algumas vezes sem querer querendo, só coisas assim). Até hoje me masturbo quase todo dia, sou bem viciada nisso. Espero que tenham gostado. Bjjssssss