A colega de trabalho casada

Um conto erótico de Segredo
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 25/06/2021 17:11:39
Assuntos: Casada, Heterossexual

Era uma sexta-feira, quando uma colega de trabalho me chamou para uma reunião, ela era uma gauchinha linda, novinha, corpo lindo, uma bunda perfeita e quando colocava salto alto então ficava mais mulherão ainda.

Ela era comportadinha, mas por dentro devia ser um verdadeiro vulcão em erupção.

Quando cheguei na sala, ela estava linda, exalando um cheiro delicioso, de calça jeans que deixa sua bunda perfeita e uniforme da empresa marcando o corpo lindo, além do salto alto, logo fiquei doido com aquela gauchinha, doido para provar o seu melzinho.

Iniciamos a reunião e eu não conseguia me concentrar olhando aquela boca deliciosa e ela sabe que é gostosa, ficava provocando mexendo no cabelo soltando um perfume delicioso.

Logo não me contive e falei: Nossa gauchinha esse seu perfume está me deixando louco e para minha surpresa ela respondeu: Quer sentir mais de perto? Deixando o pescoço livre para eu sentir.

Mais que rapidamente fui em direção ao seu pescoço e puder sentir aquele cheiro maravilhoso e aproveitei e passei minha barba em seu pescoço e dei um beijinho, pude notar que ela soltou um gemidinho e ficou toda arrepiada.

Aproveitei a brecha e dei um apertão em sua bunda e pude tirar a prova do quão deliciosa aquela bunda era.

Não oferecendo resistência, coloquei-a sentada sobre a mesa e dei um beijo gostoso que de imediato foi correspondido e que beijo delicioso...quente, já estava com tesão, naquele momento meu pau já estava muito duro e coloquei a mão dela para sentir e novamente para minha surpresa ela disse: nossa como esta duro, quero ele todinho dentro de mim.

Aquilo me deixou em êxtase, tirei-a da mesa e coloquei com as mãos na parede enquanto a abraçava por trás e beijava seu pescoço fazendo-a suspirar fundo e rebolar apertando a bunda contra meu pau.

Aproveitei e abri o zíper de sua calça e coloquei a mão dentro para sentir como ela estava, aquela bucetinha estava quente e muito molhada, falei que queria provar aquele melzinho e assim ela passou a mão em sua bucetinha e colocou na minha boca para provar aquele mel delicioso.

Aproveitando que ainda estava com as mãos na parede abaixei sua calça jeans revelando uma lingerie vermelha e minúscula que ficava perfeita com aquela bunda branquinha.

Tirei a calcinha de lado e comecei a chupá-la por trás e que delícia de mulher, eu chupava tudo, mordia em sua bunda, dava uns tapas deixando vermelhinha e ela gemia gostoso.

Virei ela de frente e passei a chupar seus peitos que também era deliciosos e intercalava com beijos em sua boca e aproveitando para massagear seu clitóris com o dedo, aquilo deixava ela doida.

Foi então que ela pediu: me fode logo que quero gozar em seu pau com aquele sotaque do sul.

Coloquei-a de quatro em uma cadeira, tirei a calcinha de lado, passei a língua em sua bucetinha molhada novamente e para provocá-la fiquei brincando com meu pau em seu clitóris, hora penetrava um pouquinho e tirava deixando-a doida e implorando para que eu a comesse logo.

Foi quando eu segurei em seu cabelo e meti forte naquela bucetinha deliciosa e ela soltou um gemido alto, então tampei sua boca com a mão, pois alguém poderia ouvir e continuei a meter forte e aproveitava para dar tapas em sua bunda e ela com muito tesão rebolava deliciosamente.

Enquanto eu a comia de quatro, pedi para ela massagear seu clitóris, pois queria ver ela gozando gostoso e assim ela fez.

Não demorou muito e ela avisou que iria gozar, continuei a meter naquela bucetinha cada vez mais molhada e quando ele anunciou que estava gozando também gozei junto com ela, dava para sentir os músculos da sua bucetinha contraindo e apertando meu pau.

Após gozarmos deliciosamente juntos, ela sentou na cadeira e começou a me chupar e que chupada gostosa ela tem...não demorou muito avisei que iria gozar novamente e ela pediu para que gozasse em seus peitos e assim o fiz, ela foi se limpar e tivemos que deixar a reunião para outro dia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Segredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível