Comer o cu da filha do caseiro de meu haras é realmente uma coisa deliciosa. Ela é virgem, tem namorado, mas ninguém desconfia de nada.
Tenho 42 anos, casado, empresário, de família tradicional. Minha esposa é linda e temos um ótimo padrão de vida. O foda é que me arrisco demais, para realizar meus fetiches, pois não aguento mesmo. Tenho um haras no interior e lá moram o Caseiro, seu José, 56 anos e sua esposa, Marta, 52 anos. Mas também mora com ele Aline, sai deliciosa filha, de 20 anos. Vida de interior, limitada, baixa instrução e cultura. Aline trabalha basicamente nos afazeres domésticos. Mas tem um detalhe: É VIRGEM! Isso mesmo. Apesar da idade. Mas não é anormal aqui no interior, pois isso ainda é um grande tabu para a maioria das famílias. Só que Aline é uma morena linda, de corpo perfeito e uma bunda maravilhosa. Eu tinha de foder essa bunda e mostrar a todos, sem ela saber, claro. Ela mal acessa a internet. Só acessa depois que dei um celular de presentinho.
Ela tem namorado, super pacato e trabalhador. Mas Aline tornou-se minha amante de bunda. Isso mesmo, pois só como seu CU, para respeitar seu desejo de permanecer virgem e porque a mesma nem anticoncepcional toma. Comecei mostrando a ela uns sites de contos, fotos e filmes liberais. Ela mostrou interesse e falei que ficaria apenas entre nós. Ela adorou e sempre me pede para ver as novidades, quando vou ao haras. Geralmente vou um dia antes de minha esposa e família, justamente para ter esse tempo com Aline. Digo que vou providenciar as coisas para o final de semana. Aproveito e mando os Pais de Aline fazerem as compras, e aí tenho esse tempinho com ela.
Antes eu só mostrava e começo a notar os bicos de seus seios duros. Falo que sei que ela está excitada e que poderíamos ir mais adiante. Falei de sexo anal e mostrei algumas fotos e vídeos. Ela disse que enfia o dedo e já dói, mas que gostaria de tentar. Eu tinha de registrar tudo. E registro sempre, pois ela acredita que não estou fazendo foto. Quando pego o celular, falo que é para desligá-lo e aproveito. Nesse dia foi especial, pois foi a primeira vez que ela deu o CU e tinha de mostrar a vocês. Veja cetenas de fotos e filmes free em www.bit.ly/selmaxvid .Ela estava tensa, até porque nenhum homem a tinha visto nua. Ela ficou com essa blusa azul e tirou a roupa. Nos beijamos demorada e apaixonadamente. Eu nu e coloquei sua mão no meu pau. Ela falou que era grande e grosso demais para seu CU. Ela estranhou quando falei eu queria lamber seu cu. Mas ficou assim, de quatro. Fiz essas fotos, para vocês verem o cu ainda apertado e virgem. Começo a cheirar essa maravilha de bunda, com um cheiro especial, natural e forte. Só que gosta de cheiro natural de bunda de mulher assim, sabe do que estou falando. E claro que começo a lamber, pois jamais iria dispensar o sabor levemente salgadinho e amargo de seu ânus suado e quente.
Pego lubrificante e passo em meu pau e lambuzo seu ânus. Encosto a cabeça e a mando relaxar. Vou forçando e ela geme. Sinto seu cu se apertar ainda mais. Digo-lhe para relaxar e fazer forcinha, como se fosse cagar. Ela vai gemendo e fazendo força, ao mesmo tempo em que vou empurrando e sentindo o cu apertado agasalhando a cabeça de minha pica. Que buraco quente e macio.
A cabeça entra e ela tenta sair. Eu a seguro pela cintura e peço calma. O cabaço do cu rompeu-se. Depois a dor vai passando e vou beijando sua nuca, ao mesmo tempo que vou enfiando devagar meu caralho, sentindo ele ser agasalhado pelo seu reto quentinho e macio. Logo eu estava com o pau todo cravando no meio dessa bunda morena e ela gemia. Falou que estava com dor de barriga e que era melhor parar. Que tesão, pois eu sabia que ela estava se cagando, com o pau lá dentro. Falei que era normal e que ela relaxasse. Que eu sabia que ela estava com dor de barriga e que gostava. Começo a tirar e enfiar o pau, cada vez mais rápido. Ela se peida e fica envergonhada. Mas digo que e um tesão ver seu cu se peidando a cada entrada de meu pau. Logo estou socando forte e noto meu pau cada vez saindo mais melado com aquela massa pastosa e castanha. Caralho, a safada estava cagando em meu caralho. Era o máximo, para essa histórica tirada de cabaço. Ela pede para ir ao banheiro e tenta sair. Isso deixa-me mais louco, a seguro forte e logo dou uma gozada do caralho, espirrando muito esperma dentro de seu ânus. Assim que tiro, o esperma e merda espirra em sua cama. Ela corre apavorada para o banheiro e fala para eu sair, pois seus Pais já estariam chegando e ela teria de limar tudo.
Hoje a safada viciou e nem seus Pais nem seu namoradinho sabe que ela dá tanto esse cuzinho. E vai continuar assim.