Iniciação

Um conto erótico de Casalaventura
Categoria: Grupal
Contém 551 palavras
Data: 28/06/2021 16:47:49

Olá queridos leitores, esse é nosso primeiro conto.

Esperamos que possam apreciar e aproveitar lendo essa história real. Irei trocar os nomes por motivos óbvios mas todos os fatos são reais.

Me chamo Rodrigo, tenho 35 anos, Alto, moreno claro, barba, gordinho estilo Cezar Menotti e com um rosto bonito.

Minha esposa se chama Gabriela, 22 aninhos, 1.65, 80kg, morena jambo, deliciosa, cheia de curvas, seios médios e bunda grande.

Moramos numa cidade bem pequena do interior de São Paulo e muito pacata.

Estávamos completando 2 anos de casamento quando comecei a conversar com ela sobre ménage, casas de swing, fantasias e desejos. Ela já sabia que eu havia frequentado tais ambientes e durante nossas transas comecei a provoca-la.

Enquanto fudia sua bucetinha deliciosa enfiava um dedo em sua boca e mandava ela imaginar que estava chupando outro cacete. Ela se dizia brava mas na hora sua bucetinha ficava mais encharcada.

Numa terça feira começamos a provocar um ao outro na cama, mordidas, chupadas, besteiras faladas ao pé do ouvido e assim ficamos por horas numa sessão de tortura sexual, sem nenhum dos dois gozar.

Resolvi entrar numa sala de bate papo e falei pra ela que iria convidar um estranho a se juntar conosco.

Ela no começo relutou mas depois com muito tesão falou que queria muito.

Já era 3:00 da manhã quando convidei um cara pra vir em nossa casa.

Aquela tensão natural no ar pelo medo do desconhecido era alta, mas o tesão pela aventura maior ainda.

Sérgio chegou em casa as 3:20. Alto moreno claro, corpo comum (não curtimos homens e mulheres sarados), uma pica de uns 17cm e espessura normal.

Mandei ele entrar e ela estava no quarto na penumbra esperando.

Quando ele entrou já fomos tirando a roupa e ele começou mamando nós dois. Primeiro chupou a rola dele com vontade enquanto me punhetava. E depois começou um revezamento. Ora chupava aquele pau desconhecido, ora chupava o meu cacete que tem 15cm e é grosso.

Ela foi ficando louca, coloquei a mão em sua bucetinha e senti ela quente e úmida, escorrendo de tesão. Mandei ela deitar e comecei a chupar aquela xaninha deliciosa e enquanto isso ela mamava o cacete do nosso visitante.

De repente ele saiu de perto dela e abocanhou meu pau. Ele mamava muito bem. Mas paramos por aí e voltamos toda a atenção pra ela. Ele não havia trago camisinhas e por isso não permiti que ele a penetrasse mas a coloquei de 4 e fudi aquela buceta deliciosa enquanto ela mamava aquele cacete novo.

Ela foi ficando cada vez mais maluca e gemia alto, e gozou a primeira vez.

Eu fui aumentando a força daquelas estocadas e socando gostosa naquela buceta meladinha e gozei fartamente dentro dela como um louco.

Ela se deitou de barriga pra cima e Sérgio começou a tocar uma siririca pra ela enquanto ela mamava ele ali na minha frente. Comecei a ajuda lo com a siririca e em instantes ela estava gozando novamente e ele gozando na boca dela.

Após gozar ele se vestiu, se despediu e foi embora. Nunca mais o vimos mas aquele foi o nosso começo, após a ida dele ainda trepamos mais uma vez e gozei gostoso na boca da minha putinha.

Logo voltamos para mais histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Casal aventura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bomdia Rodrigo muito bom seu conto gostaria de saber mais de.vcs tbm sou do interior de SP me manda um Olá.no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com)

0 0
Este comentário não está disponível