Adoro dar o CU como se estivesse sendo estuprada mesmo, e na frente de meu marido. Sexo, pelo menos para mim, tem e ser forte, e ter dor. A dor intensifica e muito o meu prazer. Não sei explicar isso, mas é desse jeitinho que fico louca numa foda. E se for com vários machos, melhor ainda, pois aí meu “Sofrimento” chega a durar horas e horas.
Dificilmente vejo relato reais assim, por isso pedi ao corno manso para filmar e fotografar TUDO o que fizemos ontem, num motel, com 4 amigos, todos casados, bem fortes e dotados demais. Veja AGORA em www.bit.ly/selmaxvid (EM FOTOS e FILMES) .Cada um com um caralho maior que o outro. E claro, como sempre, todos querendo foder a bunda de uma casada, pois como todos sabemos, as “Rainhas do Lar” não costumam dar suas bundas, por medo e vergonha. Aí os machos saem como cachorros pela rua e pela internet, doidos para comerem um furico quente de uma casada como eu.
Até entendo elas, pois levar caralho na bunda dói pra cacete mesmo. Mas garanto que não mata, aí dou o cu valendo mesmo. Ontem eu estava numa sala de bate papo de um grupo e deparei-me com vários machos. Mas somente três me inspiraram confiança. Pelas idades e papos legais. Eles viram já minhas fotos e filmes com sexo brutal. Aí resolvi marcar com eles ontem, dia 29 de Junho, num motel. Falei para o corno e fomos para lá, por volta das 20 horas.
Chegamos primeiro e o corno ficava recepcionando os machos que chegavam. Com todos no ambiente, começamos a bater papo, falar dos contatos, até que meu marido pede-me para ficar nua e fazermos algumas fotos. Bastou eu começar e os machos já tiraram suas roupas.
Fiquei de joelhos e logo tinha quatro picas na minha boca. Tenho 36 anos e os quatro são mais jovens que eu.
Olhei para eles e falei: Tá na hora de comerem meu rabo! O corno pega fita, amarra minha boca, para eu não gritar, amarra meus pés juntinhos e minhas mãos para trás, do jeito das fotos. Eu estava de pé. Quando acaba, o corno diz para os machos que agora sou deles. E tem de botar no meu cu SEM LUBRIFICANTE. Exatamente isso. Vagabunda ordinária tem de ser fodida é assim mesmo.
Os machos colocam-me com o tronco em cima da cama, com a bunda empinada e as pernas para fora, tocando no chão. O primeiro era o mais gordinho, bem alto, forte e com pau enorme e grosso. Dois amigos sentam-se ao meu lado, cada um abre uma parte da bunda, expondo meu ânus. O maho encosta o pau e coloca todo seu peso, para enterrar o pau no meu cu. Eu me desesperava, tentando gritar e sair, mas era inútil. E isso deixava minha buceta melada demais. O cu estava seco, mas mesmo assim o filho da puta gemia e meteu arrombando tudo. Que dor do caralho. Mal atola a jeba e já vai socando forte. O corno apenas observa e filma a esposa sendo estuprada na bunda. Eu gemia e via os outros machos com os paus duros na mão, cada um esperando sua vez para colocar na minha bunda. Depois de gozar, urrando feito animal, ele fala que está gozando e sinto os jatos de esperma dentro de meu reto. Ele sai de cima, com o pau babando esperma, deixando meu cu aberto e cheio de gozo. Mal ele sai, outro vem e já atola seu caralho no meu buraco quente e já cheio de esperma do primeiro macho. Não adiantava tentar reclamar. Já sei. Era somente levar vara, sentir os machos gozando, saindo para outro entrar. O foda é que a putaria é tão gostosa que cada um gozou duas vezes dentro de meu cu. Nunca recebi tanto esperma em meu intestino. Era uma fila revezando para foder meu rabo. E eles não estavam nem aí, para enfiar o pau num buraco com esperma de outros machos. Queriam era a putaria.
No final de tudo, era tanto esperma que vazava pelas minhas coxas, aí meu corno deu a câmera para um dos amigos filma, ajoelhou atrás de mim, abriu minha bunda e começou a lamber meu cu melado, enfiando a língua bem funda no meu buraco aberto e cheio de esperma. Ele adora esperma de outros machos em meu cu, buceta ou boca. E muito como ontem, ainda mais misturado, ele adorou.
Espero que realmente tenham gostado.