O começo de tudo

Um conto erótico de Casalbi21
Categoria: Lésbicas
Contém 1087 palavras
Data: 28/07/2021 22:15:42

Me chamo Lucia hoje tenho 48 ano, sou casada pela segunda vez com o Paulo, sou mãe de duas filhas. Sou branca tenho 1,68 de altura, 60 kg, cabelos loiro curto, seio siliconados, xana depilada.

O que vou contar aqui foi como tudo começou na minha vida, eu morava em um sitio com meus pais depois do ensino médio, estava com os meus 19 anos, fui fazer faculdade de veterinária em outra cidade. Meus pais alugaram um quarto em uma pensão para moças de uma senhora chamada Ruth. Na pensão da Dona Ruth morava 5 meninas, cada uma tinha seu quarto, rapazes era proibido. Dona Ruth era uma senhora de seus 60 anos mas de bem com a vida, alegre, bonita que se cuidava.

Dona Ruth fazia o papel de nossas mães nos dando todos o conforto e carinho com se estivéssemos em casa. Os meses foram passando e fui tomando mais liberdade com as outras meninas e com a própria dona Ruth. No final do primeiro semestre eu tinha ficado com umas notas ruins em umas matérias e resolvi não ir para casa no feriado prolongado que teve, ficando só eu e dona Ruth na casa. Ela me chamou e pergunto se eu me importava se ela recebesse umas amigas para o feriado eu disse que não pois minha intenção era estudar. Assim no outro dia pela manha chegaram as amigas de dona Ruth que me apresentou era a Márcia e a Helena. Márcia parecia ter uns 50 anos bem em forma 1,55 de alt. magra a helena tambem deveria ter uns 50 anos era morena u pouco mais alta que a Márcia , na hora achei que elas me olharam meio estranho mas não liguei. Elas passaram o dia na piscina e por diversas vezes me chamaram para ficar com elas.

A noite jantamos juntas elas beberam vinho e eu suco, ao acabar o jantar as deixei na sala e subi para meu quarto. Estava dormindo quando acordei com uma grito abri a porta e olhei para o quarto de dona Ruth estava com a porta entre aberta e com luzes acessa, fui andando ate a porta quando me aproximei vi. Dona Ruth e Helena nuas, Helena estava chupando a Dona Ruth que gemia sem parar. Helena chupava e dava tapas em dona Ruth, que gritava. Fiquei observando por algum minutos se saber muito o que fazer , até que resolvi voltar para o meu quarto e deixar o que tinha visto para lá. Quando me virei dei de cara com a Márcia tambem nua me observando. Ela perguntou se gostei do que vi não respondi nada e fui saindo para o meu quarto mas, ela me segurou e falou vem experimentar, novamente tentei sair foi quando ele me deu tapa e me arrastou para o quarto onde Helena está com sua buceta sentada na cara de Ruth.

Márcia rasgou meu pijama me deixando nua me arremesso na cama abriu minhas perna e me chupou. Eu fiquei sem saber como agir comecei a chorar. Helena e Ruth se juntaram a ela me chupando.

Ruth se aproximou do meu ouvido e falou "se comporta para voce não apanhar." Fiquei imóvel apavorada mas ao mesmo tempo sentindo prazer com aquilo . Helena veio e me beijou de língua, Ruth chupava e mordia meus seios e Márcia chupava minha buceta ficaram se revezando em mim a todo tempo. Até que eu tive um orgasmo Márcia sugou minha buceta como se fosse uma deliciosa fruta.

Pensei nesse momento que tudo tinha acabado até a Helena perguntou se ainda era virgem, não respondi e Ruth meu deu um tapa, depois outro e continuou a me bater ate eu grita que era virgem.

Nesse momento ela se olharam sorriram e Márcia falou "vamos fazer ela virar mulher" ela se pós de frente para minha xana e voltou a chupa La e foi tocando com seu dedos e enfiando eu comecei a gemer até que ela enfiou dois dedos de uma só vez eu gritei e tive outro orgasmo.A partir dai eu tinha minha buceta sendo penetrada por todas elas e eu tendo orgasmos seguidos.

Até que adormeci quando acordei já era dia por volta de 10 horas da manhã encontrei elas nuas na sala vendo filmes eróticos.Quando me viram a Ruth veio até mim e me perguntou se eu estava me sentindo bem, pegou pela minha mão e me levou a mesa onde estava o café da manhã

As três sentaram ao meu lado, falei que iria embora mas a Ruth disse que não pois, ela já tinha ligado para meus pais e dito que eu tinha indo para casa de uma amiga e não tinha voltado e que achava que tinha ficado com um rapaz. Márcia se levantou veio por trás de mim e começou a massagear meus seios. Ela me perguntou do que eu não tinha gostado, pois tive vários orgasmos deixando a cama extremamente molhada.

Helena tirou o copo que está na mesa sentando com sua buceta em frente a minha boca, Márcia falou "voce não retribuiu nada que demos a você chegou a hora de retribuir " empurrou minha cabeça para buceta de Helena me fazendo lamber e chupa. Estava me sentindo uma puta mas gostando chupei lambi até Helena gozar, depois foi a Ruth e em seguida a Márcia.

A Márcia pegou minha mão e enfiou na sua buceta gemendo, a Helena me mandou enfiar dois dedos no cu da Márcia o que fiz sem hesita fiquei assim fudendo a Márcia por vários minutos ela gritava, gemia, me xingava e tinha orgasmos que espirrava para todos os lados.

Ruth e Helena estava ao lado também se fudendo. Elas saem e vão nuas para a piscina a Márcia depois de muitos orgasmos me beijou e falou "você esta amando não esta acenei com a cabeça que sim ela me pegou pela mão e me levou para a piscina fiquei o dia todo sendo fudida e fudendo elas até o domingo quando elas foram embora.

Ruth sentou comigo e falou que o que tinha acontecido tinha que ficar em segredo, pois ninguém sabia o que elas faziam, me disse também que se eu contasse para meus pais ela teria que dizer que eu estava mentindo e que eu tinha ficado com um cara da faculdade . Ela falou que as aulas terminariam em uma semana eu teria 15 dias de férias e se eu não quiser voltar para pensão ela entenderia mas se tivesse gostado ela estaria me esperando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Casal bi 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários