Bom dia a todos. Meu nome é Carminha (Fictício, claro), tenho 56 anos, mas sou uma coroa super gostosa e me acho bonita. Meu marido é Paulo, com quase 70 anos. Somos liberais desde os anos 90 e hoje Paulo tem a saúde complicada e quase não fode mais. Mas ele é bonzinho e muito compreensivo. Sabe que a esposinha é uma coroa fogosa demais. E sou mesmo! Adoro foder com outros machos e cada dia parece que meu fogo aumenta. Nem me comparo com meus vinte e poucos anos. Hoje gozo muito mais e procuro muito mais por machos, principalmente os jovens. Uma coisa em mim que deixa os machos malucos é o tamanho de minha buceta. Por isso mostro essa foto que fiz na manhã dessa quinta, aqui em casa. Veja em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Ela é bem pequena mesmo e super apertadinha. Sempre foi assim. E quero saber nos comentários o que vocês acharam, né?
Bem, sou Professora do nível superior e isso facilita demais captar machos para foder, semanalmente. Adoro ver como alguns alunos olham-me com tesão e aceito as cantadas, por mais discretas que sejam. Fico louca para levar os machos de 20, 22, 24 anos para a cama. Muitos adoram uma coroa bem tratada como eu. E ficam mais malucos no motel, quando tiro a roupa e veem minha buceta apertadinha. Gosto de sentir-me dona da situação, abrir as pernas na cama e ordenar aos jovens gostosos que chupem o grelo gostoso. Eles enlouquecem. Lambem minha buceta, saboreando e ao mesmo tempo imaginando como vai ser sentir o caralho dentro. O gostoso é que a grande maioria tem suas jovens namoradinhas, lindas, mas Patricinhas cheias de frescurinhas.
Gosto de beijar na boca e abraços com carinhos e mãos descobrindo os corpos. Alguns são como amantes ou mesmo namoradinhos escondidos meus. Sem suas parceiras nem imaginarem. Eles também acham que meu marido não sabe, mas não imaginam que filmo todas as putarias com micro câmera nas chaves de meu carro. Adoramos ver e compartilhar por e-mails.
Depois de deixar os machos com vontade, deito de pernas abertas e chamo para cima de mim. Eles me penetram e dói sempre, pois é apertada mesmo. E parece que os jovens de hoje estão com os caralhos maiores e mais grossos. Eles enlouquecem sentindo minha buceta apertando a cabeça da pica e depois todo o corpo do pau. Em cima da coroa gostosa, entre beijos na boca e carícias, começa a me foder, me deixando ofegante, chamando palavrões e mandando meter mais forte, do jeito que gosto.
Mas uma coisa é certa: Grande parte quer comer bunda! E como adoro dar. E meu ânus também é apertado demais. Adoro foder como cachorra, de quatro na cama, sendo arrombada na bunda por jovens que tem idade de serem filhos meus, metendo forte, falando que meu cu é apertado, quente e gostoso. Por isso fico cada dia mais louca por machos e para foder, acredite. Além dos machos com os quais convivo, claro que uso a internet, pois amplia contato com machos de todo Brasil. Sou uma coroa casada e muito puta mesmo, e daí?
Professora Carminha