Noite de Domingo

Um conto erótico de Casalbi21
Categoria: Lésbicas
Contém 716 palavras
Data: 29/07/2021 12:41:18

Olá sou Lucia para saber mais veja meus outros contos.

Após Ruth e Helena saírem fomos a cozinha comer algo. Anna pegou uma garrafa de vinho abrir e serviu três taças, falei que não bebia mas depois de muita insistência das duas aceitei.

Comemos e voltamos para a edícula, Anna levou a garrafa de vinho continuamos a beber. Ficamos bebendo por um tempo, até que Márcia me chamou para tomar um banho e me falou para não urina. Achei estranho aquilo mas, como tudo era novo segurei meu xixi. Ficamos por um bom tempo no chuveiro ela me fez gozar deu vários tapas na minha buceta que me dava tesão, me chupou, mamou nós meus seios que ja estavam doloridos devido as chupada, mordidas e chicotadas que eu já tinha levado. Eu fiz o mesmo com ela depois do gozo dela, ela desligou chuveiro eu ia sair quando ela me segurou e assovio.

Pouco segundos depois Anna entra no box, se ajoelha, Márcia me olha e fala vamos da banho na nossa cadelinha e começou a urinar em cima da Anna. Eu que já estava espludindo tbm fiz, Anna parecia está adorando tudo, lambia nossas buceta enquanto mijavamos. Quando terminamos Márcia me abraçou e fomos para cama e Anna ficou ali no box.

Na cama novamente Márcia me chupou, ela não se saciava fácil ela pegou um dos consolos e começou a me fuder com ele, me fazendo ter mais um orgasmo no qual devido ao cansaço me fez adormecer. Acordei não sei a que horas, vi Márcia dormindo ao meu lado, levantei e fui ao banheiro onde encontrei Anna deitada sobre um tapete com um cobertor. Sentei no vaso mijei pensado em qual era o prazer que Anna sentia.

Voltei para a cama olhei Márcia dormia como eu nua, reparei algo enfiado no seu ânus. Deitei novamente fiquei ali olhando tudo ate que adormeci novamente, acordei ja era dia. Ouvi gemidos de Márcia vindo do lado de fora , me levantei para olhar quando sai na porta vi Márcia sendo fudida por um cara na beira da piscina. Ele estava com o pau enfiado no cu dela, fiquei olhando até que entrei e fui ao banheiro Anna ja não estava mais lá.

Quando voltei para o quarto estava Márcia e o cara na cama,ele tinha um pau grande e grosso. Márcia me pegou pelas mãos e falou vc ainda na teve com homem ele vai comer sua buceta e inaugurar seu cu amor. Retruquei que não mas como sempre tomei um tapa fui jogada na cama. Márcia sentou nos meus seios me deixando imóvel. Ele sem pedir permissão enfiou seu enorme pau na minha buceta bombando com intencidade me fazendo gemer. Não demorou muito para ter um orgasmo

Nessa hora Márcia me soltou me virando deixando meu cu a amostra, ela cruzou suas perna sobre minhas costa novamente me imobilizado. Senti ele passando um gel gelado no meu cu e forçando seus dedos, de repente sinto algo dilacerado meu cu eu gritava e chorava com aquilo entrando, ate que parou e comecou um vai e vem devagar que foi aumentando o ritmo, já não sentia dor, minha buceta se contraia e as bombada ficavam mais fortes.

Meus gemidos e gritos de dor se tornaram de prazer, Márcia me beijou falou que putinha gostosa. Meu gozo escorria da buceta , ele comia meu em um ritmo frenético até que ele gritando pergunta para Márcia posso goza nela. Márcia responder que sim ele soca mais fundo e sinto meu cu se enchendo. Quando ele tira seu enorme pau, olho pelo espelho e vejo um enorme buraco no meio da minha bunda escorrendo o gozo daquele estranho.

Márcia lambeu minha buceta e meu cu regaçado. ele sai e vai embora já tinha feito seu serviço. Ela me beija e fala descansa daqui a pouco almoçamos para vc ir.

Depois de um tempo já de banho tomado e vestida sento na mesa para almoçar, vejo Anna linda de vestido e sem coleira. Ela se aproxima de Márcia da um beijo e fala tia estou indo no sábado eu volto se vira para mim e diz que adoro me conhecer. Acabei meu almoço e fui para a pensão ainda muito cansada, com o cu ardendo mas de certa forma realizada. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal bi 21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa a história,diferente do que costumamos ler por aqui. Fiquei curioso em saber se isso ficou no passado ou vc manteve prazeres daquela época nos dias atuais

0 0
Este comentário não está disponível