Sou alguém completamente normalzinho, como dizem no meio gay... sou discreto, mas possuo alguns fetiches que realmente são bem safados.
Podemos começar pelo fato deu ter muito prazer em mamar caras que possuem uma vida hétero, Para meus amigos e colegas mais próximos até ficam com sermão dizendo que eles não são héteros e blá blá blá... mas dizendo que sim, eles são no mínimo bi, mas eu não concordo completamente com isto, pois tem muitos destes homens que não vem aqui porque sentem atração por homem ou pelo masculino (é tanto que muitos nem precisam ver foto - assim como os gays ou enrrustidos que ficam pedindo milhares de fotos e analisando a pessoa como se fosse uma seleção para modelo, mas eles querem apenas gozar e a pessoa tendo local e sabendo mamar ou da cuzinho sem reclamar .. isto já basta pra eles virem) os caras querem gozar e eu quero e sinto prazer fazendo issso... fazendo estes caras gozarem, mas ai está o problema que muitos amigos/colegas não entendem que não somente existe o orgasmo físico mas também o mental, que você sente o êxtase mesmo sem gozar fisicamente.
Mas ai que mora o problema e acabo sofrendo preconceito dos próprios amigos ou colegas da internet pois dizem que estou apenas sendo usado pra dá prazer e não entendem que existe sim o meu prazer.
Eu não vejo a submissão apenas com estes lances de BDSM ou coisas afins, o fato de um macho chegar aqui abrir a calça botar a rôla pra fora eu simplesmente sem muito lenga lenga, nem conversa besta e sim apenas ajoelhar, cheirar aquela cueca usada, lamber os ovos do cara como se estivesse chupando uma laranja, lamber o pau como se fosse um sorvete derretendo, mamar feito bezerro até tirar leite, isso sem nojinho besta.. salivando muito, engasgando enquanto faço garganta profunda, algumas vezes levando uns tapões na cara...até o cara descarregar o tesão me lambuzando todo... dai ele guarda o pau e vai embora, e eu ali ajoelhado ainda no êxtase da situação .. pra mim é uma relação total de submissão bastante prazerosa.
Mas já aconteceu coisas mais loucas, e é isso que quero falar... uma vez era de madrugada quando morei perto do shopping M4dw8ay aconteceu situação bem louca... como já disse era de madrugada e um cara que eu já tinha conhecido queria ser mamado, ele vinha de uma festa.. isso era umas 2h da madrugada ... ele entrou, ajoelhei e mamei, e mamei mamei mamei e o caba gozou... dai foi tomar banho e me chamou pra eu ir pra lá e mamar mais, dai só fiz ajoelhar e mamar, até que ele me segurou a cabeça contra ele, isso a rôla tava bem fundo, mas ele começou a mijar...
Pense numa sensação louca, sentir o mijo descendo farto direto na garganta, foi pouco pois logo ele soltou e tirei de dentro mas continei levando mijo na cara, fiquei com enjoou e chateado.Não foi experiência muito boa.
Daí passou um tempo, e até que conheci um segurança de empresa particular, ele na verdade era supervisor e passava a madrugada toda verificando as guaritas no qual era responsável e assim rondava pela cidade quase toda... o que importava era que ele sempre passava perto do kitnet que morava, com isto praticamente dia sim dia não ele me visitava de madrugada, e funcionava da seguinte forma: ele avisava sempre perto de 2h30 que iria me visitar, eu tomava banho me preparava e esperava todo cheiroso, deixava o portão e a porta do meu kitnet encostado pois ele estacionava e entrava rápido, entrava.. tirava o colete e ia mijar, e por tempo limitado já vinha com a madeira pra eu mamar, e com isto fui me acostumando com o sabor do mijo ainda pingando.. picão preto, reto, ia fundo... a mamada era intensa pois ele botava pressão pra eu engolir ela o máximo que conseguisse.
E assim foram surgindo outras situações, até que namorei um cara mais puto que eu, e ele toda oportunidade que tinha me botava pra levar mijão na boca, eu nao bebia mas senti o jato da mijada e ainda limpava quando terminava ... e assim fui curtindo esse fetiche,dai ele levou até outros caras pra mijar minha boca.
Hoje em dia isto não é algo que fico procurando, exigindo e tals... mas muitos caras quando vem pra eu mamar , vão logo para o banheiro mijar e para alguns eu falo meio que em tom de brincadeira: "- Bem que eu poderia levar esse mijadão... " E já aconteceu de o cara curtir, um montador de móveis só fez mandar eu ajoelhar no box do banheiro e me fez levar um jato de mijo na cara.
Não vou negar que hoje estou pouco puto demais, a ponto de não me importar se a madeira ta suada ou com mijo ainda pingando... eu simplesmente ajoelho e chupo.