Continuando...
Assim que sai com os dois dei de cara com seu Amilton, levei um susto. Ele pediu desculpas e me olhando de roupão saíndo de casa com os dois cães perguntou se havia acontecido alguma coisa? Na hora falei o que veio a minha cabeça, de que fiquei com pena dos dois no canil naquele frio da noite.
Sei, respondeu ele me olhando e parecendo não acreditar muito no quarto e eu dissera.
Ele levou os cães pro canil e voltou pra falar comigo e perguntou se eu precisava de alguma coisa. Disse que não e pergunte se ele já havia tomado café. Disse que não.
Vem então seu Amilton, me faz companhia num café.
Ele aceita e me acompanha ate a cozinha. Reparei que ele não tirava os olhos de mim. Meu roupão era um pouco curto e justo e quando eu andava minha pernas saiam dele ficando amostra. Pronto, minha cabeça começou a funcionar só pensando no sexo. Comecei a reparar no seu Amilton. Era forte tinha.mais ou menos 1,80 , bem sarado. Soube depois que tinha 57 anos.
Estava nua por baixo do roupão.e seu Amilton me comia com os olhos. Peguei o café e dei pra ele e quando me virei deixei cair a colher e me abaixei pra pega lá fazendo meu roupão subir deixando minha bunda toda amostra. Levantei e olhei discretamente pra seu Amilton que apertava o pau. Fiquei toda melada na hora. Comecei uma conversa com ele perguntando se era casado. Disse que era viúvo. Perguntei então se tinha alguém com ele. Disse que desde de que a esposa havia falecido nunca mais teve com outra Mulher. Ele toma.oncafe e se levanta da mesa dizendo que teria que cuidar dos animais. Perguntei que poderia deixar que eu mesma daria um jeito nos cães. Ele com um sorriso disse que sabia que eu daria um jeito mas que não se tratava dos cães. Será que ele desconfiou que eu havia trepado com Zeus e Rufus?
Mas logo disse que era o pônei das crianças que estava no curral. Nossa tem um pônei aqui? Ele com m.o sorriso novamente no rosto disse que sim e perguntou se eu queria vê lo? Adoraria, espere um.pouco que irei colocar uma roupa. Subi ao quarto e coloquei um vestidinho com minha micro calcinha pensando em estigar seu Amilton. Desci e encontrei seu Amilton na varanda. Me comeu de novo com os olhos fingi que não havia percebido e fomos ao curral.
Nossa o pônei era lindo . Perguntei se era manso e seu Amilton disse que sim que ele era das crianças. Será.que ele me aguenta. Claro disse seu Amilton. Quer subir nele?
Adoraria mas tenho um pouco de medo. Te ajudo a subir se a senhora quiser. Eu quero mas so me chame de Karla. Ele riu e foi velar o pônei. Me chamou e perguntei se ele poderia me.ajudar a subir no animal.
Lógico Karla. Mas antes faça um carinho ele adora. Comecei a alisa lo na sua crina e fui pelo pescoço. O pônei ficou agitado levantando e descendo com.a cabeça. Achei estranho e me afastei um pouco achando que ele não estava gostando e percebi seu pau todo pra fora. Minha calcinha melou já.imaginando alisar aquele pau na.minha Xana. Amilton viu eu admirando e perguntou se eu queria ainda monta lo. Claro seu Amilton. Ele então pediu que eu fica de frente pra cela. Fiz o que ele mandou e senti suas mãos na minha cintura me.levantando . Tive que abrir as pernas pra poder montar no poney. Seu Amilton mais uma.vez viu toda minha bunda só que dessa vez com a calcinha cravada nela. Sem sair do curral ele andou comigo puxando o poney. Adorei mas logo falei que queria sair. Fiz o mesmo.movimento.pra sair de costas pro Amilton só que dessa vez ele me desceu colado no seu corpo. Senti seu pau duro na minha bunda. Desci e fiquei parada entre o animal e seu Amilton. Fiquei parada pra ver a reação dele. Logo ele forçou mais ainda seu pau na.minha bunda e ao meu ouvido falou quase que sussurrando. Gostosa! Arrepiei toda e dessa vez eu que forcei minha bunda naquele pau duro demais. Ele me.abraçou e falou que queria me comer toda.
Tira minha roupa!
Ele levantou meu vestido me deixando só de calcinha. Virei de frente e olhando pra ele perguntei provocando se ele dava conta. Ele abriu a calça fazendo pular um pau grosso bem Branquinho e com.as veias pulsando. Segura. Fiz o que ele mandou. Hum que delícia. Abaixa e chupa sua cachorra!! Hum adorei!! Não pensei duas vezes abaixei e coloquei na boca com muita vontade chupei aquele pau delicioso. Ele gemia e pra minha surpresa ele manda eu pegar no pau do pônei. Foi aí que olhei pro lado e vi o pônei agitado com o pau duro.
O quê vc quer? Que vc pegue no pau do pônei. Pega logo sua puta. Hum adorei!! E quando virei pra pegar o pau do poney deixei minha bunda virada pra Amilton que abaixou e meteu sua lingua no meu cuzinho. Nossa, vc e safado Demais!
Vc acha puta?
Acho seu velho safado.
Vc e uma puta!
Eu sei!
Então vou fazer vc ser mais puta. Chupa o pau do poney.
E isso que vc quer?Perguntei.
E sua puta.
Peguei o pau do pônei e virei pra minha boca. Nossa que pau grande. Coloquei a ponta da língua na pica do pônei depois abri a boca e coloquei até onde deu. O cavalinho.ficou agitado mas estava bem amarrado e eu chupava com vontade . Seu Amilton lambia meu cuzinho e mordia minha bunda. Eu rebolava na sua língua e chupava o pônei.
Amilton começa a pincelar seu pau na.minha Xana e cuzinho.
Volta sua boca pra minha bunda e cospe no meu cu.
Vou comer essa bunda sua vadia.
Come seu tarado.
Veio pra cima.de.minha bunda que parecia os cães. Deu uma forçada e assim que começou a alargar meu cu tentei ir pra frente mas ele.me segura e fala que eu teria que aguentar por que era puta.
Então coloca logo seu FDP.
Ele empurrou tudooo. Berrrei, meu cu ardia com.aquela.tora larga toda dentro de mim. Apertei o pau do.ponei com a dor. Amilton me puxa pelos cabelos. Eu olho pra ele e peço que me coma.como uma puta.
Ele.me.da um tapa na cara.
Chupa o pau no pônei sua cachorra. Chupa até a porra dele sair na sua boca. E começou a socar seu pau na.minha bunda.
Que bunda gostosa. Vc deve dar muito esse cu piranha.
Eu rebolava e sugava com vontade o.pau duro do pônei.
Tirei o pau da boca e virando pra Amilton falo.
Come seu velho FDP.
Come esse cu. Enche ele de porra.
Vou encher puta.
E acelerou até eu sentir toda sua porra na.minha bunda.
Eu apertava e chupava o pau do pônei que também não demorou pra jorrar litros de porra me fazendo encher a boca vazando pelos.lados o que não cabia.mais.na boca.
Nossa, que noite e início de dia. Comida por dois cães e um velho safado e um pônei tarado.