o dia em que comi minha colega 2

Um conto erótico de MorenoEB
Categoria: Heterossexual
Contém 1860 palavras
Data: 06/07/2021 22:48:42

Bom depois de levar a Bia pra casa voltei para a minha pensando no que poderia acontecer domingo e o que poderia fazer. quando cheguei em casa fui direto pro quarto vi uma roupa e fui tomar banho e lavar bem meu pau pois ainda estava com resquícios do gozo dela e meu.

sai do banho e fui me deitar para descansar pro domingo.

acordei no outro dia todo sorridente e bem descansado fiz um café e quando estava tomando meu celular notifica fui ver o que era e vi que a Bia tinha me mandado oi e pergunto que horas poderia ir e eu disse que no mesmo horário de sábado.

aí o tempo foi passando chegou as 13 horas e tomei um banho e me perfumei bem com um perfume caro que tenho me arrumei e fui buscá-la perto das 14.

chegando lá vi que ela sorriu assim que me viu

me deu oii e abraçou e disse como eu estava cheiroso e me deu um beijo no pescoço. coloquei meu braço em volta do pescoço dela e fomos indo caminhando até minha casa e ela abraçada em mim me dizendo como estava ansiosa pra ir na minha casa e como chegou cansada sábado.

chegando em casa fomos direto pro quarto todo mundo estava cochilando como sempre.

entramos no quarto e tranquei a porta ela foi logo soltando a mochila dela e se jogando na cama e eu me deitei também ao lado dela e ficamos uns minutos conversando e trocando beijos aí ela me disse tá vamos fazer o trabalho antes que esquecemos denovo e disse ok mas antes fui na cozinha fazer café e uns lanchinhos pra nós. voltei pro quarto e tranquei a porta soltei a bandeja de lanches na mesa que tenho ao lado da cama liguei a tv e coloquei uma música.

começamos ali fazendo o trabalho e as vezes nos com as mãos bobas eu passava na bunda dela e ela apertava a minha kkk até disse que eu tinha uma bunda gostosa e que ela gostou de aperta.

lá perto das 17 horas fizemos todo trabalho bem feito para sermos elogiados na aula na hora de apresentar.

guardamos as coisas e terminamos de comer o lanche e eu coloquei Netflix na tv o filme "50 tons de cinza" e ela já ficou faceira kkk

sinceramente queria muito transar mas queria conhecer mais ela aí ficamos conversando por um tempo e fui conhecendo bem ela tipo gostos e como ela pensava sobre as coisas aí fui ver meu celular que estava em baixo do travesseiro e vi a hora já era umas 18 horas e pouco e falei pra ela nossa tá tarde já você não tem que ir embora ? e ela da uma risadinha e fala não quero ir hoje e eu pergunto o porque?!

ela: então né bb...na verdade eu menti pra minha mãe que ia posar na casa de uma amiga e ela deixou ( falou isso sorrindo e toda sem jeito achando que eu ia dizer que não poderia)

eu: sério mesmo? mas você nem trouxe roupa.

ela: trouxe sim tá na minha mochila kkk mas eu posso usar as suas se você deixa.

eu: tudo bem pode sim.

ela: posso usar sua camisa ? ( já tirando a dela e o sutiã )

eu: claro!( fui tirando a minha e olhando os peitos dela)

ela:que foi ? nunca viu meus peitos parece.

eu: vi ontem né mas não parei para analisar, são lindos que dlç.

ela: chupa aqui um pouquinho pra você analisar mais de perto e o gosto.

eu: tá bom.! ( cheguei perto dela e comecei a chupar os peitos dela bem gostoso e ela começou a gemer baixinho)

ela: Aaah que delícia! como você chupa gostoso!

eu:tá gostoso?

ela:tá sim nossa muito! onde aprendeu a chupar assim?

eu:com você ontem nunca tinha chupado peitos.

ela:nossa sério ? então continua pra aprende mais um pouco( e deu risada )

eu:tá bom eles já estão bem durinhos e aí gosto?

ela: muito!!

aí dei minha camisa pra ela por e aproveitei pra tirar a bermuda, fiquei só de cueca e ela por baixo dos cobertores estava tirando a calça também parecia. Bom me deitei ao lado dela e ela se agarro em mim e voltamos pro filme até que ela pega no meu pau e de leve começa a fazer um vai e vem muito gostoso com aquelas mãos delicadas e eu fiquei mais ofegante e ela percebeu e entrou em baixo dos cobertores e eu perguntei o que vai fazer ela disse você vai ver. Quando senti a boca dela no meu pau nossa que dlç. ela chupava muito forte só a cabeça do meu pau e eu comecei a gemer baixinho e ficando mais e mais ofegante.

ela: tá gostoso BB?

eu:tá sim e muito você chupa muito bem Bia! ( meu pau pulsava muito e sentia bater no fundo da garganta dela)

ela: tira os cobertores de cima de mim BB

eu: destapei ela e pude ver aquela cena linda dela lambendo meu pau da base até a cabeça e chupando a cabeça e dando beijinhos batendo na cara dela

nossa fui ao delírio.

começou a chupar minhas bolas e aí fui mais a loucura ainda

ela:vai BB bate esse pau na minha cara!

eu: então toma sua safada!!( batia meu pau na cara dela e ela sorrindo como uma verdadeira putinha até que fiz algo que ela até gosto peguei dos cabelos dela e comecei a socar o pau na boca dela forçando a cabeça dela pra cima e pra baixo até ela se afogar engolindo tudo)

ela:Glup Glup ( tirou meu pau da boca) nossa calma! kkk vai me afoga.

eu:tô quase gozando não queria leite? aguenta!!

continuei socando na garganta dela até goza. gozei tanto que ela se afogou e até escorreu pelo canto da boca.

me olhou nos olhos e falou nossa quanto leitinho tava faminta mas como vou posar aqui talvez me de mais sede por leitinho e costumo ser bem faminta. eu logo falei se preocupa não, tem mais de onde vem esse kkkk. ela então subiu me deu um beijo e deitou no meu peito terminamos de olhar o filme e ficamos ali agarrados deitados.

ela: tá com fome ? ( sorrindo maliciosamente)

eu: estou sim!

ela: quer comer o que ?

eu: você!! ( já sentindo a safadeza)

ela: então fica pelado.

eu: você também.

ficamos pelados e começamos a nós pegar

eu: vamos fazer um 69?

ela: vamos! mas só um pouquinho pq tô com fogo e quero esse pau dentro de mim!

eu: ta bom vem aqui sobe em mim.

comecei a chupar ela gostoso e com as duas mãos abria bem aquela bunda gostosa e forçava a buceta dela contra minha boca e fiquei ali chupando gostoso e lambendo o clitóris dela e dando beijos enquanto ela se deliciava no meu cacete.

aí ela começa a rebolar na minha boca e falou aí não aguento mais vem aqui seu gostoso. se levantou ficou em cima de mim e sentou na minha boca. disse agora você vai ver como é minha buceta e agarrou dos meus cabelos e esfregou a buceta dela na minha cara e eu chupando e lambendo ela e ela vorasmente esfregava a buceta na minha boca.

- ISSO SEU GOSTOSO QUE BOCA DELICIOSA! CHUPA SUA PUTINHA VAI!! ISSO !

- não para Bia esfrega ela na minha boca!!!( senti ela estremecer e abocanhei a buceta dela e ela gozou na minha boca deliciosamente engoli tudo)

ela levantou e se deitou do meu lado dizendo ainda não acabou viu abrindo a bunda dela pra mim e disse vai mete esse pau na sua coleguinha.

eu logo meti todo pau nela já que ela tava toda molhada tanto que escorria pelas coxas meu pau simplesmente entrou todo facilmente fiquei ali metendo nela e ela gemendo.

- caralho que cacete gostoso! sinto ele me arromba toda!( ela abrindo a bunda com uma mão e a outra segurando os peitos balançando)

e eu metendo como louco naquela buceta até que ela diz calma espera, eu parei e perguntei que foi e ela se levantou ficou de joelhos na cama e se escorou na parede e disse quer mete no meu cuzinho ?

nossa fiquei louco fui logo atrás dela e cuspi no pau e coloquei a cabeça na estrada do cuzinho dela e comecei a penetrar quando a cabeça entrou ela gemeu alto e disse aí meu cuzinho com vós de choro e eu meti todo o resto no cuzinho dela arrombando aquelas preguinhas que jamais sentiram um cacete

ela: Calma Antônio meu cuzinho tá doendo! tira!

eu: calma BB já vai passa fica quietinha.

ela: tá bom mas tá doendo um pouco.

eu:já vai passa calma.( levei a mão pela frente dela chegando na bucetinha dela e comecei a masturbar ela e ela gemendo baixinho com olhos fechados, quando vi que ela relaxou comecei um vai e vem no cuzinho dela e disse tá agora você fica se masturbando que vou fude seu cuzinho e ela disse tá bom.

- tá gostoso ? ta sentindo o meu pau no seu cu ?

- tô sim Antônio tá gostoso.

- diz que ama meu cacete e que adora dar o cu pra mim

- aí Antônio só me fode vai

- fala se não vou para

- tá bom seu cacete é o melhor

- que mais ? fala

- amo dar meu cuzinho pra você agora soca logo em mim aaaah!

peguei do cabelo dela e puxei e comecei a bombar no cu dela e ela gemia e chorava junto

- Aaah meu cuzinho tá doendo !! fode meu cu seu safado!

- tô quase gozando Bia

- vai goza no meu cu goza

- Aaaah goza comigo BB vai

acelerei as bombadas e senti ela tremer e acelerei mais ainda as estocadas e gozei no cu dela e ela gozou também nossa que delícia

disse pra ela nunca havia enchido um cuzinho de leite e ela agora já

falei pra ela dar aquele cuzinho só pra mim que era só meu já que havia sido o primeiro e ela disse tá bom só você vai come e goza no meu cu

amei senti seu leitinho quente invadindo minha bunda que dlç

nós jogamos na cama por uns minutos e dps fomos tomar banho e lá transamos denovo e comi denovo o cu dela no banho com ela em pé aproveitando que já estava arrombado.

fomos nos deitar e tirei umas fotos do cu e da buceta dela e mostrei para ela e ela falou nossa coitado do meu cuzinho Antônio você arrombou ele! deu uma risada de canto e falei se reclamar vou come denovo.ela disse hoje não já chega não tenho mais pregas pra aguentar amanhã vc come e deitamos novamente de conchinha com meu pau entre as pernas dela mais tarde eu meti meu pau nela e dormimos comigo dentro dela kkk.

bom no outro dia acordamos de manhã cedo e fizemos um belo 69 antes dela ir.

FIMM!

bom é isso tenho outras histórias mas deixa pra próxima

quem quiser trocar fotos deixa o email nós comentários que eu chamo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive MorenoEB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rol27@hotmail.com, bom dia, contos top quero ver o estrago do vizinho dela

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom excelente o conto eddriotx250@gmail.com me mande fotos dessa gatinha

0 0
Este comentário não está disponível