DENTRO DE UMA JAULA, 5 AMIGOS COMEM MINHA BUCETA, MEU CU E GOZAM NA MINHA BOCA. EU FANTASIADA DE ONCINHA.

Categoria: Grupal
Contém 674 palavras
Data: 08/07/2021 09:37:53
Última revisão: 08/07/2021 09:40:34

Nesse dia dei o CU para cinco machos, dentro de uma jaula improvisada, com capim no chão e toda caracterizada, como uma onça. Uma verdadeira obra de arte. Adoro fetiches fantasiadas, mas nesse dia superei todas as expectativas. Eu estava totalmente MAQUIADA como onça. Trabalho magnífico feito por um amigo, artista plástico. Marquei com cinco amigos, para fazermos fotos e filmes assim. Claro que foi meu corno quem filmou e fotografou tudo. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Somos realmente casados, tenho 26 anos e ele tem 30. Sou realmente viciada em foder, mas de forma especial, sempre interpretando algum personagem ou animal. Quem vê minhas fotos e filmes sabe. Nesse dia fui toda produzida como uma Oncinha selvagem. Montamos essa jaula e marcamos com amigos. Todos são casados e adoram anal, mas suas mulheres não dão a bunda. Quando chegaram aqui, o corno os recebeu e eu já estava enjaulada, com uma corrente no pescoço, como fera selvagem que sou mesmo. Eu não falava nada, apenas agia como animal, olhando de forma fatal para os amigos, de quatro, empinando a bundinha e rugindo, feito uma fera no cio. Eles me viram assim e ficaram totalmente surpresos. Entendo e sei que essa história, comas fotos e filmes irão bombar, com certeza.

Vou rugindo para a grade, ameaçadora. Eles tiram os caralhos e chegam perto. Vou abocanhando com vontade, bem feroz, cada uma daquelas picas enormes, mas ainda moles. Elas começam a endurecer em minha boca. Vou saindo de uma pos ruma, chupando, beijando e rugindo, sempre de quatro e empinando a minha bundinha. De vez em quando para, barra beber água numa pequena vasilha, de costas para os machos, levantando a bunda e mostrando o cuzinho da onça, piscando gostoso.

Pouco depois o corno puxa forte a corrente e me deixa com a cabeça encostada num dos lados da jaula, indefesa. Ele prende acorrente e me deixa de quatro, com a traseira expostas e minha buceta e CU ali,, para quem quisesse. O primeiro vem, lambe minha buceta e meu cu. A buceta já estava bem molhada e o cu piscando. Ele encosta na buceta e enfia de vez. A oncinha ruge alto e o macho começa a meter, enquanto os outros vão olhando e colocando os caralhos para eu ir mamando e rugindo. O corno vai filmando e fotografando tudo. Os amigos mandam ele botar no CU da oncinha. Ele tira, encosta e empurra o cacete de vez. Que dor do caralho, mas onça não grita: RUGE. E fiz isso alto, com o macho atolando tudo sem dó e já começando a socar forte. Os caralhos dos outros ficam super duros, na hora, cada um esperando sua vez, para enrabar a oncinha. Pouco depois esse amigo me puxa forte e começa a esporrar dentro de minha bunda. Que gostoso. Assim que sai, outro vem e já vai no rabo, direto. Todo macho quer comer cu de casada, isso já sei. E assim vai até o último. Cada um que entre na jaula, enfie na minha bunda, até gozar. Sentia meu reto cheio de esperma de três machos, quando então vem o último e mais bem dotado. Ele abriu bem minha bunda e chamou o corno para ver e filmar, meu ânus aberto e lotado de esperma de três machos. Desse jeito ele enfia seu pau, falando que sentia a cabeça da pica mergulhada no esperma dos três amigos. E também começa a socar forte e gostoso. Como gozei com essa putaria. Mas na hora dele gozar, tira o pau todo melado de esperma de seus três amigos, manda-me abrir a boca e chupar seu pau. Estava cheio de esperma dos três machos, uma delícia, quando, de repente, os jatos de seu esperma entram fundo em minha boca e garanta, para eu engolir tudo, sentindo o sabor da mistura de esperma de três machos, junto ao sabor lá de dentro de meu cu. Caralho, como foi gostoso isso. E já estamos bolando outra fantasia para Sábado. Alguma dica dos amigos aqui?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários