A nora da minha cunhada.

Um conto erótico de Grazy
Categoria: Heterossexual
Contém 389 palavras
Data: 09/07/2021 07:42:06

Oi gente, vou contar mais uma aventura que aconteceu comigo. Depois de ter transado com minha cunhada eu comecei a andar com mais frequência na casa dela, em um desses dias fui deixar minha esposa no trabalho, que fica perto da casa dela, resolvi passar lá pra ver se ela estava. Bem só encontrei a Grazy que é nora dela, uma moça magra de cabelos pretos, bem séria , todos já tinham saído de casa pra trabalhar, então não fazia sentido eu ficar ali, e quando fui saindo ela pegou no meu braço e perguntou se eu não gostaria te tomar um café, que só porque estava só, não significava que não poderíamos conversar. Fiquei, naquela manhã ela estava com um short preto curto de malha, uma blusa curta rosa, e sem sutiã, pois seus seios eram bem pequenos e durinho. Conversamos por um tempo, até que entramos no assunto de relacionamento, e ela me contou várias coisas da Diana, minha cunhada, ela parecia querer entrar em um assunto delicado e por isso estava me contando aquelas coisas, parecia que ela sabia que eu tinha comido a Diana, mais alguns minutos e ela foi se ajeitando no sofá, acariciando a buceta por cima da roupa, então levantei pra ir embora, e rapidamente ela falou que outro dia me viu no banheiro mijando e que a imagem do meu pau não saia da cabeça dela, e que viu eu cheirando a calcinha da Diana, de pau duro, mas que na verdade a calcinha era dela. Fiquei estático sem saber o que fazer, ela poderia me entregar e acabar comigo, então perguntei o que ela queria, e ela disse sem pensar,

_ chupar seu pau

_Serio ?

_ Claro, acha que eu vou guardar um segredo desse de graça ?

_ tudo bem, aqui mesmo?

_ no quarto é melhor.

Ela falou que sempre observava que eu ia no banheiro, e que tinha achado uma vez a calcinha da Diana cheia de porra, então desconfiou. Enfim acabamos transando muito naquela manhã, ela gemia muito nós meu pau, afinal são 21cm. Daquele dia em diante não transamos mais, mas sempre ela deixa uma calcinha usada no banheiro pra eu cheirar quando chego por lá, agora tenho ela e minha cunhada que me fornece calcinha pra eu bater uma lá.

Obrigado gente por lê meu desabafo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Nenzim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O outro conto ficou até melhor, não que tenha ficado ruim só que ficou muito corrido e sem muitos detalhes o que faz o conto prender a gente.

Não pare de escrever parabéns

costalionn@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível