Adoro pedir ao meu noivo para arrumar novos machos para foderem meu cu desse jeito, amarrada na cama, feito frango assado e com máscara de dormir. A máscara é porque não curto mostrar meus olhos nem olhar com quem estou fodendo. É o meu tesão.
Somos um jovem casal de noivos, de famílias tradicionais e temos de nos preservar, pois nossos Pais são empresários conhecidos na sociedade e no país. Temos mais aparências de Ricardinho e Patricinha de shopping e sei que nossos amigos e familiares nem imaginam o que fazemos, em relação a sexo e putaria. Meu noivo já é corno antes de casar. Eu nem sabia desse mundo, mas ele mostrou-me sites de contos, fotos e filmes, bem como grupos de putarias, como o da amiga Selma, onde fazemos nossos contatos hoje.
Como um bom corno manso, ele faz as fotos e filmes. Veja free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Ele tem orgulho dos chifres e adora postar, para todo mundo ver mesmo. Ontem recebemos dois amigos dotados e casados. Fiz amizade com eles pelo grupo delicioso que participamos na internet. Mas meu lance é nem ver quem me fode. Esse é meu tesão. Meu noivo chifrudo os recebeu na sala e fiquei aqui no quarto mesmo. Depois de conversarem uns 20 minutos, o corno chega e fala que eles estão doidos para me foderem, pois viram minhas fotos e filmes e queriam demais. Fico nua e o corno pega as correntes. Coloca-me nessa posição humilhante e degradante, como uma puta barata, de beira de estrada. Coloca a máscara e sai, para chamar os machos. Escuto eles entrando e sei que estão me vendo assim, completamente indefesa, com as pernas para cima, com meu ânus apertado e rosado piscando, para eles verem. Sinto o corno passando lubrificante no meu cu e oferecendo para os machos. Ele avisa que os caralhos são grandes e grossos, como eu gosto. Eu não podia fazer mais nada. Amarrada e exposta, tinha agora de aguentar o que vinha pela frente. Ou melhor, por trás.
Sinto a cama se mexendo e o macho colocando-se no meio de minha bunda. Depois encosta a cabeça do pau e vai empurrando. E como era grossa. Começo a gemer e a fazer força, para o cu se abrir e engolir a pica, mas era grossa demais. Ele empurrava e a cabeça do pau ia abrindo meu cu ao máximo. Dá o cu não é para amadores, acredite. Essa porra dói pra caralho mesmo. Depois que a cabeça passa, sinto todo o pau me varando, quente e pulsando. O gostoso dessa posição é que o pau entra mais fundo, pode acreditar. Senti tudo atolado em meu intestino e o macho falando perto de meu rosto que sou linda, que meu cu é apertado e quente. Depois já começa a foder, socando cada vez mais forte. Fico gemendo e gritando. Era muita dor e prazer juntos. Ele tira o pau, para o corno fazer a primeira foto, pois meu cu já ficou aberto, um buraco mesmo. Sei que o corno está fazendo as fotos e que os machos estão com vontade de colocar os paus nesse buraco quente.
Depois da primeira foto, o outro vem e já penetra de vez, pois o cu estava todo aberto já. Ejá vai socando gostoso. Sentia sua respiração perto de meu rosto, ofegante, com cheiro de macho. Depois de socar muito, ele começa a tremer e gozar. Sinto os jatos de esperma, quentes e grossos, enchendo meu reto. Parecia qe não ia mais parar de sair esperma. Assim que sai, o amigo olha meu cu e mostra ao meu noivo. O buraco estava grande e dava para ver dentro muito esperma. O corno filma e faz mais fotos. O macho vem e coloca seu pau no buraco cheio de esperma de outro homem. Não estava nem aí. Logo começa a socar e fala que está sentindo no pau a temperatura de dentro de meu cu e o esperma do macho que gozou. Eu gozo somente ouvindo isso. Logo o puto começa a gozar dentro de meu cu, misturando seu esperma com o do outro macho, em jatos fortes.
Meu nivo é lindo, pele clara, loirinho e de beleza quase feminina. Fica nu, de quatro, com a cara no meu cu e começa a lamber dentro, sentindo o sabor do esperma dos machos e chupando, para tomar aquele leitinho quente, de dentro de meu reto. E sua bundinha linda e branca para cima era convidando algum dos machos que quisessem comer o cuziho dele. Os caras ficaram malucos com a cena inesperada e excitante. Mas vai ficar para a parte dois.