Olá amigos, hoje vou relatar a continuação da minha trajetória de como me tornei corno.
Como sabem, no outro conto o Sr eduardo já havia contratado minha esposa joyce como sua secretária e fazia três meses que vinha fazendo umas piadinhas e tentando umas investidas sem sucesso, pois ela jamais deu brecha.
Mas ele sempre me mantendo informado resolveu levar ela pra uma viagem de negócios.
Ele comunicou a ela que a levaria, ela disse que falaria comigo e ele disse que se ela não fosse não tinha problema que levaria a outra secretária.
Então ela chega em casa feliz mas pensativa. Já sabendo de tudo, pergunto ela o que está acontecendo e ela me responde:
- Então amor, é que hj o Sr Eduardo veio me comunicar de uma viagem de negócios ao Rio de Janeiro e disse que teria que me levar como sua secretária, falei que iria ver com vc e ele falou que se não der pra mim ir sem problemas, pois ele levaria a Márcia (a outra secretária).
Dei um beijo apaixonado nela e disse:
- Amor claro que você vai, isso é uma oportunidade única pra vc crescer profissionalmente, e afinal ele pode querer te mandar embora se vc não for pois é trabalho, ele paga seu salário, e vc é bem paga ne. Não se preocupe meu amor confio muito em vc, apesar de ficar esses dias morrendo de saudades .
- Nossa amor, como é bom ter um marido compreensivo como vc é. Te amo muito e cada vez mais sabia?
- Sei sim amor, também te amo muito .
No dia seguinte, que era véspera do dia da viagem joyce foi trabalhar e comunicou Sr Eduardo que iria com ele para o Rio de Janeiro.
Por volta das 10 da manhã recebo uma mensagem de áudio dele assim:
-Perfeito corninho, agora o resto vc deixa comigo, farei dela minha putinha e vc o corno mais feliz do mundo. Agora vou te dar mais uma missão, comprar camisinha pro macho da tua esposa, pois não terei tempo de comprar e se não levar vou comer ela de qualquer jeito e vai ser no pelo mesmo, e isso vc não quer né corno?
Fiquei louco de tesão mas disse que iria fazer .
Comprei as camisinhas e marcamos depois do expediente de entregar pra ele, só comprei as melhores.
Na sexta ele liberou ela do turno da tarde pra ela se aprontar pra viagem. Vi que ela estava animada, se depilou todinha, isso era um bom sinal.
Como um bom marido, ajudei ela a arrumar as malas, coloquei pra ela só as micro calcinhas e as melhores lingeries.
Estava marcado pra eles saírem as 18 hs em frente à empresa, então fui levar ela Sr Eduardo já estava esperando, quando chegamos dei a ela um beijo e fomos cumprimentar o Sr Eduardo. Então desejei a eles boa viagem e pedi que ele cuidasse bem da minha esposinha. Nesse momento percebi que joyce ficou com um pouco de vergonha, Sr eduardo olhou pra ela e nesse momento percebi pelo volume da calça que estava excitado, ele então me disse :
- Fique tranquilo Carlos, que a joyce estará segura.
Entraram no carro e foram, chegariam por volta das 20:30 no hotel.
Quando chegaram, ele foi até a recepção e voltou bastante nervoso e disse a joyce:
- Que falta de competência da Márcia, pedi a ela pra reservar dois quartos, mas a incompetente reservou apenas um acredita? Vou ter que ligar pra ela.
Nesse momento, Sr Eduardo pega o celular bravo e me liga.
- Caramba Márcia que falta de atenção, você só reservou um quarto e eu te disse pra reservar dois pois a joyce viria comigo, tá difícil desse jeito, por favor tenha mais atenção às minhas ordens!
Nesse momento fiquei louco, sabia que não tinha mais volta Sr Eduardo iria passar um final de semana com minha joyce no mesmo quarto, dormindo na mesma cama como um casal de namorados, fatalmente iria comer ela de todas as maneiras e eu estava ansioso por isso.
Então subiram para o quarto, ele disse a ela que ficasse despreocupada pois dormiria em um sofá cama que tinha no quarto, enquanto ela dormiria na cama.
Joyce disse pra ele não se incomodar e que se fosse preciso ela dormiria no sofá.
Ele avisa ela que a reunião de sábado marcada pras 8:00 foi remarcada pra 13:00 Então poderiam dormir até mais tarde.
Com isso chamou ela pra jantar com ele e tomar uns vinhos e ela aceita. Nesse momento ele me manda uma mensagem dizendo:
- Corno, nesse momento vou jantar com sua mulher minha futura puta e ela tá linda. Junto veio uma foto dela se arrumando.
No jantar após algumas taças de vinho ela bem soltinha. Sr Eduardo então me manda uma mensagem mandando eu ligar pra ela e perguntar onde ela estava, e assim fiz.
Ela atende, então pergunto:
- Oi amor , tudo bem aí? O que está fazendo?
Pra minha surpresa e acho que até do Sr Eduardo ela mente pra mim.
- Oi amor, tudo bem sim, então estou aqui no meu quarto vendo TV me preparando pra dormir pois a reunião que seria cedo vai ser só a tarde e vou poder dormir até mais tarde.
Ela se despede e diz que já estava indo dormir. Então ela desliga o telefone meio envergonhada e começa a tentar explicar o motivo de ter mentido, ele a interrompe colocando o dedo em seus lábios dizendo :
- Não precisa se explicar, te entendo perfeitamente, o que seu marido iria pensar se soubesse que vc ao invés de estar numa reunião de negócios estivesse jantando com seu chefe, e ainda por cima dormindo no mesmo quarto? - Mas fique tranquila o que acontece aqui fica aqui até porque sou casado e minha esposa também iria ficar desconfiada.
Então retornaram ao quarto, chegando lá joyce foi ao banheiro enquanto Sr Eduardo ficou de cueca e se deitou na cama, joyce sai do banheiro assustada com o que viu aquele homem que ela só via de terno e que tinha imenso respeito estava ali so de cueca, ele então diz :
- Desculpa joyce, mas não consigo dormir a não ser só de cueca, e acho que vc deveria ficar bem a vontade também, inclusive essa cama é enorme, acho que nao precisa nem eu nem vc dormirmos no sofá.
Joyce então assustada pegou uma roupa e voltou ao banheiro pra tomar um banho, quando ela ligou o chuveiro ele pegou o celular e me mandou um áudio.
- Corno nesse momento ela tá tomando um banho e ficando bem cheirosinha pra mim socar muito nessa bucetinha gostosa da sua esposa.
E logo após me manda uma foto dela saindo do banheiro com uma camisolinha preta transparente e uma calcinha fininha vermelha, nesse momento não tive mais dúvidas de que ela também queria.
Então ela ainda envergonhada se deitou na cama e ele não pensou duas vezes e caiu em cima. Ela relutou um pouco dizendo que era casada. Então ele disse :
- Eu também sou joyce, não deixe passar essa oportunidade, pois desde quando eu te vi pela primeira vez sonhei com Esse momento.
Então os dois se beijaram e ele começou a acariciar seus lindos seios pequenos e com a mão não sua bucetinha por dentro da micro calcinha ele percebeu que sua xaninha estava encharcada, tirou sua calcinha é começou a chupar ela todinha enquanto ela se contorcia de tanto gozar na boca dele, Sr Eduardo chupava aquela bucetinha linda pequeninha apertadinha e lisinha parecia de uma menininha, o coroa ficou louco com aquilo .
- vem minha putinha casada quero muito te transformar na minha putinha.
Colocou ela pra mamar um pouco sua rola num 69 enquanto chupava sua buceta e ela gozava e gemia feito uma putinha, então ela subiu em cima de sua rola e Cavalgou gostoso demais, aquele mastro duro do seu chefe casado, estava rasgando sua bucetinha apertadinha e ela por mais que achar errado estava adorando. Sr Eduardo ficou umas duas horas comendo joyce.
Quando disse que queria gozar e queria que fosse em seu rosto de putinha casada.
Tirou a camisinha da rola botou joyce de joelhos e encheu seu rosto de leite.
Tomaram um banho juntos e ela saiu do banho e já não se fez mais de tímida e deitou na cama só de calcinha exausta, Sr Eduardo sai do banheiro e se depara com aquela cena, não perde a oportunidade e tira uma foto pra me enviar dizendo:
- Agora vc é oficialmente meu corninho e sua esposa minha putinha e vou cuidar muito bem de vcs dois, agora corninho eu vou dormir de conchinha com minha namoradinha, boa noite .
No dia seguinte acordaram por volta das 10 hs e ele a comeu de novo antes da reunião. E a noite também quando retornaram para o hotel, Sr Eduardo novamente fudeu joyce e dormiram agarradinhos antes de acordarem e voltarem pra casa. No domingo meio dia, saíram de lá e ele a deixou no portão de casa por volta das 14 hs . Fui ajudar ela com as malas no portão dizendo:
- Oi amor , como foi de viagem?
- Foi ótimo amor só estou meio cansada pois foi bem cansativo foram várias reuniões.
A minha esposa já estava aprendendo a mentir para o seu maridinho, Sr Eduardo já estava realmente treinando ela a ser uma perfeita hotwife e isso tudo me dava mais tesão ainda .
Sr Eduardo sai do carro com um sorriso irônico dizendo:
- E aí Carlos não te disse que cuidaria bem da sua esposa? Objetivo cumprido, aí está ela sã e salva.
Ele então se despede dela com 2 beijinhos e fala com ela :
- Joyce obrigado pela viagem, e como recompensa amanhã a senhora pode tirar a manhã de folga, desde que faça o que te pedi, ok .
Entrou no carro foi embora e nós entramos, eu curioso já fui logo perguntando o que ele tinha pedido pra ela .
- Não é nada amor, e que Sr Eduardo disse que preciso procurar uma distração na parte da manhã, e pediu pra eu me matricular em uma academia que ele iria pagar.
O conto ficou longo mas espero que gostem, se gostarem votem e incentivem pra poder contar mais histórias.