Esposa de biquíni transparente

Um conto erótico de Anderson & Danni
Categoria: Heterossexual
Contém 2920 palavras
Data: 15/07/2021 07:09:05

Minha esposa e eu fizemos uma viagem de fim de semana e como ela havia me prometido levou seu biquini que fica transparente quando em contato com a água. Fomos para a praia e eu estava eufórico em saber que presenciaria mais um show de exibição de minha delicia. A praia estava bem cheia, e ela acabou entrando e molhando só a parte de baixo e saia da água tampando. Me disse que não estava confortável com o tanto de gente. Levei de boa, e após curtirmos o dia deliciosamente, resolvemos ir para o hotel. Lá chegando fomos para a piscina, que também estava cheia. Na piscina ela entrou com o corpo inteiro deixando tudo transparente. Sai da água e não se importou muito com a presença de toda aquela gente. Mas subimos em seguida. Ela percebeu que não tinha chegado ao objetivo de desfilar com aquelas peças transparentes para mim. Então batendo papo comigo, ela falou que não tinha ficado muito confortável, mas que poderíamos ir num dia da semana fazer um bate volta, que com a praia mais vazia, ela com prazer colocaria o biquini branco que também é do modelo que fica transparente. Topei na hora, todo feliz por sinal!

Na semana seguinte, vi um dia que faria bastante sol. Me programei, deixei tudo certo na empresa, e chegado o dia, saímos bem cedo. Eram 8 da manhã e já estávamos na praia. Levamos um Cooler com cerveja, refri e água, e ficamos lá curtindo. As dez da manhã, o sol já estava estalando sob nossas cabeças e a praia já estava mais movimentada. Nada perto do que foi no fim de semana. Mas uma boa quantidade de gente tomando sol, correndo e aproveitando o dia. Nessa hora ela se levantou e foi se refrescar na água. Logo ela volta com as duas peças molhadas e completamente transparente expondo sua buceta e seus seios aos meus olhos. Fiquei eufórico. Peguei o celular para fazer algumas fotos e foi correspondido com poses bem gostosas e sapecas, digamos. Ficamos nos curtindo, ela foi mais duas vezes na água e sempre voltava fazendo poses para mim, a esta altura, alguns poucos rapazes mais atentos já tinham percebido a transparência de seu biquini e inclusive se sentaram meio perto de nós. Já por volta do meio dia, o sol estava fritando nossos corpos, e a praia um pouco mais movimentada. Ela foi se refrescar novamente e quando voltou, toda marota me perguntou:

- Acho que vou andar na praia um pouco amor! Será que alguém vai notar que meu biquini é completamente transparente? Hihihi

Demos risada e brincando, incentivei ela a ir. E ela realmente foi. Saiu desfilando seu corpão em suas peças transparentes. E pelo tempo que ela se demorou, deve ter andado a praia toda. Já estava até ficando preocupado, quando a vejo voltando, acompanhada de um rapaz. Um moreno bonito e bem sarado, que pelo traje e suor, aparentava estar correndo na praia. Quando chegaram onde estávamos, vieram até a mim. Ela nos apresentou. Seu nome era Marcelo. Disse que ele a acompanhou nos exercícios. Nos cumprimentamos e ele pediu se poderia deixar suas coisas ali conosco para ele se refrescar. Os dois estavam bem suados. Ela disse que iria também. Piscou para mim com carinha de safada e saiu rebolando ao lado do rapaz. Eles ficam um tempo na água batendo papo e, claro o rapaz reparou na transparência do biquini dela. A cara que ele estava entregava tudo, mesmo ele tentando ser o mais discreto possível. Passado um tempo, os dois saem da água e vem caminhando lado a lado. Quando chegam, ela o convida para ficar conosco bebendo e curtindo o sol. Ele prontamente aceita, e então minha safada pede:

- Amor, tira uma foto minha com nosso novo amigo!

Pego meu celular e eles fazem pose para minhas fotos. Que sensação deliciosa. Ele a abraçando pela cintura, com seu biquini completamente transparente e visivelmente inquieto. Ela por sua vez, transpareceu a safadeza na foto. Ela oferece à ele a cadeira ao meu lado, coloca a canga de frente para nós, e desinibida se deita apoiada sobre os cotovelos falando que queria pegar mais cor. Sua buceta e seus peitos quase explodiam em nossos olhos. Mas o rapaz soube manter a discrição e o respeito, tanto que ela foi ficando mais à vontade que já não se incomodava mais em molhar o corpo cada vez que o biquini secava e perdia a transparência, e nem de deixar as pernas estrategicamente abertas, o suficiente para nos proporcionar com a linda visão de sua buceta. E o papo foi rolando até que ela pediu para ele cuidar das coisas e me chamou para a água. A acompanhei, e quando entramos, ela me abraçou:

- Está gostando da exibição da sua esposa? Era assim que queria? Ainda de brinde um gatinho delicioso me comendo com os olhos! Rsrs

- Estou amando! Adoro você me provocando e fico alucinado quando faz isso!

Ela riu, disse que iria continuar então. Me deu um beijo bem safado ao passo que perguntei se ela estava excitada. Tive a resposta:

- Muito! Que se eu não deixar meu biquini molhado de água, vocês vão ver ele ficando molhado da minha buceta! Safado!

Dei risada e quase morri de tesão. Voltamos, me sentei, abri outra cerveja e ela ficou de frente para nós. Começamos a jogar conversa fora, e ele, coitado. Não conseguia desviar o olho dela, tentando ser o mais discreto possível. Então ela perguntou se ele namorava, era casado, e a resposta foi negativa. Nessa hora ela resolveu provocar e soltou:

- Mas posso te perguntar uma coisa? Gostou do meu biquini? Deixaria sua namorada usar? Meu marido ama esses biquinis e ele que compra e faz questão que eu use!

Ele riu sem jeito, e disse:

- Olha, vou confessar que é o biquini mais lindo que já vi no corpo de uma mulher! Adoraria ter uma namorada linda como você, e digo que ainda pediria o endereço da loja para seu marido para poder comprar para ela! Acho muito legal casais que são cúmplices!

Ela concordou com a resposta dele e o parabenizou por ela, e ainda brincou:

- Pelo visto o bonitão é tão para frente quanto meu marido então!

Ele riu e concordou. Nisso ela se agachou, deixando o pacote de sua buceta escandalosamente escancarado aos nossos olhos. Pegou um borrifador com água, e espirrou sobre seu corpo e biquini para manter ele transparente. Então Se deitou novamente com as pernas abertas, e aumentou o nível da provocação:

- Amor, passa bronzeador em mim, por favor. Não quero melecar minhas mãos!

No que fui pegar o tubinho, minha cadeira virou e apoiei as mãos na areia. Ela não perdeu tempo:

- E agora amor, como vai passar o treco em mim com essas mãos cheias de areia?

Percebi suas intenções e emendei:

- Posso lavar as mãos meu amor. Ou então você pede ajuda aos “universitários”... rsrsrs

Ela riu e disse:

- Tá bom! Vou aceitar! Pode me ajudar Marcelo?

Ele disfarçando sua rola que quase saltava para fora da sunga, pegou o tubo e rapidamente se agachou ao lado dela. Começou pelos pés e foi subindo. Quando chegou na altura do joelho, ela maliciosa, abriu um pouco mais as pernas e se borrifou de água, fazendo seu biquini ficar ainda mais transparente. Ele foi subindo quase doido de tesão até chegar a virilha dela. Ele foi pular mas ela disse:

- Tá faltando coisa aí! Passa em tudo lindão!

Ele besuntou a mão e passou bem na virilha, nas laterais da buceta e depois subiu pela barriga, lateral dos seios. Quando terminou, ela se virou de costas:

- Tem a parte de trás também! Rs

O processo se repetiu, e ela novamente abriu as pernas. Só que esse biquini atrás, abaixo do pequeno triângulo, desce realmente apenas um Fio, que mal cobre o cuzinho. Quando ele chegou na bunda dela, que começou a espalhar o bronzeador, puxando a pele para o lado, da cadeira onde eu estava via o cuzinho lindo de minha amada exposto. Imagina à ele que estava em cima dela. Assim que terminou ela agradeceu, e ele para disfarçar sua ereção disse que iria lavar as mãos. Ela me olhou:

- Hoje estou safada! Me segura! Kkkkk

- Seguro nada! Adoro!!!!

E o festival de exibição transcorreu o dia todo, com direito a ela levar ele para o mar e ficarem de papinho e leves passadas de mão por um bom tempo. O sol já estava se ponde e falei para ela que era hora de irmos. Inclusive pois já estávamos todos bem chapados. Ela me olhou com uma carinha de triste, e quando ela ia falar algo, ele interpelou:

- Poxa gente, vocês me proporcionaram um dia maravilhoso! Tenho uma casa aqui na praia e estou sozinho! Por que a gente não toma uma saideira lá, pegando uma piscina, ai jantamos, vocês dormem e vão amanhã cedinho?

Ela me olhou com carinha de quem curtiu a ideia. Joguei a bolsa para ela:

- E ai amor, você decide!

Ela fez um charminho, mas claro que topou!

Juntamos nossas coisas e seguimos. Chegando na casa dele, era uma casa linda e enorme. Piscina aquecida, hidro, uma casa de cinema. Ele já abriu a geladeira, pegou um champagne para ela e para nós serviu uísque. Ela brincou dizendo que íamos dar pt! Curtimos um pouco a piscina, mas como deu uma esfriada, ela perguntou se poderia tomar um banho. Ele nos guiou até uma suíte, pegou toalhas limpas. Foi quando ela se deu conta que como iriamos fazer bate volta, ela já veio apenas com o biquini e uma saída de praia que estavam molhadas. Ele correu no quarto dele, pegou um moleton largo e falou que ela poderia usar. Então me chamou para voltarmos para nossa birita enquanto ela se banhava. Descemos e ficamos bebendo e jogando conversa fora. Logo ela desce toda linda com os cabelos molhados e penteados, com aquele moleton que cobria até um pouco abaixo da bunda, no começo das coxas. Serviu mais champagne à ela e continuamos a conversar. Percebia a dificuldade dela em cobrir sua bucetinha vez que sentada, o moleton subia. Ele também percebeu mas fingiu que não era com ele. Quando já tínhamos tomado meia garrafa e ela metade da garrafa dela também, foi a vez dele subir para tomar banho. Se retirou e subiu. Ela estava sentada de frente para mim:

- E ai meu amor, está gostando da nossa aventura? Me exibi o suficiente hoje?

- Estou amando meu amor! Hoje você quase mata nós e mais alguns do coração! Amando tudo isso! E você, está gostando da aventura?

Ela abre as pernas e me mostra sua buceta toda meladinha:

- Essa buceta melada responde sua pergunta?

- Safada!

Exclamei, ao passo que ela me responde:

- Estou Muito safada e tarada hoje! Quando ele voltar, suba para tomar seu banho que tenho mais surpresinhas para você!

E deu outra golada na bebida. Logo ele desceu, pedi uma bermuda emprestada. Subimos, ele me entregou e desceu. Tomei meu banho imaginando a surpresinha. Terminado meu banho, coloco a bermuda e desço. Quando chego na sala me deparo com os dois agarrados se beijando, praticamente se comendo. Ela percebe minha presença:

- Tira sua bermuda e senta nesse sofá!

Se agarram de novo com ela já baixando sua bermuda expondo um belo pau que ela começa a masturbar. Ele já vai puxando seu moleton, tira e joga no chão. Ela percebendo que eu já havia atendido seu pedido, me olha com carinha de puta, se agacha e segurando o cacete do Marcelo, passa a língua desde o saco até a cabeça do pau dele e começa a mamar ele. E chupava gostoso, quando ele pediu para ela babar. Aí virou uma lambuzeira. Ela chupava deixando a baba escorrer por seus seios e nos olhava com carinha de puta. Depois de uma bela chupeta, ela levantou, o beijou novamente e o empurrou no sofá, fazendo o cair sentado bem de frente para mim. Ele me olhou, subiu com os pés no sofá e enfiou sua buceta na cara do rapaz:

- Chupa essa buceta! Me faz gosar nessa boca gostosa! Amor conta para ele como sua mulher gosa!

- Chupa direitinho que vai ganhar uma bela esguichada nessa sua boca meu amigo!

O cara endoidou de vez! Chupava ela feito um alucinado enquanto ela de pé, rebolava na boca dele. E realmente ele conseguiu. Logo ela estava esguichando na boca e no peito dele, num goso delicioso. Suas pernas começaram a tremer que ele teve que a segurar apoiando suas bunda. Quando a esguichada cessou, ele foi deixando o corpo dela recair sobre seu colo, enquanto já voltavam a se beijar fervorosamente. Enquanto se beijavam e ela rebolava, ele segurou o pau e começou a esfregar na buceta dela. Não deu outra, logo ele deu aquela encaixada, e foi a conta para ela soltar o peso do corpo e fazer aquele cacete ir sumindo inteiro dentro dela. O gemido que ela soltou foi tanto longo quanto o tempo que demorou para o pau dele entrar até o talo dentro dela. Ela começou a cavalga-lo enquanto ele apertava seus seios e os mamava alucinado. Então ela resolveu provocar um pouquinho. Levantou o corpo se se colocou agachada. Segurou o pau dele e sentou, começando a quicar nele:

- Olha esse pau gostoso fudendo minha buceta olha! Me devora!

AI foi ela sentando e ele socando ao mesmo tempo enquanto os dois gemiam e eu me masturbava bem lentamente para não gosar. Ela percebeu, e voltou a provocar. Se levantou, virou de frente para mim e sentou no pau dele novamente:

- Tá se masturbando né safado! Tá gostando de ver esse pauzão alargando sua esposa né meu puto! Só não quero que gose! Vem aqui me chupar enquanto ele me fode vem!

Amo isso! Voei para cima dela e cai de boca em sua buceta enquanto ele socava nela. E chupei tão gostoso aquele clitóris que fui agraciado com mais um orgasmo dela esguichando, dessa vez em minha boca. Quando ela conseguiu se recompro, ela me fez sentar no chão encostado no sofá. Se colocou de quatro com a buceta em cima da minha boca e pediu para ser penetrada. Ele vei opor trás, passou o pau em sua racha e socou de uma vez fazendo a buceta dela se abrir toda. Eu fazia a minha parte enquanto ele socava com força. Chupava aquela buceta o máximo que podia aproveitando cada fluído que o corpo dela despejava. Ela acabou gosando novamente, e pediu para mudar de posição. Se deitou no sofá com as pernas bem abertas, me pegou pelos cabelos:

- Olha de pertinho o que esse pauzão tá fazendo com a buceta da sua mulher!

Ele esfregou fazendo seus lábios inchados se abrirem e enfiou até o fundo. Tirou ele inteiro me mostrando o buraco que ficou. Que coisa linda! Voltou a enfiar e começou a socar. Eu via aquela tora entrando e saindo, espremendo seus lábios inchados contra suas coxas enquanto ela vertia seu mel branco e viscoso. Mais um goso dela se aproximava:

- Goza comigo safado! Me inunda vem!

O saco dele começou a se contrair e juntos eles gozam. Quando seu goso cessa, ele vai tirando bem devagar. Ela rapidamente, fecha sua buceta com a mão, se levanta e enfia a buceta na minha cara:

- Sua vez safado! Faz o que você mais ama! Chupa!

No que ela tirou a mão, um rio de goso dos dois inundou minha boca. Foi a conta de engolir e continuar chupando aquela buceta gozada e laceada que pulsava em minha língua. Que tesão absurdo! Enquanto eu chupava ela fez ele se sentar no sofá e chupou seu pau até deixar ele bem limpinho e brilhando. Quando eu terminei o serviço, ela se se levantou e me puxou de pé no sofá na frente dele. Ela se ajoelhou no sofá e começou a chupar meu pau. Claro que não me aguentei e rapidamente já avisei que iria gosar. Ela parou de me chupar, abriu a boca com a língua para fora e começou a me masturbar. Logo meus jatos de goso começaram a jorrar na língua dela. Ela continuou a me masturbar e mirou os jatos contra seus seios. Como tesão que eu estava, claro que lavei ela de porra. Ela engoliu minha porra, chupou meu pau, pegou ele pelo cabelo e o puxou, tascando -lhe um beijo de porra. E o rapaz não recuou. Passava a língua no queixo dela, dividindo minha porra com ela. Quando sua boquinha já estava limpa, ela cessou o beijo e guiou a boca do rapaz contra seus seios:

- Chupa esse peito chupa! Limpa eles que quero ver se você é pra frente como disse!

E era, mamou os seis dela até ficarem brilhando. Caímos os 3 exaustos no sofá. Ainda matamos a garrafa para só depois subirmos para o quarto. Claro que acabamos os três no mesmo quarto e dessa vez eu e ele a devoramos juntos em mais uma deliciosa sessão de sexo safado. Acabamos capotando os três lambuzados e ela com sua buceta cheia. Acordamos na manhã seguinte, com um delicioso café já servido. Tomamos o café juntos e, claro, ainda tivemos mais uma rodada de sexo. Só que dessa vez, ela só me deixou olhando até ele inundar ela de novo. E após isso, ele ainda arrumou uma calcinha para ela, pois ela queria voltar para casa inundada e com cheiro de sexo para lembrar a aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive CasalNOTA1000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalNOTA1000Contos: 29Seguidores: 73Seguindo: 0Mensagem Casal discreto que se amam muito é muito felizes com o amor é suas aventuras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente