Meu aluno Parte I

Um conto erótico de Bruno Lobianco
Categoria: Gay
Contém 2929 palavras
Data: 02/07/2021 15:48:17

Hoje e meu primeiro conto aqui neste site, antes de começar e bom explicar um pouco sobre mim, tenho 32 anos sou empresário, e dou aulas a noite em uma faculdade da minha cidade, sou um cara de 1,80 de altura, 83 kg, uso barba bem feitinha, modéstia aparte tenho uma boa aparência, não sou malhado mas tenho um corpo legal. Sou um típico professor de cidade pequena.

Vamos aos relatos reais do que aconteceu entre mim e meu aluno.

Inicio de semestre 8 período de uma turma de administração ultimo ano da galera, todos ansiosos e contando os dias para se formar, Entro na sala vejo todos aqueles alunos grande maioria já conhecido dos anos anteriores, porem eis que entra um aluno "novo" transferido de outra cidade, iremos chama-lo de Gustavo, e começou a pagar algumas matérias no 8 período. Moreno claro, 1.78 de altura corpo definido cabelo lisos na altura dos ombros estilo surfista, olhos cor de mel, ela entra e se senta na primeira cadeira, confesso que durante a explicação do conteúdo sempre dava umas olhadas pra ele, mas ate esse momento sem nenhuma malicia como faço com todos os meus alunos.

Os dias foram passando e notei que o Gustavo sempre era o primeiro a chegar na sala, e ficava me encarando, mas sempre achei que fosse coisa de alunos "novos" ele sempre fazia perguntas sobre o conteúdo, um cara focado nas matérias.

Apesar de não ter um corpo definido eu sempre malho em uma academia perto da minha casa, as vezes encontrava alguns alunos por la, mas era raro encontrar alguém da faculdade na academia as 14 horas. Esse horário sempre havia poucas pessoas na academia. Porem a partir desse dia passei a encontrar o Gustavo la malhando, todos os dias no mesmo horário que eu. Ele sempre vem malhar com um short curto deixando as cochas grossas bem em destaque uma camiseta cavada mostrando seu braços bem definidos. Ele sempre me cumprimentava com um sorrisinho safado no rosto. Neste dia passei a olhar para o Gustavo de outra forma. Ele sempre fazia agachamento de costas pra mim mirando bem o bumbum na minha direção, a cada agachamento eu pensava que delicia que seria o Gustavo sentando em mim, com aquele bumbum durinho redondinho. Mas sempre evitei dar qualquer brecha pra ele, queria mantar meu distanciamento de professor e aluno.

Um dia quando terminamos uma aula ele me convidou para ser seu orientador do TCC, e que ele iria fazer sozinho e não em grupo como normalmente e na instituição que trabalho, ate por ele ja ter entrado no 8° período ele já não conseguiria mais se encaixar em nenhum grupo.

Aceitei e virei o orientador dele, sempre marcamos de conversar sobre o TCC na faculdade, ele levava o material sempre pra eu corrigir e orientar nos novos capítulos. e assim foi durante os próximos 3 meses, sempre o encontrava na academia, nas aulas e nas orientações. Gustavo sempre fazia questão de andar pelos corredores da faculdade com sua namoradinha vivia aos cantos se pegando com ela, sempre que eu passava ele dava uma piscadinha safada e beijava sua namorada me olhando.

Em um dia na academia Gustavo veio com short mais curto do que ele usava sempre, deixou sua bunda ainda mais em evidencia, foi ai que ele me deu o primeiro sinal, fui ate a bancada onde fica os pesos escolher um para malhar braço foi quando ele veio entrou na minha frente bem rápido esfregou a bunda dela por cima do meu short e disse - "Esse peso aqui e meu" ... deu outra risadinha safada e saiu. Caralho fiquei pensando de novo naquela bunda sentando em mim, e por poucos segundos pude sentir aquela delicia se esfregando em mim.

Fiquei com aquilo o resto do dia na cabeça, fui tomar minha ducha e fui para minha empresa. Mais tarde na sala de aula la estava Gustavo sentando na mesma cadeira de sempre, prestando atenção na minha aula, quando a aula acabou ele perguntou se poderia ir ate minha casa pra eu fazer uma nova correção do TCC, disse a ele que não já estava tarde pra ele me mandar por e-mail que eu olhava o material. Queria manter distancia, não queria pegar meu aluno, em anos nunca fiquei com alunos, queria manter essa ética, mas com Gustavo estava difícil.

No outro dia na academia novamente ele estava fazendo agachamentos na minha frente, percebia ele me olhando pelo espelho e ele também percebeu que eu não conseguia tirar os olhos do bumbum dele, nesse dia ele foi pra ducha antes de mim, quando entrei la estava ele, pelado tomando a ducha com a porta aberta, e como se ele fizesse questão que eu o visse, e realmente eu o vi peladinho, um cara lindo, bumbum perfeito, corpo definido com aquele cabelinho todo molhando no ombro, quando passei ele perguntou -" E ai professor que nota meu corpo ganha? " Dei uma rizada e não respondi entrei no meu reservado tomei minha ducha pensando nesse safado.

Mais tarde havíamos combinado de corrigir o TCC dele, chegamos 1 hora mais cedo, fiz a correção, e passei as orientações finais, já era quase final de semestre. Fui ate uma prateleira pegar um livro pra ele, e novamente ele entrou na minha frente esfregou seu bumbum por cima da minha calça e dessa vez ele foi ousado ele abaixou pra pegar o livro na ultima prateleira e deu uma leve rebolada por cima da minha calça, foi questão de segundos , fiquei de pau duro na hora mas eu me contive. Afastei pra traz ele se levantou e perguntou -"O que houve professor" novamente com aquela carinha safada e aquele sorrisinho malandro. Nessa hora a namoradinha dele chegou ele olhou pra mim e disse - " Ainda não acabei" e saiu.

Dei minha aula normalmente, fui pra casa e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, se ele não fosse meu aluno eu ja teria comido ele a muito tempo, mas queria manter a minha ética, mesmo com todas as provocações. Naquela noite eu bati uma pensando nele. Mal sabia eu que no na academia no dia seguinte seria diferente e que ele seria mais ousado ainda, novamente fez os agachamentos na minha frente, dessa vez era nítido que ele estava sem cueca por baixo do short, novamente ele percebeu pelo espelho que eu não conseguia tirar os olhos do bumbum dele, fiquei excitado ali mesmo pegando peso, com essas roubas de academia não da pra esconder, tentei disfarçar virei pra outro lado mas meu short tava marcado com pau duro. Ele acabou os agachamentos guardou os pesos dele veio na minha direção pegou no meu pau por cima da minha bermuda e disse -"Quero esse peso pra mim" deu um sorrisinho safado e foi pra ducha. Naquele momento eu percebi que ele queria ficar comigo, mas eu ainda tentei evitar, não fui pra ducha, esperei ele ir embora, não queria pegar meu aluno, por mais que ele fosse maior de idade, eu não queria quebrar a ética de professor e aluno, eu ainda era orientador dele, tudo que não queria naquele momento.

Fui pra casa tomei um banho bati uma punheta bem gostosa pensando no Gustavo, o quão safado ele é. Tinha a namoradinha dele, um cara popular entre os alunos e safado as escondidas.

Quase final de semestre e iria fazer a ultima correção no TCC do Gustavo, nesse dia não conseguimos marcar na escola, e eu não queria marcar com ele sozinho na minha casa, não queria ter nada com meu aluno e se eu estivesse sozinho com ele na minha casa eu sei que não iria me segurar iria cair de boca naquele cuzinho. Então marcamos na casa dele, ele me disse que os pais e a namorada dele também estariam em casa. Chegando na casa dele fomos pra sala de jantar eu me sentei de um lado da mesa e ele e a namorada do outro, Gustavo e um típico play boy casa com empregados, sabe aquelas coisas que só se vê em novelas? Então assim e a casa dele. fui de calça e camisa me sentei de um lado da mesa e comecei a fazer as correções enquanto isso Gustavo fazia as ultimas conferencias do sumario. De repente levo um susto Gustavo estava com seu pe massageando meu pau por de baixo da mesa, com sua namorada do lado, levei um susto ele me olhou fez uma carinha de safado e continuou, fiquei de pau duro ali mesmo, como eu iria falar pra ele parar com aquilo na frente da namorada dele ? Ele percebeu que fiquei excitado e como parar se estava tão bom ?

Ele continuou por uns 5 minutos e parou, sua perna deve ter se cansado da posição e eu tive que me controlar pra ninguém perceber que eu estava excitado, assim que acalmou pedi pra ir ao banheiro naquela altura eu já estava todo melado, precisava me limpar, meu pau sempre baba se ficar muito tempo duro.

Fui ao banheiro e o Gustavo veio atrás entrou comigo dentro do banheiro da casa dele, com a namorada dele na sala, -"Cara cê ta ficando louco" perguntei.... Ele me olhou não disse nada meteu a mão na minha calça se ajoelhou e começou a morder por cima da roupa, eu não aguentei baixei o zíper e coloquei meu pau pra fora, ele começou a chupa com aquela boquinha quentinha e gulosa engolia todo meu pau, ficava revessando entre as bolas e o pau chupava muito com o tesão que a gente estava eu gozei dentro da boca dele, ele tomou tudo sem reclamar colocou meu pau pra dentro e saiu do banheiro, fiquei ai mais uns 2 minutos pensando no que aconteceu, aquilo tudo era loucura eu jamais deveria ter deixado aquilo acontecer, mas ao mesmo tempo foi muito bom tudo aquilo, foi algo gostoso e uma experiência única todo aquele perigo de alguém nos pegar, de eu perde toda minha carreira tudo aquilo me deixou mais excitado naquele momento, voltei pra sala e la estava ele sentando na mesa do lado da namorada dele como se nada tivesse acontecido ele me deu uma olhada, puxou o rosto da namorada e deu um beijo nela, não tinha nem 5 minutos que ele tinha tomado toda minha porra e ele beijou a namorada dele na minha frente.

Nesse momento tive a certeza que o Gustavo era um cara muito sádico, acelerei a correção terminei tudo e fui embora faltava ainda 2 semanas para o encerramento das aulas, e eu so queria que tudo aquilo acabasse, o medo de alguém descobrir que eu tinha pegado um aluno era muito grande mas ao mesmo tempo tudo aquilo era muito excitante.

No outro dia não fui malhar queria evitar de ver o Gustavo, por mais vontade que eu tinha de comer aquele cuzinho eu estava me segurando, queria evitar tudo. Nas aulas ele ficava me encarando e sorrindo quase o tempo todo.

no outro dia também não fui pra academia, fiquei em casa, quando ouço alguém batendo la na porta, era o Gustavo de shortinho curto azul e uma camiseta cavada branca e tênis. - "Você não foi malhar a 2 dias, senti sua falta" Eu disse que estava com muito trabalho por isso não estava indo malhar. "Não vai me convida pra entrar? indagou Gustavo. Melhor não pro bem de nos 2.

Ele sorriu e disse - Para de bobeira so quero tomar uma agua. Eu sabia que se deixasse ele entrar eu não iria me controlar, mas acabei cedendo e deixei ele entrar, fui pegar a agua e quando voltei ele estava pelado na sala na minha frente me olhando. Eu não acreditava no que estava vendo, um dos alunos mais bonitos da escola peladinho com corpo lisinho na minha frente aquele cabelinho lisinho nos ombros e olhando com aquele olhar safado. "Porque a gente não para com isso e faz o que queremos? perguntou Gustavo.

Eu fiquei meio em choque, ele veio ate mim se ajoelhou abaixou meu short e começou a chupa, caralho que boquinha quente, macia, que chupada gostosa, naquele momento eu relaxei e deixei rolar o que eu queria, a vontade louca de comer o Gustavo era maior que toda a ética que tinha. Ele gemia a cada vez que a cabeça do meu pau chegava na garganta dele, ele mamou gostoso por alguns minutos eu o levantei e dei um beijo gostoso nele, um beijo quente e com pegada segurei forte passando minha mão pelos cabelos dele, segurando sua cabeça o empurrei contra a parede e ficamos nos beijando loucamente, a outra mão levei ate a bunda dele e fiquei apertando e pressionando contra meu corpo arranhei todo pescoço dele com a minha barba, a cada vez que eu passava a língua no pescoço dele ele gemia, fiquei alguns minutos o beijando lambendo seu pescoço arranhando sua pele com minha barba e massageando seu cuzinho com meu dedo. Eu o peguei nos braços e levei pro meu quarto. O coloquei na cama e comecei a aproveitar todo aquele corpo, o beijava o lambia, chupava seus mamilos, passei pelo pau dele, dei uma mamada gostosa nele e o virei de bruços aquele bumbum empinadinho pra mim eu segurei seu bumbum com as 2 mãos e o abri, aquele cuzinho rosadinho piscando pra mim, cai de boca nele, o lambi o chupei fiz tudo que tive vontade com aquele cuzinho a cada vez que passava a língua o ouvia gemer e se contorcer na cama de prazer, com ele deitado ali eu o dominava eu estava louco de prazer a muito tempo não ficava com tanto tesao como eu estava ali. chupei seu cuzinho e fui subindo com a língua pelas suas costas ate chegar ao seu pescoço meu pau estava duro igual a uma rocha assim que beijei a boca dele meu pau entrou no cuzinho dele deslizando entrou lentamente, ele começou a gemer mais alto, seu cuzinho estava apertadinho eu empurrei tudo nele por alguns segundos deixei meu pau ali sentindo ele pulsar dentro do cuzinho dele, nesse momento eu passei meus braços por de baixo dele o segurei nos ombros e comecei a forçar meu pau, o dominei por completo e comecei a mete forte naquele rabo, ja tinha quase 6 meses que estava imaginando tudo aquilo e meti sem dó, o comi pra valer, ficou me provocando por meses, agora ele estava vendo do que eu sou capaz, ele ali todo dominado com meu pau atolado no rabo dele, o mete nele como um animal no cio. poucos minutos depois percebi que ele tinha gozado sem tocar no pau dele, e eu continuei comendo, ate que gozei jatos de porra dentro daquele cuzinho macio e quentinho, gozei gostoso naquele dia, ainda fiquei alguns minutos deitado por cima dele, e como se ele fosse minha presa, eu deitado por cima dele sentindo seu coração acelerado e suas pernas tremendo, ficamos assim por uns 3 minutos. Sai de cima dele e deitei do lado da cama, o que foi aquela foda. Ele se virou pro meu lado me deu um beijo e deitou no meu peito, Eu acabei de goza no cu do meu aluno, sem preservativo, não pensei em nenhuma consequência dos meus atos, que so queria aproveita o momento, ele se levantou foi ate o banheiro tomar banho e eu fui atras, disse pra ele que ainda não tinha acabado, dava pra ver minha porra escorrendo pelas pernas dele, ele olhou pra mim e disse que estava satisfeito.

- Você esta, mas eu não estou, você veio ate aqui pra isso, agora vai aguentar

Entrei no box do banheiro o coloquei de joelhos e o coloquei pra mamar, aquela mesma boquinha que beijou a namoradinha com gosto da minha porra na boca, estava ali me chupando novamente, chupava o pau que tinha acabado de goza no cu dele, sem lavar queria que ele sentisse o gosto do cuzinho dele na boca.

o coloquei de pé ainda com suas pernas tremendo meti a vara no cu dele novamente, ele se inclinou rumo ao chuveiro e ali eu o comi novamente soquei forte, acho que os vizinhos ouviram a bateção de cocha. abri o chuveiro deixei a agua correr por ele e continuei comendo aquele cuzinho gostoso, quando estava quase gozando parei coloquei ele de joelhos de novo e gozei na cara e na boca daquele safado que tanto me provocou . Olhar para aqueles olhos e aquela carinha de safado me deixou louco, acabamos de nos lavar e voltamos pra cama. Ele veio deitou do meu lado e dormimos a tarde toda.

Saiu da minha casa e foi pra casa dele se arrumar para as aulas a noite. Naquela noite dei minha aula normalmente o Gustavo olhava pra mim com aquele sorrisinho safado e assim terminamos o semestre. Nos pegamos algumas vezes mais na academia, outras vezes ele ia pra minha casa. Mas sempre mantendo a pose de hetero e desfilando pelos lugares com a namorada dele. A alguns dias ele me convidou pra uma viagem so nos 2, ainda não sei se vou.

Mas um cuzinho igual ao do Gustavo dificilmente irei achar, não sei se foi pelo tempo pra conseguir o que queria ou se foi pelo tesão que nos 2 sentimos.

Hoje o Gustavo ja esta formado, eu continuo dando minhas aulas, e tomando conta da minha empresa. As vezes nos encontramos e um sexo legal. Mas como ele mesmo diz - Algo casual sem se apaixonar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Bruno Lobianco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom já vou continuar o outro

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, que delícia essa tensão sexual no ar heim! Mas aproveite para viajar com ele, vai ser legal pros dois sem ter ninguém conhecido por perto. Se rolar, venha nos contar rsrs...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Tens muita sorte por conseguires arrombar o cuzinho de um macho jovem, gostoso e sarado.

1 0
Foto de perfil genérica

BASTANTE ERROS NA ESCRITA. UMA PENA. UMA HORA VC TRATA GUSTAVO COMO 'ELA' DEPOIS COMO 'ELE'. FICOU MEIO CONFUSO. IMPOSSÍVEL ALGO TÃO CASUAL SEM ENVOLVIMENTO. BOM VEREMOS...

0 0