Sou uma gordinha gostosa e super safada, com uma bunda enorme, que sei deixar os machos cheios de desejo. Principalmente porque sempre estou com meu maridinho ao lado, mas com fio dental socado nesse bundão, ou shortinho dentro da bunda. No trabalho também.
O bem é que meu marido também é mais um corno, conformado, feliz e bem mansinho mesmo. Estou passando o final de semana aqui na praia de Maria Farinha, onde temos casa. Estou com dois machos que conheci pela internet e convidei para virem foder minha rabada. Uso o google groups de nossas amigas, casadas e solteiras de todo o Brasil para isso. Lá temos o grupo do Telegram e usamos para convocar machos. E como funciona, viu? Faça parte agora em www.bit.ly/edulas
Adoro sexo de todas as formas e posso dizer que sou viciada em machos. Agora, sendo bem sincera. Por favor, só entrem em contato quem realmente tiver caralho para essa minha bunda. Por isso deixo link de minhas fotos no início. Fico PUTA DA VIDA COM OS CURIOSOS, QUE USAM Photoshop e, quando me encontra, na verdade tem é um BIGULINHO no meio das pernas, achando que quero ficar apaixonada. PORRA NENHUMA! Quero pica em meu CU, somente. Pauzinho de 18 Centímetros mal passam da porta de meu ânus. Basta ver minha bunda. Simples.
Esses dois que estão aqui são REALMENTE DOTADOS e vi filmes dele com amiga líder de nosso grupo. Quando vi os filmes, fiquei com a buceta molhada e falei para o corno que queria aqueles machos no meu rabo. Entramos em contato pelo Telegram e eles aceitaram nosso convite, dando desculpas para suas esposinhas comer meu cu, para fazer o mesmo. Depois do cu arrombado, visto em casa.
Temos esse barco das fotos e adoramos aventuras em locais desertos, com algumas praias e mangues. Veja minhas fotos agora em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)Gosto de dar minha bunda como animal mesmo, gritando alto, gemendo, falando alto que os machos são gostosos e arrombando minha bunda. Vou navegando com o corno e olhando. Quando vejo algum mangue, pedras ou praia, mando o corno parar e vou foder com os machos. Claro que o corno registra tudo e publicamos no telegrama.
Gosto mesmo é nos mangues, no meio da lama e dos galhos. Assim, sem lugar confortável, entro na lama, na altura das canelas, apoio-me nas raízes, com a bunda para trás e esses dois machos fodem meu cu. Algumas lanchas passam e veem. Até param. Nem ligo. Não vou parar uma foda no cu por causa disso. Aí é que grito mais, digo que é bom dar o cu, para saberem mesmo que estou levando ferro no rabo. E mais: Aponto para meu marido e falo gritando que ele é o meu corno e está somente olhando e registrando tudo. Alguns riem demais, outros ficam de pau duro e até se masturbam olhando a puta safada aqui dando a bunda. E falo alto que a gozada será na boca. Aí que a turma olha mesmo. Na hora de gozar, boto o pau na boca e todos veem os machos gemendo e falando que estão gozando. Logo viro e o outro vem comer meu cu e fazer o mesmo, com algumas pessoas vendo de outras lanchas.