Fui flagrada pelo corno do meu marido

Um conto erótico de Veronica
Categoria: Grupal
Contém 968 palavras
Data: 19/07/2021 19:29:12
Assuntos: Grupal

Oi. Eu sou a veronica, tenho 35 anos, sou casada, e trabalho como recepcionista num hotel em lisboa (portugal).

O que eu faço consiste basicamente em entregar as chaves dos quartos aos clientes e ser simpatica com todos eles, o que pra mim ate é um prazer sendo que ja fiz varias amizades por conta disso.

Eu normalmente costumo fazer o turno da noite, que por ser menos movimentado é o horario perfeito pra eu "satisfazer" alguns clientes, se é que me entendem.

Uma vez eu atendi dois clientes que me ofereceram uma gorjeta que correspondia ao triplo do meu ordenado mensal, e apesar d achar aquilo muito estranho eu acabei aceitando, e foi entao que eles disseram que em troca eu so teria apenas que chupar os caralhos deles.

Ao ouvir isso eu fiquei logo com as pernas a tremer e com a cona toda humida, e cheia d saliva na boca eu verifiquei rapidamente a agenda pra ter a certeza que nao ia aparecer ninguem nos proximos minutos.

Eu estava um pouco envergonhada mas ao mesmo tempo excitada pois eu nunca tinha feito isso com dois homens ao mesmo tempo, e foi entao que eu me ajoelhei na frente deles que sem perder tempo baixaram as calças soltando aqueles caralhos enormes.

Eu engoli em seco sem saber por qual deles começar, e entao comecei a punhetar um enquanto chupava o outro trocando em seguida, e assim sucessivamente.

Aos poucos eu fui-me sentindo cada vez mais à vontade e em poucos minutos eu fiz com que eles se esporrassem os dois deixando-me toda lambuzada d esperma na cara, nos oculos, e ate no cabelo..., sim, eu fiquei toda esporrada.

Eu comecei a procurar algo pra me limpar mas um deles agarrou-me violentamente pelos cabelos e enfiou-me aquele caralho ainda mole e todo melado na boca.

Eu estava um pouco nervosa e com medo que alguem aparecesse naquele momento, mas ao mesmo tempo eu queria continuar chupando aqueles caralhos que nem uma puta esfomeada.

E ali fiquei eu com a cara toda lambuzada d esperma a chupar os caralhos d dois homens que eu nem conhecia, ate que subitamente ouvi uma porta se fechando, e abrindo os olhos tomei um susto ao ver o meu marido olhando pra mim imovel e sem acreditar no que estava a ver.

Ja era demasiado tarde pra tentar disfarçar aquilo, como é obvio, e entao eu olhei pra o meu marido e disse:

-O que é que estas aqui a fazer querido?

-Eu é que quero saber o que tu estas a fazer veronica.

Nesse momento eu pensei "perdida por cem, perdida por mil", e com uma cara d safada eu olhei pra o meu marido e disse:

-O que eu estou a fazer é o que tu estas a ver corninho, eu estou a chupar esses dois caralhos como uma boa puta.

Dizendo isso eu continuei a chupar aqueles dois caralhos enquanto o corno do meu marido apenas observava sem dizer uma unica palavra, e parando d chupar eu olhei pra ele e disse:

-Vais ficar aí parado a olhar com essa cara d corno enquanto esses dois tarados me fodem a boca, ou vais dar-me esse caralho ridiculo pra eu chupar tambem?

Eu nunca tinha falado daquele jeito com o meu marido, e aproximando-se d mim ele segurou-me pelos cabelos e batendo-me com o caralho na cara disse:

-Depois d tanto tempo casados eu nunca pensei que fosses tao vagabunda veronica, mas se é disso que tu gostas entao toma puta. Ha quanto tempo andas a fazer isso?

-Eu ja faço isso desde sempre corno, mesmo antes d ser casada contigo eu ja era uma puta.

Quando eu disse isso os outros dois começaram a rir, e logo em seguida eu tirei a roupa e deitando-me no chao toda nua abri as pernas e olhando pra eles disse:

-Venham foder-me toda bem fodida pra o corno do meu marido ver a puta que eu sou.

Foi entao que um deles se deitou por baixo d mim com o caralho enfiado no meu cu enquanto o outro me segurava as pernas fodendo-me bem fodida na cona.

Ate àquele dia eu nunca tinha feito sexo com mais que um homem d cada vez, mas naquele dia fui duplamente penetrada pela primeira vez e ainda por cima na frente do meu marido.

A sensaçao d ter aqueles dois caralhos a foderem-me o cu e cona ao mesmo tempo deixou-me louca e entre gemidos eu olhei pra o corno do meu marido e disse:

-Olha como esses tarados fodem a puta da tua mulher corninho, olha so como eu adoro ser fodida.

Com a cara toda lambuzada d esperma eu gemia e olhava pra o meu marido que aproximou-se enfiando-me o caralho todo na boca, e enquanto eu chupava o caralho do corno do meu marido eu olhei pra ele e disse:

-Isso corninho, deixa-me chupar-te esse caralho ridiculo ate me encheres a boca com a tua esporra enquanto eu sou fodida por esses dois tarados que eu nem conheço. Hhhmmm que delicia.

Eu fiquei chupando o caralho do corno do meu marido enquanto aqueles dois tarados me fodiam bem fodida no cu e na cona, e depois d se esporrarem varias vezes dentro d mim mandaram-me ajoelhar pra lhes chupar os caralhos.

E ali fiquei eu ajoelhada no chao toda fodida a chupar os caralhos d dois estranhos e o caralho do corno do meu marido ao mesmo tempo ate que os tres começaram a esporrar-se ao mesmo tempo por cima d mim deixando-me com a cara toda lambuzada d esperma.

Foi nesse dia que eu assumi ao corno do meu marido que sou uma vagabunda ordinaria, e todos os dias eu chupo caralhos e sou fodida por varios como uma boa puta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Kiss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que este conto é fictício, caso contrário o HIV aí comeria solto...kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei e tenho uma tara muito grande por mulheres como a sua,adoraria ver algumas fotos: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o seu conto, e você é demais; manda fotos, jamerson.goiana@gmail.com

0 0