Depois que nossos filhos cresceram, eu ficava observando eles, em como eram parceiros e fazim tudo um pelo outro.
Eles estavam com 18 anos, Kiara já estava com um corpo lindo e Matteo já se masturbava. Eles dormiam em quartos separados cada um com sua privacidade.
Eu e Thiago(marido) trabalhamos fora e eles ficam sozinhos do 12:00 até as 15:00 horas.
Um dia no trabalho tive um problema com o meu patrão e precisei ir embora, chegando em casa tava um silêncio total, abri a porta bem devagar e subia pro quarto dos gêmeos, só houvia barulho do chuveiro que tinha dividindo os quartos. Fiquei em pé perto da porta e ouvi voz do Matteo.
-Ann!! Ele deu um gemido. Só podia estar se masturbando. Foi o que eu pensei.
Mas minutos depois ouço outro gemido e dessa vez era kiara.
-Isso, assim! Ela disse gemendo.
Só pude imaginar a cena dela com as perninhas abertas e Matteo passando a língua em sua bucetinha.
Não sei se minha vontade era quebrar aquela porta e entrar ou continuar ali ouvindo, por incrível que pareça eu estava ficando molhadinha.
Continuei ali atrás da porta ouvindo.
-Vem fica assim! Matteo falou.
Nessa hora imaginei ele pegando uma perna de Kiara e colocando em cima do sanitário, deixando ela com as pernas abertas pra ele poder penetrar.
-Aii!! Kiara gemeu.
-Ann!! Matteo também gemeu.
E nisso começa um barulho de plocploc, não acredito que meus filhos estavam transando ali dentro do banheiro, senti um nervoso e ao mesmo tempo um tesao incontrolável.
Abaixei a calça que eu estava e comecei uma siririca. Eles iam gemendo e eu me masturbando, imaginando como será que eles estavam, qual carinha kiara fazia quando seu irmão estocava forte sua bucetinha.
Os barulhos de plocploc aumentaram e os gemidos também, ouvi barulhos de beijos.
-Goza na minha rola irmãzinha gostosa! Matteo falou e kiara gemeu toda manhosinha.
Nisso não aguentei e gozei molhando toda minha calcinha.
Matteo deu um tapa em kiara (imagino que seja na bundinha dela e disse: Amanhã tem mais!
Vesti correndo minha calça e desci rápido as escadas, saí e tranquei a porta novamente. Fiquei ali na rua pensando no que tinha acabado de acontecer.
Minutos depois Matteo saiu com o cabelo molhado e com roupa que iria jogar bola. Assim que ele sumiu de minhas vistas eu entrei.
Quietinha de novo, subi as escadas e fui até o quarto de Kiara, que estava com a porta entre-aberta, ela estava deitada toda nua com as pernas abertas passando a mão na bucetinha com os olhos fechados.
-Filha? Eu disse e ela se levantou rápido.
Não se preocupe, deitei-a novamente e comecei passar dedos na xotinha dela e ela revirou os olhos, sem perder tempo, passei a língua em toda extensão de sua vagina e ela gemeu.
Comecei passar a língua em seu grelinho e socava um dedo na buceta.
Ela apertava os próprios peitos e delirava.
Aumentei o ritmo das mamadas no grelo e também as dedadas no seu buraco.
Senti a bucetinha dela pulsar e as pernas tremerem, ela teve um maravilhoso orgasmo.
-Obrigada mãe! Ela disse me dando um selinho e indo pro banheiro.
No outro dia fingi que iria trabalhar e não fui, fiquei no jardim e minutos depois os dois desceram as escadas. Fiquei olhando pelo vidro da janela.
Kiara sentou no sofá e matteo abaixou as calças e colocou seu pau pra fora oferecendo pra kiara chupar, ela então pegou o pau do irmão e colocou na boca, subindo, descendo e punhetando ele, alguns minutos depois, Matteo pegou kiara tirou toda a sua roupa e a colocou de 4 no sofá e começou chupar ela, lambia sua bucetinha e seu cuzinho e ela se contorcia de tesão. Não dava pra ouvir bem oque eles falavam, mas dessa vez eu via.
Mais algumas mamadas na buceta de sua irmã, ele posicionou seu pau na entradinha dela e começou socar, segurando na cintura dela ele estocava sua buceta.
Parecia dois adultos ali transando.
Eu já estava molhadinha de novo, então abaixei a calça ali mesmo e comecei outra siririca, eles continuavam naquela posição com estocadas mais fortes, matteo então tirou o pau de dentro de kiarae gozou em cima de sua bundinha. Kiara com os dedinhos se masturbou e gozou.
Vendo tudo aquilo acabei gozando ali mesmo.
Eu esperarei até o dia em que kiara e Matteo iram me contar sobre isso. E quem sabe virarmos um trisal.
Isso é outra história.
(ESSE CONTO UM CLIENTE ME PEDIU E EU ESCREVI E GRAVEI EM ÁUDIO PRA ELE).
SE VOCÊ TAMBÉM QUISER UM CONTO, DO SEU JEITINHO, EU FAÇO.
E SE QUISER QUE EU GRAVE EM ÁUDIO EU TAMBÉM GRAVO.
@gymazoty321@gmail.com (é só chamar no meu e-mail).
Bjs..aguardo vcs