Morro juramento Rio de Janeiro
Várias vagabas de 20 poucos anos escravas dos traficantes foram escolhidas pra alegrar a festa de aniversário do dono do Morro .
Fuzis cerveja e muita droga davam o tom da festa. No canto do salão um muro grande região mal iluminada mulheres dançavam com os caras quando começou a sacanagem.
Os caras grandões empressaram as mulheres contra a parede, era desproporcional o tamanho deles em relação ao corpo delas , os marmanjos meteram forte sem capa, as mulheres se viravam enquanto levavam rola .um brutamonte levantou uma mulher ,afastou a calcinha é colocou 2 dedos com força, a danada gemeu alto com as dedadas é ficou molhadinha ,o cara percebeu é empurrou a pica sem massagem começando um vai e vem bem forte, presa contra a parede a mulher foi fodida com força e logo levou uma boa gozada na pepeca , o cara saiu é rapidamente chegou outro pra meter.
Do outro lado o chefe mais uns comparsas sentaram nas cadeiras ,as mulheres chuparam ,depois de engolir gostoso elas sentaram, e assim iam sentando de piroca em piroca e os camaradas só curtindo .
Uma jovem a debi sentou num karalho ficou 3 minutos pulando e levou uma esguichada ,mesmo banhada de leite foi sentar nas outras kacetas.
Depois ela encarou a pica do bam,um jovem negro de 18 anos , ela teve dificuldades pra aguentar o Karalho do mano ,mas entrou .O jovem esculachou ,debi levou de 4 e se virou na situação. Depois de um tempo tomou banho de leite .
Na parede debi uma jovem de 19 anos encarou o dono do Morro, o sujeito meteu de uma vez só arrancando um grito da garota.ela segurou nas costas do cara e aguentou firme. O vai e vem era forte ,geral ficou em volta olhando .O cara era selvagem com ela , o vai e vem deixou debi doidona é ela gozou na piroca do cara ,gemeu alto é todos em volta vibraram . O cara tirou o aço e gozou nos peitos dela.
O lugar se transformou num grande bacanal parecia Sodoma ou gomorra, uma mulher virou lanche de dois morenos, os caras seguraram ela no alto e meteram firme , na dp ela ficou alucinada ,as contrações eram fortes e os camaradas capricharam nas roladas , depois de um tempo botaram ela de joelhos e gozaram na boca da safada.
O funk tocava alto , geral curtindo uma sacanagem quando fogos de artifício anunciaram a chegada da polícia, o corre corre começou, a bala comeu e a coisa ficou feia .quem gozou, gozou !!!!