Bom, esse é meu primeiro relato.
Eu e minha mulher, antes da pandemia, estávamos doidos para ir em uma casa de swing. Porém com a pandemia atrasou nossos planos..
Somos um casal, já estamos juntos a 10 anos, ela é bem branquinha, tem cabelo escuro 29 anos 1,65~ pesa 51 com peitos pequenos e uma bunda média, bem atraente.
Sempre soube que ela nunca saiu com outro homem, então a um tempo atrás perguntei oque ela achava de conhecer uma casa de swing, e ela sabe que já tive relações com outras mulheres , no início ela nem gostou da ideia, depois em outra situação tive oportunidade de além de tocar no assunto , mostrar que casais podem ir e só conhecer o ambiente, até que ela se interessou. Mas ficou por isso, após mais algum tempo toquei no assunto enquanto estávamos transando, e ela viu que senti tesao qndo imaginei ela com outro, foi aí que conversamos mais e marcamos de conhecer uma casa de swing, entretanto começou a pandemia e ficou só na imaginação.
WPassando mais de um ano fantasiando, ela com outro e ela querendo experimentar outro homem, ela no meio do sexo disse se podia ser um amigo dela, falei que não seria legal, e que era melhor uma pessoa desconhecida, mas passando mais tempo a pandemia não melhorando e o tesao aumentando. Até que estamos indo em um parque em outra cidade e dei a ideia dela tirar o sutiã e calcinha e deixar no carro, ela ficou exitada e topou,ela com vestido bem curto e sem calcinha e sutiã , ficou com os bicos do peito bem durinhos e dava pra ver de longe, foi aí que fomos surpreendidos por um amigo meu da faculdade, ela no começo ficou um pouco constrangida e disfarçando colocando o braço na frente , mas aí conversa vai e vem, ela começa a se soltar e sentamos pra conversar e esse meu amigo dava pra ver, ele não tirava os olhos dos peito dela , aí qndo ele foi comprar água , perguntei pra ela se tava tudo bem, e rimos, pois pensamos que em outra cidade não íamos encontrar ninguém conhecido, mas ela disse que tava mais gostoso assim, e tava ensopada de tesao, e conversa já estava tarde nos despedimos e fomos embora.
Chegando no carro ,ela tava quase se masturbando de tanto tesao, e perguntei se era pela situação ou pelo meu amigo, ela disse que era pela situação, mais que por ser meu amigo deu mais tesao ainda, deu risada e chegando em casa trancamos gostoso.
No dia seguinte, logo de manhã disse que queria repetir, aí eu disse repetir de se exibir ou se exibir pra meu amigo, ela sem pensar já disse se for pra seu amigo melhor ainda, perguntei quer dar pra ele? Ela falou voce tá doido ? Disse, tô falando sério, lembra que queria sair com outro homem? Aproveita. Ela ficou em silêncio , até que falou se eu deixava mesmo. E disse que poderia sim. Foi aí que o tesao nela explodiu , os próximos dias ela só falava disso e planejava como seria.
Primeiro seguiu ele no Instagram, começou a curtir suas fotos e no que ele curtiu uma dela, ela já mandou mensagem e por aí foi, só sacanagem.
Até que marcou de sair com ele, porém ele não imaginava que eu sabia , ela dizia que eu não podia saber pra ele. Porém sabia e acompanhava qndo ela fala com ele.
Chegou o dia, apartir daqui fica oque ela me contou.
Saindo do trabalho eles marcaram direto pra ir em um motel, chegando ela disse que tava com tanto tesao, qmesmo que já tinham trocados nudes então ela sabia que ele era bem dotado e não via a hora de ver o pau dele ao vivo, estava com medo de ser grande demais mas com tanto tesao que iria transar de qualquer jeito.
Ela disse que mal entrou no quarto já foram se beijando, e tirando a roupa, e ela mal esperou já foi direto chupar ele, disse que o pau dele só cabia metade na boca dela, e chupou até ele falar pra parar se não ia gozar, foi aí que ele começou a chupar ela, e depois já foi metendo, ela disse que gritava de dor e tesao, que rasgou ela a grossura e sentia ele batendo dentro dela,( eu vi o estrago qndo chegou, tinha até sangue na calcinha) foi aí que o me disse que ele meteu em várias posições e gozou( eu penando na hora mais já? ) foi aí que ela me diz que encheu ela de porra, ( me assustei, e falei como? Oque?) Aí que ela me fala, que tirou a camisinha dele, pois o pau já era grande demais e a ccamisinha nao era do tamanho certo, além de enncomodar não entrava toda no pau dele, e resolveram tirar logo no começo, ( logo falei mas vc tá doida? Eu mesmo tiro da sua buceta pra gozar , você deixou ele gozar dentro de você?) Ela falou que não tinha como, qndo gozou só sentiu escorrendo pra fora da buceta dela e ele não parou de meter mesmo gozando, falou que parecia um monstro e gozou duas vezes seguida , e na segunda não saiu muita coisa( eu senti muito tesao ouvindo isso, mas gelei também, msm tomando pílula é arriscado, e ainda mais do jeito que ela disse, falei é agora ?) Ela não tava nem aí e me falou, nnão ia dar nada não, pra eu fica tranquilo , (ela tava toda relaxada, msm com a buceta toda aassada e até um pouco inchada) , e ela continua dizendo que marcou com ele denovo no próximo dia, e perguntou se podia deixar ele gozar denovo na buceta dela, e disse que dessa vez ela não ia se limpar, ia colocar a calcinha toda gozada pra eu chupar, ( tesao meu agora foi tanto que falei que podia, a safada tinha percebido que gostei e sabia que eu tinha vontade de chupar ela toda gozada, pois quando ela fazia boquete em mim eu gozava na boca dela e pedia pra ela me beijar) ela também disse que iria ficar mais tempo talvez a tarde toda com ele pois queria dar o cu tbm.
Bom tem continuação se gostarem lógico, me deem um desconto pois foi o primeiro relato.