SEXO SEM FRESCURAS (beijo grego)

Um conto erótico de Poli
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 23/07/2021 16:47:39
Última revisão: 28/07/2021 14:55:40

Meu nome é Poli, quando esse relato aconteceu eu tinha 24 anos. Sou do litoral, mas nessa época dividia um apartamento em Curitiba com uma amiga que conheci na faculdade, estudava a noite e trabalhava durante o dia.

A semana tinha sido extremamente cansativa, fechamento de semestre, vários trabalhos para entregar, e conciliar tudo isso com a pressão do trabalho estava me deixando estressada. Mas era sexta!!! Dia de relaxar e aproveitar o que a noite Curitibana tinha de melhor.

Fui a um boteco de pagode com amigas da faculdade, na área nobre da cidade, uma rua cheia de bares e baladinhas, quem é de Curitiba vai saber exatamente de onde estou falando.

Estava dançando sozinha quando percebi um olhar incisivo na minha direção. Ignorei por um tempo, mas ele continuou me olhando, parecia que me comeria com os olhos.

Eu sempre tive corpo tipo "tantão", bunda e seios grandes, coxas grossas e cintura fina. Vestia uma calça preta colada, botas de salto e um boddy preto com mangas e costas transparentes que fazia me sentir muito sexy, mas que me arrependia de ter vestido toda vez que precisava ir ao banheiro e tinha que abrir o fecho entre as pernas. Mulheres entenderão...

Umas dessas vezes em que eu saia do banheiro fui abordada por alguém e logo vi que se tratava do gatinho que estava me encarando enquanto eu dançava. Seu nome era Igor, era de Brasília e estava na cidade a trabalho. Igor tinha 23 anos cursava direito e era assistente de um advogado fodão. Ficaria na cidade mais alguns dias e resolveu sair para curtir a noite.

Nunca gostei muito de caras mais novos, ou até mesmo da minha idade, focava sempre em homens pelo menos 2 anos mais velhos que eu. Mas Igor se mostrou bem interessante, além de gato. Tinha mais de 1,90 era magro, cabelos escuros bem cortados que formava um leve topete, sorriso largo, e sobrancelhas escuras que tornavam seu olhar intenso.

Eu sempre fui decidida e de atitude, desde menina, mas no quesito paqueras, sempre gostei de um joguinho de conquista, de me sentir desejada.

Quem já paquerou na balada sabe que é muito mais fácil se for direto ao ponto. Quanto mais você começa a "conhecer" e ter uma conversa inteligente, fica mais difícil agir somente pelos instintos carnais.

Bem, digamos que eu sei dificultar as coisas, e não facilitei para o Igor. Caímos em uma conversa profunda e quando menos percebemos já tínhamos falado da vida, e ainda não tinha rolado um beijo. Era evidente que ele queria , mas estava se sentindo intimidado, e confesso que esse joguinho me deixava muito excitada.

Poli: - A conversa está ótima Igor, prazer em te conhecer,(disse estendendo a mão em sua direção) mas eu preciso voltar para minha amiga, ela deve estar me procurando.

Igor: -Espera!! (ele disse segurando firme na minha mão estendida) Fica aqui mais um pouco, se você for agora eu não vou conseguir dormir hoje.

Poli: - Se eu ficar também não vai... (sorri)

Igor: -É meu objetivo! Ficar acordado com você, ou vou me sentir um merda por não aproveitar o momento.

Poli: - Tá esperando o que então?

Igor me puxou mais para perto e me beijou, um beijo urgente, cheio de desejo. Passou os braços pela minha cintura e me puxou para mais perto. Seu beijo era maravilhoso. Aquele homem alto, com pegada, eu já conseguia sentir que ele estava excitado.

Meus lábios já estavam sensíveis de tantas mordidinhas e chupões quando Amanda, minha amiga e companheira de apartamento bateu no meu braço.

Amanda: -Poli estou te procurando faz um tempão. Vamos!!!

Nem discuti pois ela estava muito brava. Ela viajaria de manhã para a casa dos pais e combinamos que voltaríamos cedo para dar tempo de arrumar as malas e dormir um pouco. Considerando que já era madrugada de sábado 3 horas da manhã e ela sairia às 6 da manhã, ela já estava atrasada.

Expliquei a situação, Igor me acompanhou até a saída e ficou esperando o taxi com a gente, trocamos contato e vários beijos de despedida. E assim que o taxi virou a esquina ele me mandou mensagem:

Igor: -😔😔

Poli: - 🤔

Igor: -Vai chegar em casa e não vai conseguir dormir imaginando a noite maravilhosa que poderia ter comigo.

Poli: -Todos os brasilienses são convencidos assim ou só os que cursam direito?

Igor: -Não sou convencido, mas nesse quesito eu me garanto.

Poli: -Homens!!! Todos dizem isso!!

Igor: -Quer provas? Volta!!

Poli: -Vai fazer o que? (eu escrevia dentro do taxi com um sorriso malicioso nos lábios enquanto Amanda cochilava em meu obro)

Igor: -Te levar para o hotel, e te foder sem dó.

Poli: -Incrível como os homens ficam safados quando estão atrás de uma tela. Cadê o Igor??

Igor: -Tenho muitas faces, quando você chegar em casa posso revelar algumas.

Poli: -Mostra agora...

Igor: - Já chegou? E sua amiga

Poli: -Metade do caminho... Dormindo no meu ombro.

Igor: -Que inveja...Queria estar nesse taxi com você. Beijando esse pescocinho cheiroso, aliás... belo decote. Passaria as mão nos seus seios...

Poli: -Estou passando as mãos neles agora...

Igor: -Não me provoca, ou vou chegar no hotel de pau duro.

Poli: -Meus mamilos estão durinhos..

Victor: -Delícia... vontade de chupar eles... Coloca a mão dentro da calça, diz se ela esta molhadinha...

Nesse momento abri minha calça, tampando com o casaco e tentei passar a mão na minha bucetinha mas o maldito boddy tornou impossível. Eu estava queimando de tesão então resolvi omitir essa parte para o Igor e dizer que estava com a mão nela e toda molhada. O papo continuou esquentando mas chegamos e tive que acordar Amanda. Subimos ela foi fazer sua mala e eu fui para o quarto me livrei de toda a roupas e deitei na cama e Victor me ligou:

Igor: - Já entrou? Posso continuar?

Poli: -Estou no conforto da minha cama totalmente nua...

Igor: -Faria tudo pra ver essa cena, iria logo pra cima de você. Beijaria seu corpo todo, te chuparia até você ficar louca.

Poli: -Já estou louca...

Igor: -Então imagina que estou aí com vc, te chupando, colocando dois dedos na sua buceta e depois passando os dedos molhados no seu grelinho. Lambendo seu cuzinho... Te masturbando... rebola na minha cara ... quero essa buceta toda molhada pra mim...

Poli: -Ahhh estou gozando!!!

Igor: -Que delícia... eu não ia parar de te chupar nem depois de você gozar.

Poli: -Minha vez... ia te jogar na cama, subir no teu colo...

Igor: -Humm continua, estou bem duro pra você...

Poli: Ia te beijar, sentir meu gosto na sua boca. Ia esfregar minha buceta molhada no seu pau mas não ia deixar vc enfiar nela.

Igor: -Malvada...

Poli: -Ia descer beijando sua barriga, chegar no seu pau, distribuir beijinhos nele, e olhando em seu olhos ia colocar ele todo na boca.

Igor: - Ele é grande e grosso...

Poli: -Então eu ia engasgar com ele na boca, deixar todo babado. Tá batendo punheta ?

Igor: -Lógico rsrs quer ver como estou agora?

Poli: -Não curto mandar fotos. Mas se você quiser mandar não vou recusar rsrsrs

Dois minutos depois chegou uma foto, somente do pescoço para baixo, um pau realmente grande e grossura media que deu agua na boca...me surpreendi com uma tatuagem na coxa e uma na virilha (provavelmente lugares escondidos por causa da profissão que escolheu). Em uma das fotos ele posicionou o celular em cima da cama, se afastou e abriu bem as pernas, deixando bem evidente seu pau, bolas e me surpreendi com seu cu amostra também, já recebi fotos outras vezes e os homens nunca mostram essa parte, isso me deu um tesão absurdo.

Poli: -Adorei essa ultima foto, que delicia seria chupar esse pau descer lambendo essas bolas e logo abaixo delas ...

Igor: -Que delícia... está me deixando louco...

Poli: -Posso descer um pouco mais? (senti que ele me encorajava e decidi arriscar)

Igor: -Pode fazer o que quiser...

Poli: -Ia chupar suas bolas, descer um pouco mais... e mais... até chegar no seu cuzinho... ia passar a língua, deixar ele todo babado...

Depois disso ele ficou em silencio por alguns minutos, achei que tinha assustado ele. Resolvi não mandar nada e deixar ele aparecer.

Igor: -Já fez isso?

Poli: -Não, você?

Igor: -Ainda não... mas gozei agora só de imaginar você fazendo em mim (um emoji de vergonha seguido de uma foto de sua barriga toda gozada)

Poli: -Vontade de passar a língua nessa tatuagem agora rsrsrs

Igor: -Safadinha!!!! Vontade de te foder até você gritar.

Poli: -Tem vontade de fazer de verdade?

Igor: -Tenho um tesão nisso mas teria que acontecer naturalmente, eu jamais pediria isso para uma mulher.

Poli: -Tem planos pra hoje a noite?

Igor: -Aqui no hotel ou na sua casa?

Continua...

Espero tenham gostado do conto, dividi em duas partes para não ficar muito cansativo, espero os comentários, se vocês gostarem escrevo o desfecho ;)

Se gostou de como eu escrevo leia meus outros contos.

Beijos Poli.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Polipr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso de ler. Voltando para outra releitura. Excitante como todos! Obrigado pela visita, leitura e comentário no meu conto. Publiquei novos contos e convido-lhe a ler. Você vai gostar! Bjs!!

0 0
Foto de perfil genérica

É impossível ler esse conto apenas uma vez!!! Muito excitante... Postei um conto novo, quando puder venha me visitar e leia, você vai gostar... seu comentário é muito importante.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito excitante! Você faz o leitor sentir-se nas cenas contigo... merece o desfecho.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota 10 pelo conto continue a contar mais aventuras suas

1 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e envolvente seu conto, adoro beijo grego e estou ansioso para a continuação!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Então você vai amar a continuação...

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Poli, poli... você vai me fazer voltar. Conseguiu. Por enquanto leva as estrelas, e a certeza de que eu volto.

1 0
Foto de perfil genérica

Volte Leon... logo escreverei a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada por seus comentários... leiam meus outros contos ;)

1 0
Este comentário não está disponível