Estou orgulhoso e feliz demais, pois ontem, sexta-feira, tornei-me mais um corno desse nosso Brasil. E registrei tudinho. Minha esposa tem 42 anos e eu tenho 60. Até ontem nosso casamento era super normal e já estava entrando numa fase de quase irmãos. Estava monótono e chato demais, para ser sincero. Confesso que já não tenho muito pique sexual e meu pau não mede mais que 16 centímetros, no máximo, quando esta duro. Mas sempre notei o apetite voraz de minha esposa, principalmente por anal, que ela adora. Como de uns anos para cá estou menos ativo, ela começou a masturbar-se com objetos no rabo.
Minha esposa é muito bem conservada e linda. Eu não podia ser tão egoísta. E mostrei a ela os contos que tem aqui, também sites de fotos e filmes, mostrando-lhe como é um casamento liberal. Falei que queria ser corno dela, mas somente para estarmos juntos e eu filmar e fotografar tudo. E ela topou, mesmo desconfiada e com receio, pois somos de famílias tradicionais e nossos parentes e amigos nem podem imaginar essas loucuras.
Fazemos parte de um grupo na internet (www.bit.ly/edulas VALE A PENA)) , com casais, amigos e mulheres de todo o Brasil. Então um macho aqui da cidade entrou em contato. Casado, 34 anos e dotado, mas a esposa não faz anal, por medo e vergonha. O pau dele é enorme. Minha esposa ficou feliz em poder, a partir de agora, poder dar a bunda a quem quiser, desde que eu, corno manso, esteja junto. Até para mostrar a vocês, né?
Ele chegou ao nosso apartamento ontem, por volta das 20 horas. Ficamos batendo papo, ele perguntando sobre nossas fotos e a procura de machos. E explicamos tudo. O clima estava ficando relaxante. Quando vou até a cozinha buscar mais bebidas, eles começam a se beijar aqui no sofá mesmo. Foi um choque ver outro macho beijando minha esposa, com uma mão em seu seio e outra na bunda. Mas se pedi para ser corno, tinha mais er de me conformar. Pensei que minha esposa iria ficar tímida, mas, de repente, ela cai de boca no pau do macho, ali mesmo, na minha frente. Que caralho enorme. Ela me mostra o pau e fala: Isso é que é caralho, corno! Realmente estava certa. Eles tiram as roupas e ela fala que era aquela pica que ia fazer-me corno e ela mais uma puta casada.
Ela coloca uma almofada no sofá, deita de ladinho, oferecendo a bunda. O macho vem com seu pau duro, encosta a cabeça e começa a forçar a entrada. Noto as expressões de dor de minha esposa, gemendo e ficando vermelha, de tanta força que fazia. Eu olhava e sabia da dificuldade, pois algo tão grosso entrar no ânus rosado e apertado de minha esposa realmente seria quse impossível. De repente a cabeça passa e os olhos dela quase pulam para fora. Ela grita alto e tenta sair, mas o macho a segura e empurra tudo de uma vez, sem dó nem piedade. Eu via e ficava perplexo. Tinha de fazer essas fotos e filmes, pois corno que é corno tem de provar o fato, concorda? Veja em www.bit.ly/selmaxvid (em FOTOS)
Estava eu aqui, na minha casa, vendo um caralho enorme entrando e saindo do cu de minha esposa, sem camisinha. Meus chifres estavam sendo inaugurados. De repente, ele fala que vai gozar. Dá as primeiras esporradas dentro do reto dela, mas tira o pau, ainda urrando feito animal, com os jatos de esperma saindo fortes, melando o sofá todo, o chão de nossa sala e todo o corpo de minha esposa. Ela olhava admirada, mas não sabia ainda o quanto seu cu estava aberto e arrombado.
Agora, meus amigos, vamos escolher os machos que ela quiser. E hoje, sábado, receberemos mais dois, para conhecer. Alguma dica para logo mais?