Primeira siririca

Um conto erótico de Giovana Mazoti
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 25/07/2021 15:16:21

Quando eu virei mocinha eu já tinha perdido a virgindade, porém não sentia tesão se ficasse sem fuder.

Tempos depois quando minha tpm veio e depois de 3 dias foi embora eu não aguentava fechar as pernas que eu me arrepiava toda.

Na hora do banho fui lavar minha bucetinha e quando passei a mão no meu grelinho, pireiii...

Senti minha garganta seca com vontade de tocar a buceta, mas tava todo mundo em casa e meus irmãos esperavam eu sair pra tomar banho. Então eu esperaria até a hora de dormir pra me tocar de novo.

Nesse dia jantei rápido, fiz minha higiene pessoal e fui me deitar. Eu dormia em uma cama de casal confortável e também dormia comigo um urso gigante.

Me deitei em cima dele, abaixei o pijama e abri bem as perninhas, molhei os dedos com saliva e comecei passar dedos devagar na xotinha, aquilo era maravilhoso. Molhei mais os dedos e socava dentro da bucetinha apertada, revezava socando no cuzinho e na buceta. Apertava meu grilinho que já estava grande e durinho, com uma mão eu usava dois dedos pra socar na buceta e outra eu estimulava o clitóris. Aumentei a velocidade e minha bucetinha começou pulsar, minhas pernas tremerem me fazendo me tremer toda, nisso tive um orgasmo único, só faltou uma língua quente de um macho pra chupar ela toda e engolir todo meu melzinho.

Quando eu era mais nova meu primo costumava chupar minha xotinha até fazer eu gozar na boca dele, uma vez que a gente combinou de transar ele chamou outro primo e não me falou nada.

Cheguei na casa dele e estava os dois lá me esperando, já me atacaram logo na porta, tiraram minha roupa e começaram me lamber, me colocaram no sofá fazendo eu mamar o pau de um e o outro mamava minha buceta, logo me colocaram em pé e um socou no meu cuzinho e o outro na xotinha, eles socavam no mesmo ritmo.

-Vou gozar na sua bucetinha prima! Um disse no meu ouvido.

-Goza em mim vai!! Enche meus buraquinhos de porra!! Eu falava gemendo e rebolava no pau dos dois.

Ah mais eles não aguentaram e jorraram porra quentinha dentro de mim.

Não fiquei pra trás e gpzei sujando o pau deles. Eles entao tiraram o pau de dentro de mim e me fizeram chupar até deixar aqueles paus limpinho. Como a boa puta que eu sou eu lambi cada centímetro e deixei limpinho.

Mais também não deixei barato, botei os dois pra mamar minha xota e meu cuzinho e sem frescura eles chuparam até me fazer gozar gemendo loucamente..

SE VOCÊ QUISER UM AUDIO BEM SEXY MEU, CONTANDO COMO EU PERDI A VIRGINDADE DA MINHA BUCETINHA E DO MEU CUZINHO ME CHAMA @gymazoty321@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive JoMazoty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários