Minha noiva CamGirl 1

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1769 palavras
Data: 25/07/2021 15:25:13

Depois desta pandemia, eu e minha esposa, por necessidade, tivemos que nos reinventar.

Sou Marcelo, tenho 21 anos, sou branco, cabelo preto encaracolado, magro mas com o corpo levemente definido por causa da academia (apesar de que não vou faz um tempo por causa da pandemia).

Sou noivo de Thais (todos os nomes alterados para segurança), uma gata de 19 aninhos, pele bem branquinha e cabelos bem pretos. Thais tem olhos verdes, herança de sua mãe, corpo bonito, peitos redondinhos e médios, bunda grande e quadril largo, a famosa gordinha falsa.

Eu e Thais estamos juntos a alguns anos, e assim que ela fez 18 anos, começamos a morar juntos.

Quem é adulto sabe, a vida é dura, aluguel, contas... não é fácil. Mas essa pandemia piorou tudo.

Eu e Thais perdemos os empregos, e sem parentes próximos para ajudar, tivemos que depender de vários bicos para nos manter.

Após uns 3 meses de pandemia, nos mantendo como dava, eu e thais não aguentavamos mais, precisávamos desesperadamente de algo fixo. Até que um dia, uma amiga de Thais, Júlia, disse a ela que estava procurando uma amiga para fazer um bico, que era algo meio pessoal, por isso precisava de alguma amiga próxima (as duas eram amigas de infância, quase).

Thais foi encontrar Júlia para saber do que se tratava, e após chegar em casa do encontro, na nossa janta, começou a conversar comigo.

Thais: Amor, a Julia tava numa situação bem ruim, acho que pior que a nossa, até que começou a fazer esse serviço.

Eu não sabia direito do que se tratava, mas deixei ela continuar.

Thais: Você sabe essas plataformas de encontros? É tipo isso, só que é somente para encontros online, uma espécie de vídeo conferência.

Eu sou homem, já imaginava do que se tratava, mas fui apenas concordando.

Eu: Mas que tipo de encontro, amor?

Thais: É de CamGirl, amor... Ela vende vídeos, fotos e faz lives sensuais, e cobra por isso.

Mesmo eu ja imaginando, fiquei surpreso. Não vou dizer que não fiquei interessado, mas óbvio que por fidelidade, bloqueei meus pensamentos na hora, era bem fiel a Thais. Mas não resisti em imaginar, Julia era uma mulher linda, da mesma idade de Thais, loira, magra, peitos e bunda na medida. Uma bela mulher. Senti minha virilha formigar e meu pau começar a ficar duro só de imaginar.

Até que um pensamento me bateu forte: "O que isso tem a ver com a Thais??"

Eu: Mas amor, o que ela quer com você?

Thais fez uma pausa e continuou.

Thais: Acontece que quanto mais... "picante" for as fotos e cenas, mais alto os clientes dela pagam. E alguns tem oferecido um bom dinheiro para algumas cenas dela com outra mulher... e ela perguntou se eu não faria com ela.

Não consegui responder nada na hora, não conseguia imaginar aquilo (conseguir até conseguia, mas a realidade é outra história). Tomei um gole do suco e fiquei pensando...

Eu: Mas quanto seria? E como seria?

Thais pareceu levar um susto.

Thais: Amor, tais falando sério? Não sei se você entendeu bem, é algo sexual...

Eu: Eu entendi amor, por isso quero saber tudo sobre como seria. E eu fico pensando... a gente tá tão apertado...

Thais: Ela diz que é super seguro, ela tem clientes só de outros estados e até de outros países para a segurança dela, seria algumas fotos e uns vídeos, ela falou que poderia ser de lingerie e algumas nuas, mas que os clientes querem mesmo é que ela faça sexo com uma outra mulher.

Eu estava dividido. Um ciúme enorme tomou conta de mim, estava nervoso so de pensar, em minha noiva sentindo prazer com outra pessoa, e pior, saber que outros homens estariam vendo ela pelada, sentindo prazer... gemendo... gozando...

Mas, ao mesmo tempo fiquei excitado em imaginar ela e a sua amiga se tocando, apenas de calcinha e sutiã...

Eu: Ela garante que é bem seguro? E quanto seria?

Thais: Ela disse que tem bastante demanda de alguns clientes, então ela me pagaria 40%, e ela disse que só com essas fotos e vídeos ganharia o que ela ganha em semanas de trabalho no site, por isso vai pagar quase metade para mim. Além de que depois de enviar a esses clientes exclusivos, ela irá divulgar para outros, e provavelmente irão querer comprar.

Fiquei pensando bastante nisso, após ela me passar alguns valores do que Júlia ganha, realmente fiquei tentado.

Eu: Mas amor, e você, o que acha disso?

Thais: Amor, eu fiquei tentada sabe... pelo dinheiro, e eu confio na Julia, então não sei...

Uma ideia me bateu na cabeça.

Eu: O que você acha de darmos uma olhada no conteúdo dela, para vermos se vale a pena, sabe?

Thais sorriu e concordou. Minhas intenções eram realmente avaliar o conteúdo, ver do que se tratava, mas eu não perderia a chance de ver a amiga da minha esposa peladinha, quem é homem vai me entender rsrs...

Depois do jantar, Thais mandou mensagem para Julia dizendo que poderia até rolar, e que queria ver o conteúdo dela. Julia respondeu entusiasmada e liberou acesso para nós assistirmos o conteúdo dela.

Eu e Thais sentamos no sofá, colocamos o notebook em uma cadeira e começamos a olhar algumas fotos.

As fotos de Julia eram extremamente sensuais, ela estava em várias delas de calcinha e sutia e algumas delas até pelada.

Imaginem vocês amigos, vendo fotos da amiga da sua esposa pelada.

Um ensaio em específico me chamou a atenção. Julia estava de lingerie rosa, seus cabelos loiros soltos, seu corpo magrinho brilhando em uma luz mais baixa.

Ela estava com um sutia com bojo rosa e uma calcinha de renda rosa fio dental. Sua banda bem desenhada escondendo o fiozinho da calcinha, era delicioso de ver.

Meu plano parecia bom, até que lembrei de um pequeno detalhe. Ao assistir a amiga da minha esposa daquela forma, meu pau começou a endurecer, e não teria como explicar aquilo, eu estava apenas de cueca box branca, o que deixava mais visível ainda. Tentei sentar de forma mais escondida para que Thais não visse, mas foi pior, foi aí que ela percebeu.

Thais: Amor! Tais ficando excitado?

Ela falou assustada, mas não parecia brava.

Eu: Desculpa, amor. Sinto muito.

Ela soltou um riso safado, eu reconhecia aquele sorriso.

Thais: Hum, não fico brava, mas imagina como você ficaria se fosse eu e ela, hein?

Não tive como responder.

Thais: Para ser sincera, eu também achei bom...

Thais estava com um short de pijama fininho e uma blusa sem sutia. Ela abriu as pernas e colocou sua mão sobre a sua virilha, dando uma leve massageada e um suspiro.

Eu não acreditava no que estava vendo, minha noiva estava agora massageando sua bucetinha enquanto assistia sua amiga de lingerie.

Eu segui a deixa dela e levei minha mão até dentro da minha cueca Box branca, massageando de leve meu pau. Ela viu e soltou um risinho.

Ficamos ali durante alguns minutos, ela massageando de leve sua xoxota por cima do short, e eu punhetando meu pau por dentro da cueca.

Até que Thais abriu um vídeo de Julia.

Julia estava de calcinha e sutia preta, sua calcinha fio dental mal cobria a xoxota dela (que eu ainda não tinha visto). Julia começou a passar sua mão pelo corpo, dando de ver de leve os peito e sua bucetinha que já dava para ver que era rosada.

Meu pau estava duro feito pedra ao assistir aquilo.

Julia começou a se masturbar, com suas mãos por dentro da calcinha, ela gemia baixinho para o vídeo e apertava seus mamilos rosinhas e pequenos.

Olhei para o lado e Thais fazia o mesmo, já estava sem seu short do pijama e sua blusa, apenas de calcinha de seda branca com sua mão por dentro da calcinha, massageando seu grelinho.

Não me aguentei, precisava gozar, botei meu pau para fora e comecei a bater uma punheta deliciosa, hora olhando minha noiva se masturbar, hora olhando Julia gemer deliciosamente enquanto já metia dois dedos em sua bucetinha minúscula minúscula e que parecia ser deliciosamente apertada.

Thais: Seu safado, vai bater punheta para a minha amiga, é?

Ela falou rindo, então não levei a mal, até por que menos de 5 segundos depois, Thais pega meu pau e começa a chupar.

Minha noiva sempre foi maravilhosa no boquete, ela lambia minha cabeça com meu pau dentro da boca, aquilo me fazia delirar. Ao mesmo tempo ela se masturbava assistindo Julia e com meu pau na boca.

Depois de poucos minutos, Julia gozou no vídeo. Quando eu achei que tinha acabado, a amiga de minha noiva pega um vibrador e começa a brincar com ele em sua xoxota.

Ela era realmente boa no que fazia, sempre falando safadezas e gemendo. Comecei a imaginar ela e Thais no vídeo, brincando uma com a outra.

Thais: Preciso dar, amor. Vem cá.

Thais levantou, tirou sua calcinha e sentou no meu colo de frente para mim. Ela pegou o computador e botou no nosso lado, de forma que ambos podíamos ver o vídeo de Julia, que agora estava metendo o vibrador na buceta.

Thais posicionou meu pau na entrada de sua xoxota e começou a sentar.

E que delícia de sentada, eu já tinha comido algumas garotas antes dela, mas definitivamente ela era a que melhor fodia.

Ela quicava com vontade, sempre olhando o vídeo de Julia, parecia estar me usando apenas para gozar. Mas eu não podia culpa-la, eu também estava me imaginando metendo na bucetinha apertada de sua melhor amiga.

O tesão foi tanto que em menos de 10 minutos, Thais gozou, deixando meu pau e minha barriga toda melada com seu melzinho.

Eu não iria aguentar, após Julia também gozar no vídeo, e falar várias vezes "Goza comigo, gostoso", eu gozei também, enchi a buceta da minha noiva com porra.

Recuperamos o fôlego depois de uma foda incrível, uma das melhores da nossa vida.

Após acalmar minha cabeça (a de cima e a de baixo rsrs) comecei a pensar... Thais estava aberta, ela era uma mulher maravilhosa, ela visivelmente teve tesão em Julia, o que me deixou surpreso, e eu também tive tesão em imagina-las juntas, precisávamos de dinheiro... tudo isso praticamente gritava para eu concordar com a proposta de Julia para Thais.

Eu: Amor, acho que nos dois concordamos que isso nos excita... que tal dar uma chance?

Thais sorriu, me deu um longo e animado beijo, e foi logo pegando seu celular para mandar mensagem para Julia.

Naquela noite transamos novamente, eu sempre imaginando ela e Julia transando gostoso.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Mokant a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Marcelo Mokant, você está de parabéns. Pegou um tema atual, saiu das mesmices, e criou uma história muito boa. Escreve bem e seu conto merece boa nota. Muito bom o começo. 3 estrêlas.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0