DANDO A BUNDA NUM DEPÓSITO SUJO E QUENTE A UM AMIGO, NA FRENTE DE MEU MARIDO CORNO.

Categoria: Grupal
Contém 610 palavras
Data: 27/07/2021 08:26:47
Última revisão: 27/07/2021 08:28:18

Adoro trazer machos aqui para esse depósito da loja, quente, cheio de poeira, para foder como animal. Principalmente dar minha bunda gostosa. Mas antes quero dizer que estou excitada. Já estou aqui na loja, 8 horas e 10 minutos, usando uma calcinha socada na bunda, que vai especialmente para amigo de Minas Gerais, chamado Bruno. Adoro enviar minhas calcinhas para todo o Brasil e exterior, do jeitinho que a pessoa pede. E é cada pedido.

Bem, voltando ao assunto. Desde 2007 que uso a internet para mostrar meus filmes e fotos. Por ser viciada em machos e, principalmente, sexo anal, sou conhecida demais. E para facilitar contato com novos amigos de todo Brasil, abri meu Google groups junto com grupo no Telegram, para troca de ideias, fotos e filmes. Todos meus contatos em www.bit.ly/selmalinks

Esse amigo queria demais experimentar meu cu, colocar seu pau enorme em meu rabo, pois ele é um cara bem grande, super dotado e a esposa não dá a bunda. Aliás, as mulheres mal o encaram na buceta. Vejam essas fotos e filmes tiradas pelo meu marido, corno manso, aqui no depósito da loja www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS)

Ele veio sábado, no final da manhã. Mas eu já estava trabalhando a manhã toda com uma calcinha socada no rabo, usando uma blusa azul. Quando fechamos a loja, fomos com esse amigo aqui no depósito, que fica na parte de trás. Adoro essas fodas bem animal, sabia? Basta ver em meus filmes e fotos. Ele tira minha calça jeans e fico somente de calcinha, apoiada numas madeiras. Empino a bundinha e ofereço meu rabo para ele. O corno apenas filma e observa. Ele vem e vai tirar minha calcinha, que sai com dificuldade, de tão apertada e enfiada na minha bunda. Mas sinto ela saindo de dentro e depois ele abre minha bunda. Meu ânus é saliente e raso, todo estuifado, como o Brasil conhece. Para provocar, ainda fico piscando ele, para deixar o macho maluco de tesão e desejo. Ele se abaixa atrás de mim, abre minha bunda e começa a cheirar. Sei que o cheiro estava natural e forte, com a bunda suada e quente. Apesar de não entender, é um cheiro que vicia a todos os machos que sentem. O cara endoida, abre ainda mais meu rabo e começa a lamber meu cu e enfiar sua língua. Faço forcinha para o ânus se abrir ainda mais e a língua penetrar mais fundo, para o safado sentir o sabor lá de dentro. Se quer lamber cu, tem de ser assim.

Ele baixa a calça e seu pau já está super duro. Encosta no meu cu e começa a penetrar. Que dor do caralho, mas dar a bunda só presta assim, com dor mesmo. Sinto a cabeça alargando meu anel de couro, até que passa e o filho da puta já vai atolando a jeba toda, até o talo. Nem espera eu acostumar e já vai metendo com força e rápido. Quem come cu não pensa que essa porra dói. Que somente meter, foder e arrombar o cu, principalmente se for de casada e na frente do corno. Ele soca gostoso e me deixa arrombada. Na hora de gozar, fala que quer gozar em minha boca. É para desmoralizar mesmo qualquer vagabunda. Ajoelho, abro a boca e ele coloca o pau com cheiro de cu dentro dela, gozando horrores, enchendo minha boca com seu esperma quente. E engulo tudo. Delicioso demais isso. Bom, acabei de escrever e agora vou ficar por aqui, atendendo clientes da loja e batendo papo com os amigos do grupo, enviando fotos, filmes e marcando novas novidades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários