Pois é, meus amigos, muito cuidado para os que imaginam que somente as mulheres dos outros são putas. Estou escrevendo nesta fria madrugada, com muita decepção, mas também muito confuso e até com tesão. Não sei bem o que se passa em minha cabeça, por isso estou aqui desabafando e MOSTRANDO a todos as fotos e filmes desse flagra que fiz, de minha amada esposa com um de meus melhores amigos e vizinho. Essas fotos e filmes foram feitas com câmera escondida que adquiri após avisos e atitudes. Veja o flagra em www.bit.ly/selmaxvid (Na seção FOTOS)
Até assumo ter um pouco de culpa, por não concordar nem gostar de sexo anal. Mas ao mesmo tempo sei que minha esposa desde jovem dava a bunda aqui no bairro, a amigos, alguns de seus Primos e até homens casados, que lhe rendeu muitas confusões.
Mas desde que namoramos ela sabe que não curto e prometeu respeitar isso. Para mim, bunda e ânus são locais infestados de fungos, vírus e bactérias. São locais insalubres, para você colocar seu pênis. Colocar boca e língua? Acho loucura, quase suicídio. E vejo essa irresponsabilidade em vários sites de casadas putas. Essa mesma é a puta mais nojenta que usa a bunda: www.bit.ly/selmalinks
Expliquei tudo para minha esposa e acreditava que ela tinha assimilado o quanto é prejudicial fazer anal. Mas aprendi da pior forma que, quando uma mulher gosta de dar a bunda, vai dar, amigos.
Um amigo do condomínio me falou que Arnaldo, grande amigo meu e também vizinho, anda falando que come a bunda de uma casada do condomínio e o marido não sabe. Que o marido é grande amigo e por aí vai. Quando ele me falou, ficamos imaginando quem seria. Mas aí liguei alguns pontos. A tal esposa gosta de anal e o marido não? Podia ser EU! Guardei a desconfiança para mim. Fui na internet e adquiri uma micro câmera, com sensor de movimento. Super discreta e na forma de chaveiro.
Temos uma casa e vida simples. Duas vezes por semana trabalho a noite e começo a notar minha esposa diferente nas manhãs assim que chego do trabalho. Num desses dias, a surpreendi tocando em seu ânus, nos beijando na cama. Ela sabe que não curto isso, mas seu ânus estava aberto e questiono. Ela me olha assustada e fala que teve diarreia a noite toda. Fiz isso mais algumas vezes e notei que o CU dela só estava assim nas manhãs após a noite que eu não estava. Armei a câmera nessa posição, na sala mesmo. Confesso que já tinha colocado no quarto e banheiro, mas nada tinha flagrado. Quando cheguei ontem pela manhã, de novo ela com o cu aberto. Mais tarde coloco o cartão de memória e vejam meu flagra. Fiquei pálido! Em nossa própria sala... Em nosso sofá.. Em nossa casa. Vejo os dis nus, se beijando como adolescentes apaixonados. Depois a vagabunda fica de quatro. O macho ajoelha atrás dela e cheira sua bunda. E ainda diz que está cheirosa. E depois lambe, falando que o ânus de minha esposa é gostoso e cheiroso. Decepção dupla a minha. Depois levanta-se, com um pau descomunal, grosso e duro. Encosta no cu dela e a pega pela cintura. Dá pra ver em seu rosto a dor, mas a vagabunda manda ele enfiar. Tá explicado a dilatação do ânus. Logo aquele que considerava meu grande amigo, quase irmão, estava com o pau todo na bunda dela. Começa a socar e ela geme, e ainda manda ele socar mais forte. O foda é que ela fala para ele não gozar dentro do cu, pois eu, o marido, estava desconfiado e podia vazar esperma quando eu colocasse o dedo. É muito puta, uma pessoa tão amada. Mas sabe onde ele gozou? Quem pesou em boca, acertou! Como minha esposa aceitou isso, colocando um pênis saído do cu, na própria boca? Estou enojado até em beijá-la agora. Mas não sei o que realmente fazer. Se abro o jogo e nos separamos, ou aceito ser corno e mantenho meu casamento. Adoraria ler mensagens de amigos e casais mais experientes, mas falando sério mesmo, pois é importante para mim. E a coisa não é brincadeira, gente. Cuidado, pois você também pode ser mais um corno e também não sabe.