VIRGEM EU FAZIA FIST NO CU. DEPOIS FAÇO COM AMIGOS EM TODOS OS BURACOS. MEU CORNO APOIA.

Categoria: Grupal
Contém 526 palavras
Data: 28/08/2021 14:59:09
Última revisão: 28/08/2021 15:01:28

Eu tenho absoluta certeza que não existe no mundo uma casada mais arrombada que eu. Mas pago o preço por isso! E caro! É d´fícil hoje em dia eu sentir prazer somente com o pênis de um macho. Ou quase impossível. Por isso também quero mostrar e provar, com essas fotos que fiz nesse domingo aqui em casa. Veja meu CU e minha buceta como são em www.bit.ly/mypicsvideos (Em FOOTOS)

E tudo isso tem história, claro. É que sempre gostei de sexo e de me descobrir enfiando coisas grossas. Ainda virgem, descobri o prazer da penetração anal. Primeiro com os dedos, no banho. Um, dois, três... Em pouco tempo eu tomava banho e enfiava a mão, com bastante sabonete. E gozava feito louca, gemendo e com medo de minha mãe escutar. Logo eu estava dando o cu a vários vizinhos e amigos. Mas ainda virgem. E o material que me fez virar tão cachorra, digo a vocês: Foi esse www.bit.ly/selmadicas . Comecei jovem a namorar com meu marido e abri o jogo. Ele adorou, mas quando comia meu CU, demorava a gozar, justamente porque não era apertadinho. Perdi a virgindade com ele e minha buceta era super apertada. Foi quando ele pediu para ser corno e sermos liberais. Topei. Desde 2008 que comecei a fazer fist na buceta também e não parei. Todo macho quer isso, principalmente numa casada e na frente do corno. Não nego que adoro demais. Mas veja minha situação hoje. O pau de meu marido tem 18 centímetros e, para fazê-lo gozar, uso minhas mãos e boca, para apertá-lo. Nesse cuzão e buceta é mesmo que nada. Aqui em casa gozo com consolos enormes e grossos, bem como objetos, cenouras, pepinos e outros legumes.

Mas problema é que gosto de macho... Gosto de gozar com caralhos de verdade. Aí mora o problema.

O que fazer? Estou feliz por ter descoberto um grupo super selecionado, de casadas, mulheres e amigos de todo o Brasil. É um google group + Grupo Telegram. Veja em www.bit.ly/selmalinks Por lá, vejos as casadas fodendo com machos de paus enormes, em fotos e filmes e aí entramos em contato com alguns dos roludos. Na verdade, aquelas picas não são caralhos, são braços no meio das pernas dos caras. Prefiro eu escolher. Quando me escrevem, são pauzinhos que nem cócegas fazem. Por isso mostro minhas fotos.

Nesses meus buracos tem de ser caralhões de verdade mesmo. É difícil achar, mas quando marco e dou a buceta e cu para eles, sei que eles sentem prazer demais e eu também. Eles porque uma mulher os encarou e eu por sentir cada pedaço de seus paus deliciosos.

Para você terem ideia, já fomos a uma fazenda de amigo e dei essa minha buceta e meu CU a um Jumento. Eu ficando apoiada numa mesa de madeira de lei, oferecendo a bunda e o dono da propriedade ajeitando o pau dele, na minha buceta e CU. Doeu pra caralho, mas aguentei aquele troço em meus buracos e o bicho encheu de gozo. O corno filmou tudo, pois adoramos compartilhar com os amigos do grupo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LEIA MEUS CONTOS PASSADOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LEIA MEUS CONTOS PASSADOSLEIA MEUS CONTOS PASSADOSContos: 5Seguidores: 7Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível