PROVOCAÇÃO NO CAIPIRA

Um conto erótico de GRAZIELLE
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 28/08/2021 18:19:59

Como muitos já sabem meu nome é Grazielle, popularmente conhecida como Grazi tenho 18 aninhos rsrsrs, sou magra, cabelos castanhos, olhos claro cor de mel, 170 mts, 52 kg, cintura fina, seios médios durinhos biquinhos apontando rsrs, bumbum bem empinado e durinho (chama atenção por eu ser magrinha), ppk lisinha da cor de goiaba rsrsrs, o que vou contar agora aconteceu mais ou menos uns dois anos atrás.

Tem um primo da minha mãe (ARTUR) que mora em uma cidade no interior, cidade bem pequena e às vezes ele vem nos visitar. Artur deve ter uns 30 a 35 anos, é magro, cabelo bem baixo, é alto, pele parda, parece meio bobão, daqueles que conversa, conversa e não entendo nada rsrsrs.

Uma das vezes que ele estava aqui em casa, minha mãe estava cozinhando e eu estava limpando a casa e quando acabou fui lavar lá no fundo de casa, e lá estava Artur sentando numa cadeira perto da piscina, puxei papo com ele e perguntei se ele não iria entrar na agua, pois estava muito calor.

Ele respondeu que iria entrar daqui a pouco e ele perguntou se eu iria entrar também, respondi que sim que mais tarde também, fiquei limpando o quintal e conversando com ele, até que acabei e disse a ele que iria colocar biquíni e iria entrar na piscina, ele respondeu que iria me esperar então.

Fui ao meu quarto colocar o biquíni e pensei bem que eu poderia provocar esse caipira, não era uma má ideia, assim coloquei meu menor biquíni que tinha, um branco bem curtinho e todo enfiandinho no meu bumbum.

Quando voltei ele estava me esperando e de bermuda e ai eu disse Artur não se nada de bermuda e ele disse que não tinha sunga, eu disse a ele que ele poderia entrar de cueca que não havia problemas, ele perguntou todo estranho mais sua mãe não vai gostar, eu respondi dando risadas deixa de ser bobo minha mãe nem aqui vai vir e dei risadas e ai ele tirou a bermuda e eu observei bem o volume na cueca dele, ou seja, um volumão rsrs

Entramos na piscina e nadamos um pouco ficamos conversando sobre o que ele fazia no interior, ele me contando que gostava mesmo era de nadar em rios rsrs, até que resolvi sair da piscina por que estava sentindo frio.

Eu sai da piscina e deitei na beirada da piscina, ele também saiu e sentou numa cadeira que estava na beirada também e continuamos conversando.

Até que me levantei e resolvi provocar Artur fui perto dele e sentei no colo dele e fiquei dançando e rebolando quando percebi que ele estava excitado rebolei mais um pouquinho e sai e deixei ele doido.

Depois eu fui lá dentro de casa e ver o que minha mãe estava fazendo e ela disse que ira no mercado comprar algumas coisas para acabar o almoço, nesse tempo eu chamei Artur e pedi para ele passar bronzeador no meu corpo todo, ele sentado e eu em pé na frente dele, ele ficou doido, começou no meu decote, depois na barriguinha, depois nas costas, nas pernas, no bumbum e pertinho da minha bucetinha.

Teve uma hora que ele estava passando bronzeador no meu bumbum, eu abri um pouco as pernas e me empinei e pedi para ele passar bem nas voltinhas do meu bumbum, nessa hora minha bucetinha, ou seja, o voluminho ficou a mostra para ele e ele passando pertinho o bronzeador.

Eu o sentia passando o dedo na minha ppk, ele enfiava o dedo indicador na minha ppk e o dedão forçava no meu cuzinho, eu deixei ele abusar de mim assim, ele falava Grazi vamos fuder, eu disse esta doido você é como um é meu tio pra mim, não pode não, ele pirava mais ainda, depois disso eu fiquei tomando sol e minha mãe chegou e chamou ele para ajudar lá dentro para concluir o almoço.

O dia se passou e foi à noite, quando todo mundo foi dormir eu fiquei na sala assistindo filme junto com ele ai eu fui provocar ele e acabou rolando o que não tinha acontecido mais cedo.

Eu estava de camiseta e calcinha e ai ele estava sentado no sofá e eu no outro um de frente para o outro, eu abri as pernas e deixei a mostra minha calcinha para ele, e ver a reação dele, no mesmo instante ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar e me olhando.

Eu comecei a passar o dedo na bucetinha e chupava com a boca meu dedo e ficava olhando para ele, nisso eu tirei minha calcinha de lado e comecei a enfiar o dedo, ele pirou, veio pra cima de mim igual um cavalo e começou a me lamber ali mesmo, chupava minha ppk com vontade e falava que eu era uma delicia, me fez gozar na boca dele 2 vezes, depois não esperou eu nem falar nada e foi logo enfiando a pica dura dele na minha bucetinha, me fudeu ali mesmo na sala e tampava minha boca para não gemer alto, ele me beijava na boca e depois arrancou minha camiseta e rasgou minha calcinha e chupava meus seios, me comeu ali com toda vontade, ele começou a dizer que iria gozar e eu pedi para ele não gozar.

Eu disse Artur não goza ai dentro não, me faz gozar primeiro, e assim ele fez meteu e enterrando com vontade e me fez gozar novamente me deixando bambinha, ele disse que iria gozar que não estava mais aguentando ai eu pedi para ele gozar na minha boca, quero beber seu leite quente.

Quando ele estava com o pau enterrado na ppk e eu estava gozando gostoso ele tirou e me deu para mamar o pau dele, eu comecei a chupar ate que senti os jatos quente de porra na boca, uns 4 jatos de porra quente e grossa, engoli tudo a porra dele e sugava faminta daquele pau, deixei o pau dele limpinho e fui para o banheiro tomar banho, quando sai do banheiro ele queria mais e eu disse que não por que meus pais poderiam acordar.

Nisso eu fui para meu quarto dormir e no outro dia quando acordei ele já havia ido embora, sei que ele se mudou para a capital, mas nunca mais tivemos contato.

Espero que tenham gostado e por favor quem ler meus contos, votem, divulguem, comentem, aguardo vocês.

Beijinhos da ninfetinha Grazi rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive ll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que delicia de relato, vc deve ser muito deliciosa, continue escrevendo cada vez com mais detalhes, beijos - nota 10

0 0