Como havia falado no final do ultimo conto, minha putinha estava de "graça" com seu vizinho, e eu estava incentivando isso.
Teve uma madrugada que aconteceu uma discussão de casal no prédio deles, com o barulho todo mundo acordo, inclusive minha namorada e o Victor. Eles foram tentar apaziguar a situação, e logo após que tudo se resolveu, minha namorada em vez de voltar pro seu apartamento, foi direto para o apartamento do Victor. Ali eles se pegaram por um bom tempo, mas ela não chupou e nem transaram.
Passou-se mais alguns dias, eles estavam no apartamento da vizinha da frente, estava rolando uma resenha. Minha namorada estava bebendo e já estava alta, e nessa situação ela fica com mto fogo. Eis que o Victor, lá pelas 1h da manhã, fala que vai embora e faz um sinal pra minha namorada, que logo em seguida vai embora também. Para ninguém desconfiar ela foi para o seu apartamento, esperou um tempo e só depois foi para o Apartamento do Victor, que era literalmente ao lado. Nisso, ela ia me contando tudo...
Eu havia feito 2 pedidos pra ela: Deixar uma "meia luz" acesa, e que ela pedisse pra ele roçar o pau no seu cú.
Eis que chega o grande momento, ela me manda foto segurando uma camisinha e dizendo que já estava indo me chifrar. Ela entrou no ap dele, e imediatamente começaram a se pegar, e o Victor já começar a tirar a roupa da minha princesa e começa a enfiar o dedo em sua buceta, ela retribui pegando no seu pau, que ela afirmou ser grande. Ficou de joelhos e começou a chupá-lo, até que ele pega ela no colo e a joga na cama, metendo a boca na sua bucetinha.
Resumindo: Eles transaram quase a madrugada toda, e na medida do possível, minha namorada me falava o que estava acontecendo, me enviava áudios. Pediu para dormir lá com ele e eu autorizei. Moro próximo ao prédio onde minha namorada estava sendo fudida, e para sentir a emoção mais de perto, fui e fiquei uns minutos em frente o predio kkkk é bom demais ser corno. Olha, eles começaram por volta das 1h30 da madrugada, e foram dormir as 5h. Ela disse que deu pra ele em todo tipo de posição que eu imaginar, e que gostou mto. Porém, "briguei" com ela por causa de um vacilo, ele gozou na mão dela depois de ela chupar e bater uma pra ele. Eu sempre quis que os machos gozasse na cara dela, ou dentro da boca (prefiro na cara), e sempre tava sendo assim. Não sei pq dessa vez foi diferente.
Enfim, esse vizinho se mudou do prédio uns 15 dias depois do acontecido. E segundo minha namorada, durante todos esses dias, eles se pegavam. Não transavam sempre, mas pelo menos uma chupada ela dava nele. As vezes eu tava dormindo, ou no trabalho, e só recebia uma msg: Tô te chifrando agora!
Amo minha namorada.