Ontem dois coroas do interior, casados, dotados e loucos para foder uma casada, fizeram de tudo comigo nesse motel. E esse conto serve até para explicar aos meus amigos do grupo no TELEGRAM, porque passei o dia fora.
Utilizo esse grupo diariamente, pelas manhãs e tardes, para fazer novos amigos e marcar aventuras. Esses dois amigos das fotos e filmes vinheram do interior e estavam loucos para conhecer-me. Na verdade, queriam conhecer era meu cu, famoso em todo Brasil. E quem participa de meu grupo, sabe que sou uma puta devassa, pelos vários filmes, contos e fotos diárias que posto lá. Falei com o corno manso e marcamos com eles dois nesse motel, onde eu e amigas adoramos fazer nossas putarias, sempre com muitos filmes e fotos. Se quiser participar do grupo TELEGRAM meu e de minhas aigas de todo Brasil, peça pelo email lanebliss200@gmail.com
Cheguei com o corno primeiro e fiquei tomando sol na beira da piscina. Logo os dois chegaram e o corno foi abrir a porta, como bom anfitrião. Eles entram e me veem assim, nua e já cheia de tesão. Logo eles tiram suas roupas e começamos a conversar. Eu estava deitada numa toalha branca, de rabo para cima. Um deles entra na piscina, chega perto de meu rosto, com seu caralho enorme, mas ainda mole. Nem penso duas vezes e já coloco o pau na boca, que imediatamente começa a crescer, pulsando gostoso. O tesão aumenta demais e já vou ficando de quatro, empinando bem a bundinha, bem oferecida, como uma vadia que sou. Eu estava convidando o outro macho para minha bunda, sem falar nada. Enquanto chupava o pau de um, minha bunda ficava para cima, cm meu ânus exposto, estufadinho e piscando gostoso. Ele vem e passa a mão no meu reguinho, falando que está quente e suado. Que tesão do caralho. Enquanto chupo o caralho e seu amigo, ele começa a cheirar meu rabo e depois lambe gostoso meu cu, enfiando a língua bem fundo. Ali mesmo, debaixo de sol, como podem ver no filme e foto, ele fica atrás de mi, com seu caralho enorme e já duro, encosta no cu e começa a forçar a entrada. Que dor do caralho. Eu gemia, fazia força para o cu se abrir e sentia a cabeça alargando meu anelzinho, enquanto continuava chupando a pica do amigo. Os dois estavam louco com a situação, fodendo com a casada mais puta do Brasil, na frente do corno manso, que filmava tudo. Aquela tora entra no meu cu e o macho enfia de vez. Os dois começam a foder meus buracos, doidos para gozar. Era um entra e sai de pica na minha boca e no eu cu, enquanto eu gemia e dava prazer soa dois machos. Depois de uns 10 minutos, o que estava com o pau na minha boca começa a gemer e jorra jatos e esperma na minha boca, enquanto vou engolindo tudo. O que fodia minha bunda viu aquilo e também começa a gozar. Estava eu ali, sentindo jatos de esperma o mesmo tempo, dentro da boca e dentro de meu reto. Caralho, gozei na hora, gemendo alto feito uma puta de rua. Veja mais de MIL FOTOS free em www.bit.ly/selmaxvid (Em FOTOS) Depois dessa primeira parte, paramos para tomarmos uma cervejinha, todos nus, para depois fazermos mais loucuras. Foi a manhã e tarde toda de muita foda, fotos e filmes.