Como eu dei pela primeira vez para o meu vizinho

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 31/08/2021 11:18:05

Oi meus amores, estava um tempo ausente então resolvi conta algo que vocês pediram muito lá na caixinha do insta, como foi minha primeira vez.

Antes de conta, gostaria de pedir para dá uma olhadinha no meu Instagram, ele é o meu maior motivador para publicar mais contos e vocês saberem tudo que eu apronto. Segui lá:@closedacolorada. Ok agora vamos para a história, sou uma morena clara, peitos pequenos, coxas grossas e tenho 1,80 de altura.

Quando eu completei 17 anos eu me mudei para porto alegre com o meu pai e nesse tempo já queria muito transa, mas só conhecia moleques que moravam com os pais e não podiam transa na casa deles, motel não rola por conta da idade. Então matava meu desenho por transar, batendo várias siriricas no dia. No apartamento do meu pai tem dois andares, no segundo tem uma salinha e um terraço e aquela salinha virou o lugar aonde eu alivio meu tesão. Deitada no sofá e ficava fazendo carinho no meu peito e passando a mão na minha bucetinha, gozava horrores e descia.

Até que meu pai começou a conversa com o vizinho do outro terraço, ele tinha 26 era sozinha, apenas ele e o cachorro. Como eu vivia buscando meus gatos lá acabava trocando algumas palavras com ele, mas nunca uma conversa longa.

Meu pai ficou em casa até eu completo 18, depois voltou a viajar por conta do trabalho e também para cuidar da minha vó. Ele ficava duas semanas fora e uma semana em casa, nessa semana que ele ficou fora meu vizinho sempre vinha ver como eu estava a pedido do meu pai. Nos aproximamos, mas eu não via segundas intenções nele, até por que já tinha visto dele com uma mulher bem bonita, várias vezes.

Até que em um domingo ele veio no final da tarde e ficamos conversando muito, até que ele tocou no assunto de sexo. Eu fiquei meio constrangida, mas falei algumas coisas que eu queria experimenta, eu vi que ele ficou sem jeito, mas continuou a conversa. Até que ele me calou com um beijo, começamos a nos beijar e já estava ficando molhadinha, porém com vergonha. Então ele me colocou por cima dele e eu fiquei assustada e disse: - não posso transar

Mas ele insistiu que só iria chupar meus peitinhos, tirou minha blusa e começou. Ele passava a língua bem devagar e chupava tão gostoso que eu já estava querendo dar. Baixei a calça dele e comecei a sentar, doeu muito para entrar a cabeça, mas com um beijo dele e uma chupada no meu peito direito eu aguentei. Meus peitinhos são pequenos e cabem ele todo na boca dele, começou a ficar gostoso rebolar naquele pau grosso e dar os peitinhos para ele mamar. Não demorou muito e eu gozei, ele começou a socar forte e eu gemia que nem uma putinha até que ele me tirou de cima e gozou.

Até o próximo conto amores, desculpa os poucos detalhes, estou na correria de provas na faculdade!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários