Namorado corno brigou comigo, vizinhos chamaram a policia e eu acabei dando para o policial

Um conto erótico de Antonella
Categoria: Heterossexual
Contém 532 palavras
Data: 04/08/2021 20:06:32

Oi meus amores, hoje eu vim conta uma das minhas experiências mais loucas, mas antes disso gostaria de pedir que deem uma olhadinha no meu insta: @closedacolorada. Me incentive a continuar postando meus relatos aqui, prometo que vou conta muitas histórias gostosas. Vamos para o relato!!

Sou uma morena clara de 1,80 de altura, cintura fina, peitinhos bem pequenos e pernas bem grossas. Sei que atraio olhares em todos lugares que eu vou e não ligo, mas meu ex ligava e muito. Naquela sexta havíamos ido em uma pizzaria, fui de calça jeans bem colada e uma blusinha branca um pouquinho transparente, nada vulgar porém bastou alguns caras da outra mesa me olhar para ele querer ir para casa na hora, quando chegamos ele começou a grita, que eu não gostava dele e etc.

Nem dei bola e fui para o banho, enquanto ele continuava gritando. Sai do banho e coloquei meu conjunto de pijama branco sem sutiã, percebi que a gritaria tinha acabado e aliviada, pensei:

- Vou esfregar a buceta na cara dele para ele cala essa boca, odeio fiasco. Nesse mesmo momento começam a bater na porta, desço achando que era meu ex que havia esquecido a chave, quando abro me deparo com polícias.

Entraram e após perguntarem se eu estava bem, pediram meus documentos e foi aí que tudo começou...

Eu não tinha documentos, mas eles resolveram revista minha mochila e um deles achou meu pinto de borracha e algumas calcinhas, ele me olhou e disse:

- O que é isso Antonella? Você é garota de programa?

- Não senhor, uso apenas quando meu namorado briga comigo, hoje por exemplo....

Ele ficou perplexo então mandou eu subir com a desculpa que eu deveria ajudar ele a procurar meus documentos, eu ingênua achei que era para isso, mas quando eu cheguei no quarto, ele disse:

- Você é tão lindinha, com essa cara de santa, mas eu sei que é uma puta, se não fosse proibido eu te comia agora mesmo

Na hora fiquei molhada, não consegui raciocinar e roubei um beijo dele, ele na hora abriu as calças e me botou para mamar. Pau dele era maior e mais grosso que do meu corno, fiz garganta profunda e não demorei muito e sentei nele, não tínhamos tempo e eu queria goza naquele pau. Ele colocou as duas mãos na minha boca, quando seu colega falou:

- Ela está cooperando? Quer que eu suba?!

Nessa hora não aguentei e gozei gostoso naquele pau, ele não se controlou e gozou na minha bucetinha, se arrumou rapidamente e disse para o colega:

- Vamos embora, ele é um cara calmo, só estava falando alto por causa da bebida, mas já foi para um hotel, conversei com ela e ela vai termina. Qualquer coisa ligue para nós Antonella

Fui até o pátio, com todos os vizinhos fofoqueiros vendo e disse: Obrigada oficiais da lei, por me amparar e me cuida tão bem...

Meu corninho chegou duas horas depois, com um vinho e chocolate pedindo desculpas, dei para ele com a buceta gozada do outro, ele ainda adorou e disse: nossa como tu ta molhada gostosa.

Acabei com ele, mas valeu a pena.

Até o próximo conto amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Coloradasafadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são todos deliciosos, parabéns Antonella !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

UAU!!! Que delíciaaaaaaa de aventura...

Quero ter sido eu um vizinho ou o síndico do seu prédio e ter chegado antes desses policiais RS 😈

0 0
Este comentário não está disponível