Esposa voltando a Ativa1

Um conto erótico de Casadoexcibicionista
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 04/08/2021 21:54:41

Olá leitores do CDC, esta história não é um conto e algo que realmente aconteceu comigo e minha esposa.

Fiquei um tempo sem escrever, pois na Pandêmia e tudo fechado era difícil de sair e podemos curtir.

Minha esposa aproveitou o tempo que não saímos para fazer uma baita dieta e muitos exercícios, o que lhe ocasionou uma grande perda de peso (mais de 30 quilos), e seu corpo mudou completamente. Sempre estimulei que ela usasse roupas justas e sexy's. Porem com seu corpo mais cheinho ela sempre relutou um pouco.

Pois bem, após essa mudança, suas roupas ficaram todas muito largas, e comecei a propor que ela comprasse roupas novas e claro, algumas mais provocantes para sair comigo. E ela nem relutou, muito pelo contrário adorou a idéia. Saimos as compras e eu até fiquei assustado com seus "novos" gostos. Fomos em uma loja de roupas femininas e ela comprou dois espartilhos (preto e vermelho), calcas justas, jeans e Cirrê, tops, subiam meia taça, blusinhas aparecendo o umbigo. Fiquei de pau duro o tempo todo.

Para completar, comprou pela internet meias 7/8 e uma bota over com salto 12.

Quando a bota chegou, tive de pedir para ela usar e transamos que nem loucos, faziam muito tempo que a foda não era tão tesuda.

No dia que saímos para comprar as roupas, vimos um barzinho bem legal que não conhecíamos. Falei para ela, que iria ser ali que ela iria vestida bem sexy para mim.

Bom no dia que saímos, ela me falou que tinha algumas surpresinhas para mim. Nossa que tesão. Ela não deixou eu ve-la se trocar. Fiquei na sala no sofá.

Quando ela chegou estava com a bota, meia 7/8 com o espartilho preto, uma saia de couro não muito curta, para não aparecer a liga, unhas bem feitas vermelho escuro, maquiada e com uma jaqueta por cima. Que delicia.

Fomos para o barzinho, e nestas ocasiões ela gosta de fumar, sempre cigarros longos, pois ficam mais sexy's. Chegamos sentamos no bar em uma mesa externa, pedimos uma cerveja e logo ela ja pegou seu cigarro e pediu para eu acende-lo o que fiz prontamente. E ficamos conversando, até que ela me disse que tinha um cara um pouco mais velho que nos, comendo ela com os olhos. Perguntei se ela tinha curtido ele, ela falou que sim. Ai ela me mandou para o banheiro que iria "atacar", e falou para eu so voltar quando ela mandasse mensagem. E claro que obedeci.

Demorou uma eternidade para mim (10 a 15 minutos), ai voltei e ela estava sozinha e me disse que estava molhadinha e queria sair com ele. Me perguntou se podia chama-lo para nossa mesa novamente eu disse que sim. Ela fez sinal, e ela me apresentou a ele.

Mas este dialogo e o que rolou depois, conto para voces na parte 2 desta história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

Acho que vai ficar muito interessante... Continue!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0