Casada carente

Um conto erótico de Pretinho Zl
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 07/08/2021 18:09:24

Conheci a casada no meu trabalho, uma linda mulher branca com cabelos negros e um corpo muito gostoso bundão e peitão do jejto que eu gosto.

Eu tinha 26 anos e ela 34 anos ela trabalhava na recepção do clube e eu era salva vidas . Sempre esbarrava com ela mais só trocava olhares. Até que um dia eu tive a oportunidade em conversar e saber mais daquela mulher maravilhosa, nesta conversa descobri que ela era casada e que seu marido era segurança de lá ainda sim não deixei passar a vontade em deixar elogios a ela. É claro que focou sem jeito e me pediu para tomar vergonha por ela ser casada.

Não sou de desisti, então segui com as minhas envestidas mas sempre de forma discretas ate que em uma dessas envestidas ela me disse que ela ja estava quase acreditando que eu a queria. E que algumas colegas era louca para ficar comigo. Logo fui dizendo que eu queria ela e não as amigas.

Nisso fui para meu vestiário para tomar banho para ir embora, foi ai que quando sai do banho dei de cara com ela no meu vestiário dizendo que não queria problemas e que eu prometesse segredo e sigilo porque seu marido trabalhava lá e niguem poderia desconfiar.

Eu assustado e ainda enrolado na toalha disse nem tenho como dizer não olha como vc me encontrou e olha onde está , ela sorrio e disse eu queria ver tudo isso de perto e aqui seria o melhor lugar para vê. E foi chegando perto, eu fui encarando aqueles olhos castanhos até sentir nossos corpos encostar um no outro.

Eu apertei ela em meu corpo e deixei ela sentir meu pau todinho no meio da sua buceta , fui beijando aqueles labios carnudos e deliciosos fui chupando os seus lábios.

Eu poderia sentir seu cheiro sua mão alisando minha cintura e foi descendo até minha rola que nessa hora ja estava dura igual pedra, nisso ela se espanta e diz .eu deus é verdade.

Eu olhei e disse verdade oque ?

Que todo negro tem uma rola maravilhosa e grande e a sua é grande grossa e linda.

Eu ; é toda sua !

Ela:; olha que ja faz tanto tempo que estou com o meu marido que nem lembro quando foi a ultima vez que gozei.

Eu ; vem aqui vamos ali no cantinho do vestiário !

Ela; eu tenho que voltar!

Eu; relaxa você vai voltar mais antes quero te fazer gozar gostoso!

Nisso fui alisando seu corpo deslisando.minha boca no seu pescoço e coloco ela de costas pra mim acomodo minha rola no seu bundão e vou encoxando ela e passando a mão no Butão da sua calça dela vou retirando e deixo aquele bucetão gostoso depilado amostra e vou enfiando a mão e batedo uma pra ela gostoso.... continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive PretinhoZl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Isso mesmo, mete a rola na casadinha, já que o marido não dá conta. Achei um tesão, continua!

0 0

Listas em que este conto está presente