MEU MARIDO PEDIU-ME PARA DAR A BUNDA AO MÁXIMO DE VIZINHOS EM NOSSO CONDOMÍNIO. A FAMA ESTÁ CADA VEZ MAIOR.

Categoria: Grupal
Contém 556 palavras
Data: 08/08/2021 11:27:42
Última revisão: 08/08/2021 11:30:00

Bom dia de Domingo a todos. Meu corno manso fez essas fotos e filmes aqui em nossa cama, na janela, onde vocês podem ver ao fundo alguns blocos do condomínio e estacionamento de moradores. Moramos num famoso Condomínio aqui no bairro de Cajueiro e sou conhecida como a maior puta do lugar. As casadas nem olham para mim e já sei que minha fama corre solta. Claro que junto a isso, também corre a fama de Corno Manso que meu marido tem. Sabemos que rola nas mesas de barzinhos e até entre os amigos de pelada dele. Mas tudo tem explicação.

Sempre tivemos uma vida de casados normal. Ele trabalha no comércio e eu estou desempregada. Gostamos muito de sexo e para mim não tem tabus. Dou a bunda, chupo caralho e adoro tomar leitinho. Mas um dia ele pediu para que fôssemos liberais, ou seja, queria que eu fodesse com outros machos. Mas não como os casais liberais que conhecemos, onde o corno acompanha a esposa, faz as fotos e filmes. Ele queria ser CORNO RAÍZ. É aquele corno que a esposa fode com todos da vizinhança, amigos do marido e por aí vai. Avaliamos os riscos e a fama, mas decidimos ir em frente. Como podem ver, sou uma mulher bem jovem e atraente. Sempre gostei de provocar com shortinhos socados, pois sei que os machos ficam malucos com minha bunda. Tendo carta branca para agir, começo a bater mais papo com vizinhos, dar mais atenção e a seduzir. O resultado é que comece a trazer machos aqui para nossa cama e a foder muito. E uma coisa é certa: todos querem comer meu cu. Tanto por causa de minha bunda ser grane e bonita, como notei que em 99,9% dos casos a esposinha em casa não dá o cu.

O que aconteceu depois do primeiro? Acho que começam a falar para os amigos, que me foderam, que sou uma casada vadia e fácil. Não dá outra. Logo outros vizinhos chegam-se a mim como cachorrinhos, com conversa mole, mas na verdade eu sei que querem é foder minha bunda. Se gosto, trago para cá e dou muito o cu. Eles ficam malucos e viciados em foder minha bunda. E mais ainda quando peço para tirarem o pau do meu cu e gozarem na minha boca. Sei que essa fama já corre solta. E o tesão é estará na cama com amigos de décadas de meu marido, com eles achando que o corno nada sabe. Depois ver os mesmos caras aqui dentro de casa, tomando cerveja com o corno. São uns filhos da puta mesmo. E imagino o que não pensam de mim. Só que o boato já chegou a várias esposas e elas não sabem se seu marido faz parte de minha lista. Isso mesmo, pois fodo com cerca de 12 machos aqui do condomínio e a fama tomou um vulto descontrolado hoje em dia. O bom é que meu corno adora chegar em casa e ver as gravações. Exatamente. Os machos que me fodem nem imaginam que tenho fotos e filmes de tudo o que fazemos, pois faço com câmera minúscula e discreta, escondida aqui no nosso quarto. Veja mais de MIL fotos e vídeos free agora das gostosas de todos os contos de esse nosso perfil em www.bit.ly/selmaxvid

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive SAFADAS DE TODO BRASIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SAFADAS DE TODO BRASILSAFADAS DE TODO BRASILContos: 107Seguidores: 74Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp!! Adorei o conto!!

Parabéns ao casal!! E que mulher gostosa!!

0 0

Listas em que este conto está presente