Ela pediu pra goza na cara!

Um conto erótico de Eu mesmo
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 08/08/2021 19:29:28

Oi amigos Leitores, sou o Augusto. Vou conta para vocês alguns dos meus casos de loucuras e amores sexuais. E outras que só sonhei em realizar. Vocês vão ter que advinhar qual e qual.

Bom sou Negro, tenho 26 anos moro no Interior de São Paulo. Alguns desses contos vão ser de anos atrás. Então bora conta um que vocês vão adora. Já se arrumou aí para sua leitura? Se não eu espero!

Pronto?

A Personagem dessa história de hoje se Chama Dandara (Nome fictício), uma Preta que conheço a ano. Esse caso aconteceu em 2020, Pandemia fez eu fazer bastantes loucuras. A Dandara é uma moça alta um pouco mais de 1,75 de altura, com um corpo incrível, uma bunda que deixaria vocês loucos para ver de quatro sabe. Então uma moça que conheci na Igreja, em uma fase da minha vida.

A gente se conhece a anos, mais nunca fomos tão próximos, mais devido a Pandemia e alguns acasos começamos a conversa sobre assuntos normal e coisas da vida. Nunca tive nada de liberdade com ela, mais depois de um tempo conversando e algumas conversas mais sérias e bem importantes, eu comecei a querer ver se ela era tão "santinha", aí foi qndo ela virou minha cachorrinha no whatsapp, era fotos e muitas conversas gostosas e safadas nas madrugadas, mais eu não tinha coragem de chama ela pra nada. Até que um dia de tarde eu tava no trabalho e chegou umas mensagens.

- Oi nego, tudo bom? Então quero ti fala uma coisa.

Eu - Oi tô bem sim e você? Fala aí nega.

- Sonhei com você 🙈🙈😈

Eu - Sonhou foi? Hum me conte mais 🤭😏

- Sonhei que eu tava ti chupando e você gozo na minha cara! 🤤💧

Eu - Bora fazer isso de verdade então 😏

- Bora gostoso.

E assim ela conseguiu deixa eu pensando no sonho dela por dias. Tentando por várias vezes marca de realizarmos o sonho dela mais os horários não batiam até que numa segunda-feira de manhã ela manda mensagem perguntando se eu tava de boa. E pra minha sorte era minha folga. Chamei ela pra vim em casa, na hora ela topou. Não demorou muito ela chegou, toda linda em um vestido preto justinho. Mal falamos oi um para o outro a vontade de si pega era maior.

Começamos a nós beija com vontade não demorou muito ela já estava com a mãe na minha rola, levei ela pra cama e nessa hora percebi que ela tava sem calcinha. Na hora já tirei meu pau pra fora e mandei ela chupa, e ela não penso duas vezes, chupava como se o mundo fosse acaba na minha pica. Safada me olhava com uma cara de que tava louca pra ser fudida. Depois de uns 15 min dela ali. Coloquei ela de quatro com aquele rabo gigante o vestido já estava no chão nessas horas, e soquei com força naquela chota molhadinha, ela gemia e gemia e eu botava sem do naquela cachorra, não demorou coloquei ela pra senta de conta pra mim aí eu só dava uns tapas naquela bunda gostosa.

Depois de senta muito ela volto a chupa. E olhou na minha cara e falou.

- Goza na minha cara goza!! 😈🤤💧

Não demorou muito ela tava com a cara cheia de porra.

Depois tomamos um longo banho e ela foi embora.

Comentem aí para mais contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Eu mesmo Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários